Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor celular com memoria expansível e mp3


Posts recomendados

No caso da tecnologia CDMA da VIVO, o melhor custo benefício é o Nokia 6265(http://www.nokia.com.br/nokia/0,,84928,00.html). Deve ser desbloqueado para ter funcionalidade total, mas isso é bem simples. Como é contra as regras do forum a divulgação de tais métodos, procure pelo 'Nokia 6265' no Orkut.

Se quiser GSM, existem atualmente 4 modelos superiores ao Nokia 6265, todos da Sony Ericsson, não necessintando nenhum tipo de desbloqueio.

São eles: (http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=br&lc=pt&ver=4000&template=ph1&zone=ph)

W800i - Ganha em qualidade de MP3

W810i - Ganha em qualidade de MP3

K790a - Câmera de 3.2 Mp, indicado se estiver mais interessado em usá-lo como câmera digital. Atualmente o único telefone que realmente substitui uma câmera digital doméstica. Também tem MP3 de qualidade e Rádio como todos os outros.

W950i - Se quiser MP3 e vídeo, é esse aqui. Este possui funções multimídia avançadas, é o celular de melhor qualidade de audio atualmente. Não aceita cartão, nem precisa, tem 4GB de memória interna acessada como Flashdrive via USB. O único contra é a ausência de câmera digital.

Espero que tenha ajudado,

Igor Drummond.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem também o gradiente vibe GMP-3, que eu acho q tá numa faixa de preço mais acessível... tá certo q gradiente não é uma marca muito tradicional, eu também fiquei com o pé um pouco atrás, mas comprei um há puoco tempo, e gostei pra caramba dele... a qualidade de som é ótima, dá de 10 a zero em muito MP3 player por ai... dá pra baixar jogos java, toques MP3 (ele tem uma caixinha de som, literalmente), camera VGA (é uma bostinha, mas serve...), é Pen-Drive também, tem um slot pra cartão Mini SD expansivel em até 512 MB, o unico problema dele é justamente ele ser um Gradiente... o que significa que a compatibilidade dele com outros acessórios é zero... você só pode usar o fone original dele... nem na propria assistencia da gradiente tem.... e pra jogar JAVA, você tem que baixar de outros celulares, como as da séria 40 da nokia, mas não funciona som... de resto, é um ótimo MP3 player q faz ligações e recebe mensagens, além de tirar umas fotinhas de vez em quando... hehehe

não é uma brastemp.... mas tá mais acessivel.... na faixa de 600 a 700... (o meu saiu por 420 no mercado livre)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...