Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor celular com memoria expansível e mp3

Posts recomendados

No caso da tecnologia CDMA da VIVO, o melhor custo benefício é o Nokia 6265(http://www.nokia.com.br/nokia/0,,84928,00.html). Deve ser desbloqueado para ter funcionalidade total, mas isso é bem simples. Como é contra as regras do forum a divulgação de tais métodos, procure pelo 'Nokia 6265' no Orkut.

Se quiser GSM, existem atualmente 4 modelos superiores ao Nokia 6265, todos da Sony Ericsson, não necessintando nenhum tipo de desbloqueio.

São eles: (http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=br&lc=pt&ver=4000&template=ph1&zone=ph)

W800i - Ganha em qualidade de MP3

W810i - Ganha em qualidade de MP3

K790a - Câmera de 3.2 Mp, indicado se estiver mais interessado em usá-lo como câmera digital. Atualmente o único telefone que realmente substitui uma câmera digital doméstica. Também tem MP3 de qualidade e Rádio como todos os outros.

W950i - Se quiser MP3 e vídeo, é esse aqui. Este possui funções multimídia avançadas, é o celular de melhor qualidade de audio atualmente. Não aceita cartão, nem precisa, tem 4GB de memória interna acessada como Flashdrive via USB. O único contra é a ausência de câmera digital.

Espero que tenha ajudado,

Igor Drummond.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tem também o gradiente vibe GMP-3, que eu acho q tá numa faixa de preço mais acessível... tá certo q gradiente não é uma marca muito tradicional, eu também fiquei com o pé um pouco atrás, mas comprei um há puoco tempo, e gostei pra caramba dele... a qualidade de som é ótima, dá de 10 a zero em muito MP3 player por ai... dá pra baixar jogos java, toques MP3 (ele tem uma caixinha de som, literalmente), camera VGA (é uma bostinha, mas serve...), é Pen-Drive também, tem um slot pra cartão Mini SD expansivel em até 512 MB, o unico problema dele é justamente ele ser um Gradiente... o que significa que a compatibilidade dele com outros acessórios é zero... você só pode usar o fone original dele... nem na propria assistencia da gradiente tem.... e pra jogar JAVA, você tem que baixar de outros celulares, como as da séria 40 da nokia, mas não funciona som... de resto, é um ótimo MP3 player q faz ligações e recebe mensagens, além de tirar umas fotinhas de vez em quando... hehehe

não é uma brastemp.... mas tá mais acessivel.... na faixa de 600 a 700... (o meu saiu por 420 no mercado livre)...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!