Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho
Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

anisotropica da pra setar no jogo mas anti alasing no meu a barra ta travada ¬¬...

em relaçao ao amigo ali atras a poçao pra salvar a triss cara e simples e so seguir o que os camaradas falam e da uma andada boa...

agora raxei de rir... cara levo um lero la, ela caiu na labia e o pau quebro aauheaheuhuaheuha...

unica coisa q achei e o combate sei la... so to com uma magia paia ainda mas modo da camera nao gostei muito e nem o de batalha... mas vamos ver se aos pokos vou me familiarizando... so joguei muito pouco tempo sem me entreter muito a historia... vou reiniciar partida e depois ler tudo pra entender completamente..

obs: nao vejo a hora de inventar patch de dublagem... tipo max payne q tinha com um cara falando em brasileiro as vozes do max... era show auehuaheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anisotropica da pra setar no jogo mas anti alasing no meu a barra ta travada ¬¬...

em relaçao ao amigo ali atras a poçao pra salvar a triss cara e simples e so seguir o que os camaradas falam e da uma andada boa...

agora raxei de rir... cara levo um lero la, ela caiu na labia e o pau quebro aauheaheuhuaheuha...

unica coisa q achei e o combate sei la... so to com uma magia paia ainda mas modo da camera nao gostei muito e nem o de batalha... mas vamos ver se aos pokos vou me familiarizando... so joguei muito pouco tempo sem me entreter muito a historia... vou reiniciar partida e depois ler tudo pra entender completamente..

obs: nao vejo a hora de inventar patch de dublagem... tipo max payne q tinha com um cara falando em brasileiro as vozes do max... era show auehuaheue

O amraljs me deu um help e eu consegui fazer a poção e quanto ao pau quebrou:hehehe:. Pena que agora eu só vou jogar sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já existe um projeto de tradução do game The Witcher:

http://forum.gamevicio.com.br/index.php/topic,23316.0.html

O tratamento da tradução parece estar adiantado, e já existe uma versão beta disponível com segundo eles praticamente todos os textos traduzidos.

Infelizmente, eu não testei e estou jogando a versão em inglês, mas fica aí a dica, pois o game vício sempre faz um bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para informar, quem mora em porto alegre pode conseguir o The Witcher na dígimer (um pouco mais caro que a saraiva) que já tem disponível, eu mesmo acabei de voltar de lá, e ao que tudo indica é sim a versão européia do jogo, tanto que na caixa, nas parte inferior da capa de trás diz "atari europe" e na instalação dá para escolher entre inglês e mais algumas línguas.

Estou instalando ele agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to querendo pegar esse jogo, mas me disseram que é bem pesado, queria saber de vocês se na minha config eu consigo pegar mais de 30 fps e com que qualidade isso....

Valeu galera!

Consegui rodar o jogo numa 6800 Xtreme.... graficos no Low....mas os loadings encheram o saco....

Agora comprei uma maquina nova vou recomeçar.... estou apenas esperando chegar minha encomenda da saraiva....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui rodar o jogo numa 6800 Xtreme.... graficos no Low....mas os loadings encheram o saco....

Agora comprei uma maquina nova vou recomeçar.... estou apenas esperando chegar minha encomenda da saraiva....

q isso cara... jogo na minha 6600gt no medium e coisas setadas no high... nao bota a culpa so na vga =)...

no vei tradução escrita pra mim nao faz muita diferença porque leitura das legendas da pra eu fragar quase tudo... queria um maniaco q dublasse igual max payne q tenho aqui... se fizessem isso com The Witcher eu ia falecer jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para informar, quem mora em porto alegre pode conseguir o The Witcher na dígimer (um pouco mais caro que a saraiva) que já tem disponível, eu mesmo acabei de voltar de lá, e ao que tudo indica é sim a versão européia do jogo, tanto que na caixa, nas parte inferior da capa de trás diz "atari europe" e na instalação dá para escolher entre inglês e mais algumas línguas.

Estou instalando ele agora.

Kunzite, só pra complementar o que você disse, basta observar no verso da capa do jogo o canto inferior direito q consta um codigo de barra onde ta escrito Made In Europe. Segue foto q tirei pra mostrar:

thewitcherhp6.th.jpg

Quanto à tradução do The Witcher pretendo usar quando tiver a versao final porque ao contrario do oblivion to conseguindo compreender boa parte dos dialogos em inglês, os quais achei intuitivos e faceis de compreender, coisa q no oblivion me matava porque eu tinha q parar o jogo pra olhar no dicionario...se bem q isso ajudou um pouco a deixar meu inglês menos lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar e sinceramente, putz que jogo ! não imaginei que seria tão bom, a interface é um pouco confusa e ainda fico meio perdido, mas mesmo assim, The Witcher é muito bom. Fiquei muito impressionado com a atenção em vários detalhes (como os npcs se escondendo da chuva).

Só uma dúvida, aonde eu acho uma tocha ou algo para acender fogueiras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todo canto você encontra umas pedrinhas p/ acender as fogueiras... estou esquecido do nome, se nao me engano é "flint"... Tendo no seu inventario essas pedrinhas, basta clicar num fireplace q ele irah acender a fogueira... Nem se preocupe q você cansarah de acender fogueiras e ver fireplaces no ato I...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente the witcher é o rpg...

Estou no ato II tb...

Como faz p/ saber a quantidade de horas jogadas, ou é no olhometro mesmo?

Não sei :(. Calculei de cabeça mesmo. Tendo em vista que jogo uma mesma quantidade de horas por dia, com poucas exceções, devo estar bem proximo do valor real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, to no lvl 22 e no ato 3. to precisando de uma ajuda de quem ja passou do ato 3 ou não chegou mas sabe algo sobre. Minha duvida é a seguinte:

A carmem chefe do prostibulo pediu pra eu catar informações sobre um lobisomen mas ao achá-lo aconteceu algo inusitado. Ele tava matando apenas os salamanders, achei q ia rolar briga com ele mas começamos a conversar e ele revelou seu verdadeiro nome. Eu fiz pra ele a proposta de cura-lo da lycantropia mas ele se recusou e disse q se sentia melhor matando com aquela forma(foi +/- isso q ele disse..não lembro bem) apareceram opções de matar ele ou se aliar a ele na caçada aos salamanders e eu não o matei ai ele disse q cada um iria agir ao seu modo. minha divida é se não matando ele vai comprometer meu final...quero fazer o final bom.

espero q possam me ajudar com essa duvida.

EDIT>

Depois de jogar mais duas horas vi q fiz a coisa certa as seguintes screens mostram isso^_^

sc258ot7.th.jpgsc259ie0.th.jpgsc262ow4.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Onde fica esse moinho assombrado??? já andei e não achei, vou começar a fazer o caminho inverso mpra vê se acho...

Se você tá falando do capítulo 1, tem duas pontes que levam à cidade, uma delas fica mais próxima da vila, atravesse essa indo em direção à cidade e vire à direita(à esquerda tem uma caverna), você vai descer uma escada e seguir em frente, o moinho é uma casa comum com a porta trancada que fica à beira do rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...