Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TANGO


goldamo

Posts recomendados

  • 1 ano depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

muito obrigado pelo link do proteus ja baixei ele mas tambem gosto muito do tango que ja conheço boa parte dos comandos e é muito simples de usar sao apenas 256 comando diretos e uma interface leve eu ainda vou tentar fazer ele rodar nesta maquina

:):(:P:muro:

muito obrigado jhol li

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Coordenador

Colega Ben10!, eu não sei se este software roda bem com o Win2000, mas você pode tentar rodar ele em "modo de compatibilidade" com o win98, click com o direito do mouse sobre o arquivo executador dele, vá na palheta "compatibilidade", e veja se tem o modo de compatibilidade com o Windows 98, marque esta opção...

Se tiver vai rodar normal!.

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Coordenador
Agora foi ;)

E uma versão demo ou algo assim?.

É totalmente funcional,tem alguma observação para instalar?

--------------------------------------------------------------

Minha instalação não ficou boa,PCB não abre....

A única "coisa" que sei deste programa é que tem um arquivo "instruções.txt"..., eu não instalei em meu PC para testar!...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais divertido é saber que em 2001 eu comprei um CD que continha tambem o Tango...mas as bibliotecas estavam incompletas e depois de uns 5 anos joguei o CD fora...

Baixei este Tango 2000( por ser 2000 achei que era mais 'novo' que o meu que se chamava apenas tango) e descobrí que era o mesmo que tinha em 2001...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...