Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho
Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

Se você tá falando do capítulo 1, tem duas pontes que levam à cidade, uma delas fica mais próxima da vila, atravesse essa indo em direção à cidade e vire à direita(à esquerda tem uma caverna), você vai descer uma escada e seguir em frente, o moinho é uma casa comum com a porta trancada que fica à beira do rio.

Eu pensava que o moinho era um moinho mesmo tipo aqueles mediaval:lol:

valeu pela dica... Passei muitas vezes por lá e nem percebi inclusive entrei numa caverna cheia daquelas plnatas carnivoras que se mata pro Odo's:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de saber onde vocês estão no jogo.

eu to no act 4, tem mais alguem nessa parte?

sinto falta de discurtimos mais sobre o game e fico receoso de fazer comentarios pois não sei como ta a galera. aguem ai q esteja no act 4 ou mais pra frente pode me dizer o que ta achando e se ta tendo alguma dificuldade? como ta a build de vocês? acho q a minha build ta ficando bacana mas sempre gostei de discutir sobre isso com as pessoas desde quando jogava rag:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Infelizmente eu fico de fora dessa discussão:( a universidade começou e eu num estou com tempo nem pra respirar... Mas parei no início do act 3, então a maioria dos meus pontos gastos foram bronze, daiw eu segui aquele eskema seguro: up em lâminas sempre os 3 juntos, e dei ênfase em força e nos signs(muito em aard, e razoavelmente no igni, no resto tb balanceado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu fico de fora dessa discussão:( a universidade começou e eu num estou com tempo nem pra respirar... Mas parei no início do act 3, então a maioria dos meus pontos gastos foram bronze, daiw eu segui aquele eskema seguro: up em lâminas sempre os 3 juntos, e dei ênfase em força e nos signs(muito em aard, e razoavelmente no igni, no resto tb balanceado).

opa goliath, você não ta de fora não...adoro esse tipo de conversa. se puder te passar umas coisa eu sugiro q de um up em int e coloque em herbalismo e a habilidade de fazer poçoes, você vai precisar muito disso. O act 3 é muito da hora, mas fica mais gostoso usando varias poçoes...sugiro também q compre todos os livros q puder comprar^_^. da um up também em vit e em dex...eu to tentando ekilibrar enfatizando str também...dos sings uso mais o primeiro q você aprende(muito util por sinal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Int eu deixei com todos de bronze no máximo, no capítulo 1 ficaram faltando só umas 2 skills q eu botei no capítulo 2 depois de tomar uma poção e com um atributo de bronze, aiw fechou o bronze de inteligencia, dex e vit eu faço up principalmente em habilidades que não são relativas a estados temporários(por exemplo, habilidades como "se o life estiver 15% aumenta o dano em 50%", não lembro se é assim, foi só um exemplo:D), mas eu evito upar esses tipos porque o bônus que eu ganharia apenas durante pouco tempo eu invisto em outros atributos que valem o tempo todo. E livros eu compro todos sempre, vou, no capítulo 2 comprei todos do Antiquarian com o dinheiro q eu ganhei no viciante a apelão jogo dos dados(não sei porque os witchers ainda sofrem tanto pra ganhar dinheiro se a grana q eles fazem num quest complicado dá pra ganhar seguramente dentro de uma casa confortável e depois ainda dá pra tomar uma cachaça pesada:p).

Mas eu andei fazendo uns cálculos aqui e cheguei à conclusão de que lá pela altura das gold skills você já terá todas as bronze skills, ou seja, na verdade estamos decidindo apenas a ordem em que teremos todas, já as silver pra ter todas é mais complicado, exige que você fique realmente matando monstros por um bom tempo, já que é praticamente a mesma quantidade das bronze e você recebe 1/3 dos pontos q recebe em bronze, logo, eles fizeram o jogo realmente com o intuito de que você começasse "guiando" as skills básicas do seu jeito preferido pra depois ter todas, as skills intermediárias exigem mais escolha e seria uma especialização mais aprofundada, então é necessário investimento com cautela e as gold são realmente coisa complicada, você deve pensar meia hora antes de cehgar à conclusão se realmente vale à pena investir daquele jeito.

E eu estive pensando aqui num jeito interessante de jogar, seria basicamente upar apenas as sword skills de group e fast, sem strong, mas upar essas num nível muito alto, de forma que o fast se igualasse ao strong devido ao resultado final dos "danos por segundo", depois eu tento isso pra ver se dá certo, mas acho que complica devido às skills secundárias e tal, mas pode ser uma ideia interessante.

Ah, e quando disse q ia ficar de fora era porque eu num vou ter mt tempo pra discutir:(, a universidade exige no mínimo 40 horas de estudo semanal extra-classe(considerando que são 4 horas de aula por dia e 8 horas de estudo se essas 40 horas ficarem durante a semana, isso quer dizer q eu tenho q estudar 12 horas por dia, ou seja, só vou respirar de tempos em tempos...XD), mas eles disseram pra eu ficar tranquilo porque depois piora, afinal vai ter dias em q eu vou ter q dormir na universidade, virar algumas noites e tal, então pode complicar a jogatina sabe.(na verdade, vai complicar!:D) Mas tudo bem, eu gosto!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é muito mais fácil e rápido fazer dinheiro jogando dados...no act 2 troquei minha vestimenta com dindin dos dadinhos, depois disso investi mais em livros. Sua build ta muito boa mas como não sou muito de usar magias upei em int apenas o que eu ia usar e o que era necessário pra abri-las. quanto as skill de sword, cara, aconselho você upar group e strong na silver e group e fast na stell, lá pro act 3 você vai ver porque strong fica mais necessaria na silver...se tu colocar fast vai penar com grandes chances de deitar ou se embebedar de poçoes e deitar^_^. strong owna:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sempre upo as swords igualmente, só nas silver skills é q eu dou prioridade ao strong, depois fast e por último group e eu nunca invisto nas skills secundárias de algum estilo nas swords antes de que todas as skills primárias estejam liberadas(por exemplo: se eu deixo steel com strong style no lvl 3 e com fast e group no lvl 2, eu antes de investir nas demais skills do strong lvl 3, como bleeding, eu subo logo os lvl das skills group e fast, acho bom fazer isso porque eu percebi q os estilos em The Witcher não são algo facultativo, se você não aprende a usar as batalhas vão ser complicadas). E esse esquema q eu tinha dito foi apenas uma ideia, mas já q você disse q o strong realmente será útil, então acho mais interessante manter o equilíbrio como eu faço mesmo.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q agente enfrenta uns bixo grandinho q têm umas habilidades onde vai ficar melhor pra você mata-los o mais rápido possivel pra não complicar, alem disso descobri uma coisa meio q na cagada^_^...quando você vai atacar com strong um bixo mais ágil ele esquiva e você não acerta, mas se você der o primeiro ataque com fast e e mudar pra strong logo em seguida da pra fazer toda a sequencia com strong pois ele passa a não esquivar dos ataques consequentes...talves seja por conta do efeito dos oleos q coloco na espada mas até agora ta funfando beleza...e group é mais util q fast porque chega a um ponto q the witcher fica parecendo hellgate london...isso q to falando é em relação a silver sword pois na steel até agora da pra matar de boa só usando uns oleozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, gandalfnho.

Pra quem já passou do meio do cap. III.

Escolheram a Shani ou a Triss? Isso faz alguma diferença mais pra frente? Só agora, várias horas depois da escolha, que comecei a pensar nas possíveis implicações futuras.

Abraços

cara, fazer diferença faz mas não sei em q isso vai influenciar pois não até onde interfere em q final do jogo você vai ver. Eu escolhi a Triss porque já tinha comido a Shani e tava afim de pegar a Triss. volta umas paginas q algume, não lembro quem ao certo disse q tudo q você falar pra triss,shani e o anão interfere no final do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... me perdi no jogo...tava com um cpu velho e tinha conseguido pasar para o Ato II, agora nao consigo mostrar para o Odo, Mikul e o outro cara, que o Reverendo me mandou falar com eles.... o que tenho que fazer?? Qual anel que tenho q mostrar?? Será que endi ou perdi sem querer o que o Reverendo me deu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... me perdi no jogo...tava com um cpu velho e tinha conseguido pasar para o Ato II, agora nao consigo mostrar para o Odo, Mikul e o outro cara, que o Reverendo me mandou falar com eles.... o que tenho que fazer?? Qual anel que tenho q mostrar?? Será que endi ou perdi sem querer o que o Reverendo me deu?

é o anel q o reverendo te dá q inclusive tem o nome dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta com ele.... putz... nao to afim de começar de novo

cara, fala sério, tem certeza q não deu pra nenhuma mulher em troca de favores sexuais? porque se você fez isso vai ter a arranjar outro modo de fazer as peças falarem ou iniciar o jogo novamente já q ta no começo ainda...tenta subornar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra dar o anel(sem duplos sentidos...) para outras pessoas você teria que clicar no botãozinho do presente e depois arrastar o anel até o espaço reservado em q você indica q quer dar o item, ou seja, você só dá um item quando realmente deseja, então será que em algum momento você não se confundiu e deu o anel de presente pra alguma pessoa por acidente quando desejava dar um outro anel qualquer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra dar o anel(sem duplos sentidos...) para outras pessoas você teria que clicar no botãozinho do presente e depois arrastar o anel até o espaço reservado em q você indica q quer dar o item, ou seja, você só dá um item quando realmente deseja, então será que em algum momento você não se confundiu e deu o anel de presente pra alguma pessoa por acidente quando desejava dar um outro anel qualquer?

Esse papo de dar o anel está indo longe demais (hahahahha)...

Pior que se fiz isso, foi sem querer.... já fui em todos os vendedores e nenhum tem.... só sei que a única mulher que dei alguma coisa, foi a Vesna, lá no Moinho, mas ela pediu vinho.... não lembro mais o que pode ter sido....

Acho que vou recomeçar... estou no início... **** é fazer 3 vezes a mesma coisa... porque já tinha passado para o Ato II, mas desisti de jogar porque estava lento no CPU velho (agora tenho um 8800 GTS 512 E 4GB ram)...

vou iniciar de novo (fazer o que né), porque só agora que eu vi o quanto é importante comprar os livros dos vendedores... auxilia em muito na conclusão de algumas missões, além de ter errado e feito algumas missões durante o dia... fiquei vagando sem matar ninguém, aí não ganhei experiência suficiente...

Cara, só achei para comprar na Saraiva... demorou un 7 dias porque não tinham em estoque....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra dar o anel(sem duplos sentidos...) para outras pessoas você teria que clicar no botãozinho do presente e depois arrastar o anel até o espaço reservado em q você indica q quer dar o item, ou seja, você só dá um item quando realmente deseja, então será que em algum momento você não se confundiu e deu o anel de presente pra alguma pessoa por acidente quando desejava dar um outro anel qualquer?

Essa de dar o anel ta braba kkkkkkkkkkk. Falando sério agora, foi isso q quis dizer quando perguntei se ele tinha dado o anel pra alguem. Acho q no ato 1 ainda tem um cara q só passa informações mediante suborno ou doação de algo de valor, tem uma passante q aceita flores ou coisa de valor pra da umazinha, e tem a vesla...creio q em um dado momento presenteia a bruxa também. você pode ter dado o bendito anel pra agum desses ai^_^

Bom dia,

em que loja virtual vocês compraram The Witcher ?

Obrigado

cara, o melhor preço é o da saraiva q ta em pre venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi isso mesmo.... mas, além de estar com pouca grana, quero começar de novo e mudar a estratégia do jogo... acho que vai facilitar mais pra frente, em não estar com pouca experiência....

Comprei na Saraiva e demorou uns 8 dias (3 de frete, com o nome da Van e do motorista). Acredito que a demanda está grande e não estão conseguindo repor o estoque, porque só a Sariava tem esse jogo para vender....

Sempre gostei muito de RPG e desde Baldur´s Gate, jogo quase todos que aparecem e senti uma familiaridade com NWN (só joguei o 1). Qual dos 2 é melhor, The Witcher ou NWN 2??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...