Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Ola galera estou tendo problemas com esse game.

tenho um Phenom II 720 x3 2.8 4 g de ram e uma GeForce 8600 G. Um amigo meu tem um intel dual core 2.4 e uma 8400 GS, mas ele consegue rodar GTA melhor do eu!

Mas seu amigo está tendo um bom desempenho com uma 8400GS com essa resolução e essas configurações gráficas que você colocou??? Você viu isso mesmo ou ele que te falou? No tópico da 8400GS tem até gente que diz que roda Crysis no máximo com ela. Por isso, a gente tem que filtrar algumas informações.

Mas se ele tiver colocando numa baixa resolução com tudo no low, aí sim. Mas também não dá para fazer uma comparação direta com sua 8600GT, usando uma configuração gráfica diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episodes from Liberty City ganha novas imagens e vídeo

A Rockstar liberou hoje uma nova rodada de imagens e um vídeo da coleção Episodes from Liberty City. O trailer é tão impressionante quanto os anteriores.

O disco reúne a ótima expansão The Lost and Damned e a inédita The Ballad of *** Tony, que também chega à Xbox Live. As lojas venderão o game à partir do dia 29 deste mês. Apenas no Xbox 360.

gta1jpeg.th.jpggta2jpeg.th.jpggta3jpeg.th.jpggta4jpeg.th.jpggtajpeg.th.jpg

YouTube - Meet Armando Torres & Henrique Bardas/Meet Brian Jeremy (True HD)

Esse é compra garantida \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela configuração que foi informada esta ok

realmente ele vai rodar dessa maneira, sua vga tem somente 256Mb isso nao é nada bom para gta4

amigo eu nao acho que pra uma 8600 256 seja pouco pra gta4

se colocar configurassoes que ocupam mais que isso a placa n aguenta as configurassoes(nao por falta de memoria mas por falta de gpu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, o que acontece, se eu jognado GTA IV, começar a negar as ligações dos friends. porque no começo eu até gostava muito, mais começou a fica muito repetitivo eu mal consigo sair de uma missão para a outra alguem me liga, me convidando para sair, comer ou sei lá, o que. Fico um saco isso, eu sei que quando eu nego na barra de amizade desce a concideração. Então a pergunta é essa !!

Se eu negar os pedidos de saida, mesmo que fique bem baixo a consideração com os amigos, isso influencia no desenrolar das missões do jogo???

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, gostaria que me ajudassem em duas questões, primeiro, o meu micro é o da assinatura e quando coloco o jogo (GTA IV) no full ele diz que a memoria do video é insuficiente, ou seja, mesmo com a minha configuração não consigo esse game no máximo? Segundo, comecei a rodar o game e assim q fui fazer q primeira missão, quando estou esperando no carro pra avisar o "Roman", acho q é isso, quando tento acessar a agenda do celular pra ligar pra ele, a agenda nao aparece e nao consigo passar dessa missão, tem patch pra corrigir isso? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, o que acontece, se eu jognado GTA IV, começar a negar as ligações dos friends. porque no começo eu até gostava muito, mais começou a fica muito repetitivo eu mal consigo sair de uma missão para a outra alguem me liga, me convidando para sair, comer ou sei lá, o que. Fico um saco isso, eu sei que quando eu nego na barra de amizade desce a concideração. Então a pergunta é essa !!

Se eu negar os pedidos de saida, mesmo que fique bem baixo a consideração com os amigos, isso influencia no desenrolar das missões do jogo???

abraço

você vai perdendo reputassao com eles

eu tambem ignoro todas

se prescissar delas pra ficar em 100% é so pegar um dia e ligar marcando coissa com eles que você consegue 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai perdendo reputassao com eles

eu também ignoro todas

se prescissar delas pra ficar em 100% é so pegar um dia e ligar marcando coissa com eles que você consegue 100%

Menos mal, hehehe. porque antes eu aceitava tudo ai fico muito cansativo. =D. Ai comecei a negar e mnha reputação ir junto, sendo que é u msaco isso toda hora=D. Vou negar tudo mesmo e fazer só as missões que é onde eu me divirto.

Valeu amigo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos mal, hehehe. porque antes eu aceitava tudo ai fico muito cansativo. =D. Ai comecei a negar e mnha reputação ir junto, sendo que é u msaco isso toda hora=D. Vou negar tudo mesmo e fazer só as missões que é onde eu me divirto.

Valeu amigo

abraço

isso mesmo

acho que minha reputação ta em 0% porque n me ligam mais so mandam mensagem perguntando se quero trabalho

Tem sim, use este programa...

http://www.mediafire.com/file/jfjqkdjztom/GTA%20IV%20-%20XinputEmu%203.0%20%28Emulador%20de%20Joystick%20xBox%20360%20v3.0%29.rar

Extraia o Xinput Emu 3.0 para a pasta que esta instalado o seu GTA IV, normalmente ela se localiza em:

C:\Program Files\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV

Só isso.;)

perfeito

acho que passei um tempão jogando

nunca mais uso teclado

tme todos os atalhos, todas as funções e você pega o jeito rapidinho

(aos que quiserem tentar recomendo a pasta numero 2 a priemeira ta tudo invertido e ruim de usar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei tudo Certinho, Já estava jogando quando eu Burro aqui inventei de mudar a resolução.... :muro:

Coloquei 1024*768 Mais A 100 Mhz, apareceu na minha tela."Entrada não suportada", Dai reiniciei o Pc certinho, e mesmo assim queria jogar o GTA :cry: ,

eu abri o gta de novo , pra mim consegui arruma a resolução...

Mais na hora que entra no Gta da "Entrada não Suportada" novamente.

Ja reinstalei umas 3 Vezes + nada adiantou, quero saber se tem como Modificar a resolção do gta sem precisar estar jogando.

Meu amigo falou que é "Só Formatando" mais queria saber se tem outro jeito antes.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gráficos:

-renderquality: Auste a qualidade de renderização. (0-4)

-shadowdensity: Auste a densidade das sombras. (0-16)

-texturequality: Ajuste a qualidade da textura. (0-2)

-viewdistance: Ajuste a distância visível. (0-99)

-detailquality: Ajuste a qualidade dos detalhes. (0-99)

-novblank: Desabilite a espera por vblank (Sem Vsync).

-norestrictions: Não limita as opções gráficas.

-width: Ajuste a largura da resolução do jogo. (default is 800)

-height: Ajuste a altura da resolução do jogo. (default is 600)

-safemode: roda os gráficos na menor definição possível.

-frameLimit: Limita os frames ao intervalo da taxa de atualização.

-refreshrate: Ajusta a taxa de atualização.

-fullscreen: Força modo tela cheia.

-windowed: Força modo janela

-availablevidmem: Ajusta a quantidade de memória de vídeo física a ser usada.

-percentvidmem: Porcentagem da memória de vídeo Percentage of video memory para uso do GTA.

Essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar meu pc e achei que ele ia rodar os jogos no max, ate instalar GTA 4. Shift , Crysis, Hawx, tudo no max, mas GTA 4 tenho q rodar a 1280 x 1024, View distance 10 a 20, enfim, nao consigo utilizar o maximo q o jogo pode dar em termos de graficos. Ele é estão pesado assim mesmo...ou tem alguma coisa errada.

Quad 9550@ 2.8ghz

Asus P5Q

Geforce GTX 275 896mb

4Gb corsair dominator 1066mhz

fonte 600w corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To rodando shift a 1600 x 1050, com tudo no max a media de FPS em 53. Ta otimo. Gostaria q o GTA 4 rodasse nessa resolucao, sem sacrificar na renderizacao(tenho q usar medium), view distance, shadows, etc.. AS vezes a 1280 x 1024 no maximo q amemoria deixa pelo jogo, chega a 17 fps com media de 29fps...ta muito baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Gostaria de saber qual o problema que está ocorrendo no meu GTA IV. Primeiramente quero citar que muitos estão enfrentando esse problema, mas até agora não vi solução, o problema é:

Depois de jogar uns 15 minutos, o jogo fica lento, chega em niveis de 10 fps, impossivel de jogar, depois de um 3 minutos de lentidão o mesmo volta ao normal operando em media 30 fps, depois de alguns minutos volta a lentidão.

Já foi feitos todos os teste de commandline, o jogo está atualizado com o ultimo patch, já foram testados todas as configuração de video no jogo, e nada. O que pode ser este problema que muitos estão enfrentando.

A configuração de hardware é minha assinatura.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já perdi a paciencia com o GTA IV, quando não é um bug é outro, ele é um jogão super bem elaborado, mas tambem é o jogo mais bugado que já vi, aqui já foi deu tela preta, tela balançando, queda de fps, tudo que se possa imaginar de bug, até que eu desistir, vou esperar próximo pra ver se vem melhor programado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pelo jeito também vou desistir do GTA IV, é uma pena pois eu sou fã da série, os caras da Rockstar vacilaram nessa edição, jogos que nem o RE5 e o NFS Shift merecem medalha de ouro no quesito programação, rodo eles a 70 fps sem nem uma travadinha, e o GTA, que acredito eu que seja mais leve que o RE5, não roda...impressionante...é uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...