Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

baixei o patch novo (1.1.1.2) no site e as duas fazes q estavam travando consegui passar, agora vamos ver até fechar o jogo se vai travar mais. unico problema é que parece q o jogo ficou mais pesado, apesar que minha maquina ja estava ligada a alguns dias e nao reiniciei. hj vou reiniciar e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA IV já passa de 17 milhões de copias vendidas

A Take-Two revelou que Grand Theft Auto IV já vendeu mais de 17 milhões de cópias no mundo inteiro e ainda está vendendo muito bem. Exemplo disso é o jogo esta no Top 20 de jogos mais vendidos para PC na Europa.

Strauss Zelnick da Take-Two acredita que GTA IV ira ultrapassar GTA San Andreas que vendeu 21,5 milhões de cópias em todo o mundo!

Fonte: Computerandvideogames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, muito superior só se for em fotos. Em movimento chega a dar desgosto de tanto slowdown e serrilhado se comparado à versão redondinha do X360.

Esse jogo é uma vergonha no PC sinceramente!

Meu dual a 3.3 com a 4870 nem a 1024x768 roda "satisfatoriamente"

E pelo que estou vendo, mesmo quem tem quad core ainda sofre para rodar redondo como no console. Aumentou um pouco a resolução já era!

Estou no aguardo do mafia também, mas tenho certeza que não me dará mais horas de diversão do que tive e tenho com GTA IV.

O gráfico do GTA no PC é muito superior aos consoles.

E principalmente devido a GTA, mas também por estar se tornando obsoleto, estarei trocando meu processador ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje em dia as pessoas só se preocupam em gráficos, ou rodar tal jogo no máximo a 60 FPS, mas esquece que a maior excência disso é a diversão, é o jogo te prender ali, você ficar envolvido com a história, como se você estivesse vivendo aquilo. GTA IV pode ser serrilhado e bugado, pode pesar até pro PC da NASA, mas o que é certo é que GTA IV proporciona as qualidades que mencionei acima, por isso que ele faz tanto sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, muito superior só se for em fotos. Em movimento chega a dar desgosto de tanto slowdown e serrilhado se comparado à versão redondinha do X360.

Esse jogo é uma vergonha no PC sinceramente!

Meu dual a 3.3 com a 4870 nem a 1024x768 roda "satisfatoriamente"

E pelo que estou vendo, mesmo quem tem quad core ainda sofre para rodar redondo como no console. Aumentou um pouco a resolução já era!

Cara, você está tentando rodar o jogo num computador que não atende aos requisitos mínimos necessários.

Quer fazer milagre né?

hoje em dia as pessoas só se preocupam em gráficos, ou rodar tal jogo no máximo a 60 FPS, mas esquece que a maior excência disso é a diversão, é o jogo te prender ali, você ficar envolvido com a história, como se você estivesse vivendo aquilo. GTA IV pode ser serrilhado e bugado, pode pesar até pro PC da NASA, mas o que é certo é que GTA IV proporciona as qualidades que mencionei acima, por isso que ele faz tanto sucesso.

Com certeza, e não é só por causa da diversão, o jogo tem uma física muito boa, tem gráficos bons, tem imersão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje em dia as pessoas só se preocupam em gráficos, ou rodar tal jogo no máximo a 60 FPS, mas esquece que a maior excência disso é a diversão...

Até concordo, a diversão é um caso aparte no jogo. Mas quando o computador não atende o mínimo aceitável (que tá muito acima dos requisitos mínimos), compromete completamente a diversão e tudo que você falou vai por água.

Me recordo quando tinha um Celeron 800Mhz, com 256Mb de Ram e vídeo onboard, eu tentava rodar o GTA III e me sentia desesperado como vejo alguns aqui.

...é o jogo te prender ali, você ficar envolvido com a história, como se você estivesse vivendo aquilo

Essa parte eu não concordo, boa parte do público, aqui no Brasil não tem conhecimento para ler e compreender em inglês, a não ser que use aquelas traduções mal feitas que te fazem perder a essência das situações.

A galera joga pelo sangue e pela "vida louca" mesmo, e por aqueles Xuning horríveis de carros que se acha pela net.

Só acho que o pessoal aqui quer fazer milagre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até concordo, a diversão é um caso aparte no jogo. Mas quando o computador não atende o mínimo aceitável (que tá muito acima dos requisitos mínimos), compromete completamente a diversão e tudo que você falou vai por água.

Me recordo quando tinha um Celeron 800Mhz, com 256Mb de Ram e vídeo onboard, eu tentava rodar o GTA III e me sentia desesperado como vejo alguns aqui.

com certeza, um bom desempenho influencia muito na jogabilidade, diversão, etc. Mas o que eu me referi é que as pessoas querem de qualquer jeito rodar tal jogo (não só GTA IV) com os gráficos no máximo, como se isso fosse tudo no jogo

Essa parte eu não concordo, boa parte do público, aqui no Brasil não tem conhecimento para ler e compreender em inglês, a não ser que use aquelas traduções mal feitas que te fazem perder a essência das situações.

A galera joga pelo sangue e pela "vida louca" mesmo, e por aqueles Xuning horríveis de carros que se acha pela net.

Só acho que o pessoal aqui quer fazer milagre...

a tradução pode tirar a essência das frases, mas te faz entender a história, não existe uma tradução fiel para isso, e também eu disse isso, não me referindo apenas à história, mas o jogo em si, sabe aquele esquema do jogo te prender ali, de você encarnar o personagem e sair matando quenem louco (só no jogo é claro :D), de você num parar de jogar até zerar ele, não como alguns jogos chatos que você joga meia hora e enjoa, jogo que não tem um enredo bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte:

Baixei a atualização do GTA IV, o patch 1.0.6.0, no site da rockstar, mas quando fui instalar, já no começo da instalação, deu o seguinte erro:

"Falha ao instalar atualização do título. Consulte o log em C:\ProgramData\Microsoft\GFWLive\Install\Logs\titl eupdate.log para mais detalhes."

Então, fui a este arquivo para ver qual erro que estava ocorrendo, e apareceu isto:

Launching Title Update: "C:\Users\JOHNPA~1\AppData\Local\Temp\Rar$EX00.094 \Content\UpdateTitle.exe" /selflaunch

Launching: C:\Users\JOHNPA~1\AppData\Local\Temp\Rar$EX00.094\ Content\TitleUpdate.msi ACTION=INSTALL REINSTALLMODE=amus LAUNCHEDVIASETUP=1 APPLICATIONROOTDIRECTORY="D:\Games\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV" TRANSFORMS=:Instance1 MSINEWINSTANCE=1

Error installing MSI at C:\Users\JOHNPA~1\AppData\Local\Temp\Rar$EX00.094\ Content\TitleUpdate.msi HR:0x80070667

Path: C:\Users\JOHNPA~1\AppData\Local\Temp\Rar$EX00.094\ Content\TitleUpdate.msi

Args: ACTION=INSTALL LAUNCHEDVIASETUP=1 APPLICATIONROOTDIRECTORY="Ignore" ABORTLOGPATH="C:\ProgramData\Microsoft\GFWLive\Ins tall\Logs\titleupdate.log"

RelaunchFromCmdLine:

RelaunchFromCmdLine:

RelaunchFromMSI: LaunchGTAIV.exe

InstallFolderFromCmdLine:

InstallFolderFromMSI:

InstallFolderFromRegkey: D:\Games\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV

OriginalProductCode:

InstallFolderRegkeyProp: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV

Failed

Não entendi nada do que está escrito!

Será que alguem sabe o que está ocorrendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Amigos, alguem sabe responder se o GTA IV aceita Crossfire?

Gostaria de saber pois estou querendo fazer crossfire de HD5770, e alguns dizem que o geme aceita, já outros dizem que nao...

agradeço desde já.

Aceita sim, eu também estou partindo para um crossfire de HD5770, pelo que vi o desempenho praticamente "dobra" (em vários aplicativos) em relação a apenas uma HD5770..

Acho que aceita, mas acho que a diferença vai ser pouca, seja com duas, dez, quinze ou vinte HD5770.

Já se fosse 20 C2Q aí teria diferença :P

Você se equivocou, a diferença é enorme, chega a praticamente DOBRAR o desempenho em comparação a apenas uma HD5770.

Veja este gráfico comparando o desempenho:

http://www.framebuffer.com.br/sites/default/files/u535/GTA4_0.jpg

Esse gráfico faz parte de um grande review feito pelo usuário japa do fórum do adrenaline, mais "confiável" do que isso é difícil, mas se quiser pesquisar existem também outros testes com resultados bem similares..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceita sim, eu também estou partindo para um crossfire de HD5770, pelo que vi o desempenho praticamente "dobra" (em vários aplicativos) em relação a apenas uma HD5770..

Você se equivocou, a diferença é enorme, chega a praticamente DOBRAR o desempenho em comparação a apenas uma HD5770.

Veja este gráfico comparando o desempenho:

Esse gráfico faz parte de um grande review feito pelo usuário japa do fórum do adrenaline, mais "confiável" do que isso é difícil, mas se quiser pesquisar existem também outros testes com resultados bem similares..

Abraço.

:o

Não sabia disso, acho que depende da resolução, resolução menor conta mais o processador, resolução maior conta mais VGA.

E é claro, você só vai partir pra um CrossFire se você tiver um bom processador.

Por exemplo a minha configuração, não vale a pena partir pra um CF HD5770 tendo um E6300.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o

Não sabia disso, acho que depende da resolução, resolução menor conta mais o processador, resolução maior conta mais VGA.

E é claro, você só vai partir pra um CrossFire se você tiver um bom processador.

Por exemplo a minha configuração, não vale a pena partir pra um CF HD5770 tendo um E6300.

Abraço

Se não me engano o teste foi feito em 1920x1200, e também acho que com um processador mais fraco a vga iria "gargalar", acho que só vale a pena para quem tem no mínimo um x3..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar esse jogo, pois não vou ter um XBOX ou PS3.

Quero saber como ele rodaria no meu PC ( assinatura ) em 1280x1024 ?? clocks default não tenho ventilação para um overclock seguro.

Outra duvida é se os graficos nos consoles são iguais, piores ou melhores que no PC nas configurações maximas ?

Agora um comentario, PORTs de games para sistemas o qual não foram projetados ficam uma porcaria em desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar esse jogo, pois não vou ter um XBOX ou PS3.

Quero saber como ele rodaria no meu PC ( assinatura ) em 1280x1024 ?? clocks default não tenho ventilação para um overclock seguro.

Outra duvida é se os graficos nos consoles são iguais, piores ou melhores que no PC nas configurações maximas ?

Agora um comentario, PORTs de games para sistemas o qual não foram projetados ficam uma porcaria em desempenho.

Creio eu que os 2GB 667 vão complicar o desempenho do game, se for no XP ou no seven acho que da de arriscar.

Nas configuraçoes maximas qualquer jogo, mesmo um port mal feito como o GTA IV, tem graficos muito superiores aos consoles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar esse jogo, pois não vou ter um XBOX ou PS3.

Quero saber como ele rodaria no meu PC ( assinatura ) em 1280x1024 ?? clocks default não tenho ventilação para um overclock seguro.

Outra duvida é se os graficos nos consoles são iguais, piores ou melhores que no PC nas configurações maximas ?

Agora um comentario, PORTs de games para sistemas o qual não foram projetados ficam uma porcaria em desempenho.

Como o amigo acima disse, 2 GB é pouco para rodar GTA IV satisfatoriamente.

GTA IV no low no PC já ganha da versão para consoles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo acima disse, 2 GB é pouco para rodar GTA IV satisfatoriamente.

GTA IV no low no PC já ganha da versão para consoles.

desculpa descordar amigo, mas GTA IV nos consoles não equivale ao low do PC não, pelo que lembro a única coisa low no console é o distance view, que equivale a 26 e o detail view que equivale a trinta e pouco, se eu achar o site que mostra isso eu posto aqui, mas é certeza que o low do pc não equivale ao console

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...