Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho
Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

Vixi' date=' desculpa aê cara..hehe :lol:

Eu tinha esperanças que você me explicasse alguma forma, já que você é o que mais joga..hehe.. tô confuso porque não tem nenhum outro lugar pra achar essa chave.

Em relação ao spoiler, não se preocupe, dependendo do que você fizer o final pode ser diferente. ^_^[/quote']

Pela quantidade de escolhas que o cara faz ao longo da campanha (umas 3 eu já vi a consequencia, e de uma já me arrependi :P), não duvido nada.

Eu to lento porque fico lutando muito (mesmo q o troco seja insignificante, faço pra divertir mesmo), jogando muito poquer e, principalemnte, to fazendo todas missões secundárias (são muitas *_*). E quero fazer as secundárias antes de terminar as primárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela quantidade de escolhas que o cara faz ao longo da campanha (umas 3 eu já vi a consequencia, e de uma já me arrependi :P), não duvido nada.

Eu to lento porque fico lutando muito (mesmo q o troco seja insignificante, faço pra divertir mesmo), jogando muito poquer e, principalemnte, to fazendo todas missões secundárias (são muitas *_*). E quero fazer as secundárias antes de terminar as primárias.

Hoje de manhã passei da parte onde eu estava travado, agora tenho que juntar todas as 10 Sephirots (isso não deve ser spoiler pra você..hehe).

Tá muito divertido, mesmo. ^_^

E o jogo é comprido, isso é ótimo, odeio gostar de um jogo e acabar com ele em 2 dias..!! (ou menos) -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi, o cara da loja importadora me contactou hoje dizendo estão em recesso e q voltam dia 07/01/08 e me informa tudo diretinho...to no aguardo heh...ao contrario de muita gente aqui adoro spoylers...sou bem curioso

Eu não jogo mais Witcher a quase 1 semana. O máximo que andei fazendo é acionar 6 pilares de luz nos pântanos usando as Sephirots que o Porval mencionou. Além é claro de ingerir um pozinho branco e ficar chapadão esticado imóvel no chão durante 15h in-game. E quase transar com uma ninfa, ainda quero descobrir como convencer ela

:P

Por enquanto é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILERS!!!

Quando o Geralt sai da caverna depois de falar com a Bruxa, eu escolhi a opção de ajudar ela, aí quando saí da caverna bati um papo com o pessoal lá fora e escolhi as opções de proteger a bruxa. Rapaiz... foi uma matança só, matei meia cidade.

SPOILERS!!!

Alguem escolheu uma opção diferente ae? Pra mim aqui parece q o jogo ficou mais difícil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, nesse jogo você é tão dependente do inglês quanto no oblivion? porque om o inglês q tenho me saiu bem em jogos com dialogos curtos e intuitivos, me ferrei muito no oblivion porque ficava boiando as vezes com os dialogos.

Não é TÃO exigente, mas é bem recomendável, porque o jogo tem uma história profunda e bastante lore pra ler nos livros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não é tão exigente então tá bom. meu inglês evoluiu consideravelmente com o oblivion...ficava pausando o jogo,olhando no dicionario palavras q não conhecia e contextualizando pra ver o possivel resultado final da frase:D. Foi bem bacana, até minha esposa q não curte game mas tem um inglês muito, mas muito melhor q o meu se interessou pelo oblivion só pra ficar me ajudando com os dialogos e livros.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber a verdade? Aqui o patch nem instalou :P ele diz que instala mas no EXE do jogo continua dizendo que estou no 1.1. Vou salvar os saves (trocadilho *****), desinstalar o jogo e reinstalá-lo, pra então aplicar direto o patch 1.2. Já que eles dizem que os saves continuam funcionando normalmente, deve funcionar.

Estou agora ocupadissimo com o planejamento de um PnP que vai começar dia 18, nem to jogando mais. Troquei um vicio por outro :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me dizer se esse patch 1.2 melhorou os bugs? aqui tava impossivel jogar... travando de meia em meia hr (vista), se tiver melhorado volto a jogar, ou espero o proximo =)

Eu uso o winxp e ainda não deu nenhum erro pra mim, mesmo antes de ter aplicado o patch. Talvez o seu problema seja esse (está na documentação do jogo):

The Witcher may exhaust virtual address space when running on 32-bit Windows Vista. Microsoft has released a hotfix that addresses this problem. Please download the hotfix from the following location when playing the game on 32-bit Windows Vista: http://support.microsoft.com/kb/940105

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi, essa tua versão é genéria e você não sabe... fica esperto... hehehehehehe. Mas, falando sério, quando funcionar a 1.2 coloca as impressões. Eu ainda acho que ele vai ficar muito pesado aqui para mim. Vou esperar um pouco para comprar o meu Witcher, já que ele vem do engine do NWN, deve passar por alguns patches para melhorar ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]Galera Me Ajuda, Estou No Final (acredito Eu) No Act. 3 , Em Uma Main Quest, Aonde Eu Encontro Um Guarda De Vizima, E Falo Para Ele Um Password, Ele Pede Para Se Encontar Comigo No Sawer (nao Me Lembro Se Escreve Assim, É O Pantano) A Meia-noite porque Ele Vai Me Levar A Um Lugar Q Leva Ao Ultimo Esconderijo Dos Salamanders. porém Quando Eu Chego No Pantano A Meia Noite Nao Encontro O Cara, Ja Rodei O Pantato Inteiro E Nda.. Alguem Da Uma ForÇa? E Algum Cara DesfarÇado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peguei o demo do game( o vendedor q gandalfnho me indicou ainda não respondeu minhas msg:()achei muito bom e os golpes sao bacanas. Minhas perguntas são:

Esse lance de só conseguir bater no cara quando coloco o cursos num determinado ponto do inimigo é só no começo ou o game é todo assim? tipo...tem cara q eu coloco o cursos nele, aparece a espadinha mas não consigo atacar a menos q eu posicione o cursos num determinado ponto, por exemplo, tem uns cara q só consigo atacar quando coloco o cursor no pescoço, outros na cabeça, outos no ombro, pernas, cintura ou abdomen. Com o tempo isso acaba ou é só um bug do demo?enfrentei uns deberman verdes no começo q foi difícil pakas achar o ponto dele onde o personagem atacava.onde consigo armas e armaduras? existem lojas? no demo tem alguma:D?

valeu ai pela ajuda:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, não reparei nisso na demo (você está usando aquela opção que mostra uma espadinha vermelha após um golpe?)

to jogando com todas opções do jogo ativadas menos inversao do mouse. não reparei ainda a espadas ficar vermelha mas, observei q sempre q ela aparece com um corte daqueles tipo placa de transito q indica proibição é o momento q o ataque sai, isso só acontece quando aponto o cursor em um ponto do inimigo e pra cada inimigo existem pontos diferentes . quando enfrento multiplos inimigos e estes sao parecidos é mo zona pra saber qual foi o que ataquei quando o cursor tava no ombro. já q você falou de opção de espada vermelha, qual é essa opção?seria muito bom se apenas eu apontasse o cursor do mouse no cara q quero atacar independente do local onde apontei e o ataque saisse:D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to jogando com todas opções do jogo ativadas menos inversao do mouse. não reparei ainda a espadas ficar vermelha mas, observei q sempre q ela aparece com um corte daqueles tipo placa de transito q indica proibição é o momento q o ataque sai, isso só acontece quando aponto o cursor em um ponto do inimigo e pra cada inimigo existem pontos diferentes . quando enfrento multiplos inimigos e estes sao parecidos é mo zona pra saber qual foi o que ataquei quando o cursor tava no ombro. já q você falou de opção de espada vermelha, qual é essa opção?seria muito bom se apenas eu apontasse o cursor do mouse no cara q quero atacar independente do local onde apontei e o ataque saisse:D.

Acho que você está jogando no hard, daí a espada não fica vermelha para avisar sobre o tempo certo. Se for isso, você vai ter que se guiar pelo efeito de blur quando você dá o último golpe da seqüência, só nesse momento você pode clicar de novo para continuar o combo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não notei isso no jogo. Pra mim, a única coisa que interfere para acertar os inimigos é o estilo de luta usado (teclas z, x e c).

nana... pelo q to vendo sou o unico com essa coisa, isso me deixa tranquilo porque quando eu comprar o game não vair ter esse problema:D. O fato é q o posso dar 1000000 de clics no inimigo mas o ataque só sai quando o icone da espada fica com um circulo em sua volta e um corte tranversal tipo placa de transito, por conta disso to apanhando feito mala velha até achar o ponto onde o icone da spada fica assim...depois q eu acho é só alegria porque é só colocar na sempre na mesma posição(tipo: ombro,cabeça,abdomem,pescoço, etc) q o ataque sai.

to jogando no nivel medio, não lembro se é esse o nome, não gosto de jogar no easy nem no hard de primeira prefiro o medio mesmo. Alem de q no easy alchemia não é usada e no medium pode usar sendo q no hard você é obrigado a usar( me corrija se eu estiver errado)...meu estilo é mais melee mas gosto também de usar uns lança perfume pra deixar os inimigos zenn^_^

A dificuldade maior é quando tem multiplos inimigs q fica um entrando na frente do outro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estiver aparecendo a espada vermelha no médio, jogue um pouco no easy só para ver a primeira batalha, daí você vê mais ou menos quais são os tempos que você deve clicar para fazer combo. Se você clicar antes de completar uma seqüência de golpes, o combo é interrompido e aparece esse sinal que você falou de proibição (daí tem um pequeno intervalo até a próxima seqüência de golpes, não adianta ficar clicando feito louco mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está jogando no hard, daí a espada não fica vermelha para avisar sobre o tempo certo. Se for isso, você vai ter que se guiar pelo efeito de blur quando você dá o último golpe da seqüência, só nesse momento você pode clicar de novo para continuar o combo.

Cara, vlwzao ai, se você não citasse esse lance de tempo pra combo eu não teria percebido estão rápido o lance da mudança de cor da espada...bem, ela não fica vermelha, em volta dela fica uma efeito de chama como se ela tivesse pegando fogo ai aperto e ele da continuidade ao combo, não tinha percebido antes porque durante o dia jogar aqui fica difícil por causa da iluminação ambiente(o sol castiga) mas jogando a noite eu percebi esse efeito e to jogando de boa.

como eu consigo armadura melhor? eu entrei na casa de um coroa e tinha uma armadura la mas eu não pude pegar...como tenho limitações com inglês posso não ter entendido direito mas parece q eu não podia pegar a armadura no momento, se for assim, qual seria o momento pra eu pegar uma boa armadura?.

Edit> conclui o demo agora 23:13:). fiz o possivel pra prolongar minha jogatina e fiquei só sai caçando bixo ai pensei em fazer uma quest q aparecia como secundaria e quando concui o demo acabou heh achei q isso só aconteceria se eu fizesse a main quest...ou será q eu fiz a principal sem querer kkkk. O jogo é demais!!! Minhas mao direita ta doendo...nem nop hellgate isso acontece O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...