Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Como faço pra jogar online? Tenho live id mas quando vou no cel e escolho multiplayer ele manda eu conectar no live...so q eu ja to conectado. Nas missoes do live, todas permanecem bloqueados apesar de ja estar no meio do singleplayer. Entrei no site do live e vi que o Brasil nao esta como uma das regiões que tem o live. Como q vocês jogam online?

Evitando qq pergunta do tipo, o meu jogo é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente alguem poderia ajudar com o gta 4!!!!

tenho uma Intel x3100 (é eu sei que é muuiiiiiitoooooooooo fraca pros tempos de hj, mas ela é integarda de meu notebook, não tem como trocar) então, ja vi o gta 4 rodando direito com uns 12 fps, mas com as texturas e tal em outro dell 1525, porém no meu nao aparece nada, fica tudo muito zuado...

http://e.imagehost.org/0875/gta_4_bug.jpg

Fica que nem na foto acima...

Agora pergunto, sera que e o windows 7??? o note q eu vi era com xp, o meu tem o 7, e nem adianta falar para atualizar drivers, pois ele tem win7, ja esta atualizado !!!

OBS: Existe um patch que corrige isso, porém quando instalo o gta nem abre mais, pesquisei e descobri que como a rockstar tem contrato com a nvidia e ati, eles fizeram o patch para evitar que o jogo rodasse em placas que nao fossem ati ou nv... então patch,não é uma opção para idiotas que não tem uma boa placa de video pessoas com baixas placas de video...

Sou um fã da serie desde 97 quando saiu o 1, zerei todos varias vezes, e se nao conseguir jogar este a tempo, vai acontecer das duas uma... Ou eu vou ir a minha escola e fuzilar todo mundo com uma ak-47 ficar triste e com raiva, ou vou acabar fazendo prestação pra pegar um ps3 bonzinho ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo sinceramente to surpresso de voce consegir abrir o jogo

rodando em x3100??pra min era imposivel mais você conseguiu

esse problema é falta de memoria,se tiver alguma opção na sua bios para colocar mais coloque,mas acho que n vai rodar direito nem a pau

(n fuzila ninguem não kkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do meu micro é

Asus M3A78-EM

Phenon X2 3.6 Ghz

4 Gb Ram - HyperX - Duall Channel

Fonte C3 Tech 500w

XFX GTS 250 - 512 - 256bits

Monitor 24 Samsung 1920x1200

Abro o GTA e começo a jogar normal com as configuraçoes do video tudo no máximo, passa uns 5 minutos de jogo começa a dar uns lag, conforme vou jogando mais os lags aumentam chega uma hora que fica impossivel jogar, ai baixo as configurações de video e volta ao normal, passa mais uns 5 minutos e começa os lags de novo se eu insistir e continuar jogando vai melhorando mais depois acontece de novo...

Tenho instalado o Patch 4 do GTA e feio os macetes para melhorar o desempenho, mais acho que minha maquina suporta rodar ele normal.

Acompanhei a temperatura da placa de video e fica na casa dos 70º quando estou jogando e 55º parado...

Já fucei em tudo e não sei mais o que pode ser, alguém tem idéai.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LAG MAXIMO!

9800gt

m3a78

phenom 2 x4 810

2gb ram

ocz500

testei com TUDO no minimo para ter certeza que o problema nao era a maquina, e continuou o problema, nao é um simples lag e um mega lag de 1 segundo por travada, se ficar com a o jogo parado ele flui direitinho sem nenhuma travada, mas é so andar seja com o carro ou a pé que começa! ao contrario de muitos nao é depois de alguns minutos de game, é imediato.

nao é problema de temperatura, to com o ultimo drive de video instalado e acabei de instalar o jogo, ainda nao instalei nenhum patch, to baixando o ultimo mas minha net é discada vai demorar... x.x

alguem saberia me dizer o que pode ser? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do meu micro é

Asus M3A78-EM

Phenon X2 3.6 Ghz

4 Gb Ram - HyperX - Duall Channel

Fonte C3 Tech 500w

XFX GTS 250 - 512 - 256bits

Monitor 24 Samsung 1920x1200

Abro o GTA e começo a jogar normal com as configuraçoes do video tudo no máximo, passa uns 5 minutos de jogo começa a dar uns lag, conforme vou jogando mais os lags aumentam chega uma hora que fica impossivel jogar, ai baixo as configurações de video e volta ao normal, passa mais uns 5 minutos e começa os lags de novo se eu insistir e continuar jogando vai melhorando mais depois acontece de novo...

Tenho instalado o Patch 4 do GTA e feio os macetes para melhorar o desempenho, mais acho que minha maquina suporta rodar ele normal.

Acompanhei a temperatura da placa de video e fica na casa dos 70º quando estou jogando e 55º parado...

Já fucei em tudo e não sei mais o que pode ser, alguém tem idéai.?

Instala a versão mais recente do "AMD Dual Core Optimizer". Não sei nem se serve para o Phenom 2X, mas não custa tentar.

LAG MAXIMO!

9800gt

m3a78

phenom 2 x4 810

2gb ram

ocz500

testei com TUDO no minimo para ter certeza que o problema nao era a maquina, e continuou o problema, nao é um simples lag e um mega lag de 1 segundo por travada, se ficar com a o jogo parado ele flui direitinho sem nenhuma travada, mas é so andar seja com o carro ou a pé que começa! ao contrario de muitos nao é depois de alguns minutos de game, é imediato.

nao é problema de temperatura, to com o ultimo drive de video instalado e acabei de instalar o jogo, ainda nao instalei nenhum patch, to baixando o ultimo mas minha net é discada vai demorar... x.x

alguem saberia me dizer o que pode ser? =)

As temperaturas estão normais? Procura no site da AMD se tem um Optimizer para Quad core.

Notei que os dois estão usando a mesma placa mãe. Não pode ser alguma configuração do SETUP ou atualização da BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala a versão mais recente do "AMD Dual Core Optimizer". Não sei nem se serve para o Phenom 2X, mas não custa tentar.

As temperaturas estão normais? Procura no site da AMD se tem um Optimizer para Quad core.

Notei que os dois estão usando a mesma placa mãe. Não pode ser alguma configuração do SETUP ou atualização da BIOS?

sim a temperatura ta normal, atualizei a bios e nada... to achando que é problema do jogo, nao tem outra explicaçao... =/

alguem ae teve problema semelhante ao meu com 191.07 para a 9800 e seven64?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra jogar online? Tenho live id mas quando vou no cel e escolho multiplayer ele manda eu conectar no live...so q eu ja to conectado. Nas missoes do live, todas permanecem bloqueados apesar de ja estar no meio do singleplayer. Entrei no site do live e vi que o Brasil nao esta como uma das regiões que tem o live. Como q vocês jogam online?

Evitando qq pergunta do tipo, o meu jogo é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem saberia me dizer um bom commandline pra minha configuração, ta rodando liso, mas nem tudo da pra por no maximo porque ta desabilitado, queria forçar um pouco mais!

Já está rodando liso? Como você resolveu o problema dos LAGs?

Qual a memória da sua VGA? Algumas opções não podem ser elevadas devido a limitações de memória da mesma. Não sei se existe um commandline para contornar isso, mas talvez possa comprometer o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está rodando liso? Como você resolveu o problema dos LAGs?

Qual a memória da sua VGA? Algumas opções não podem ser elevadas devido a limitações de memória da mesma. Não sei se existe um commandline para contornar isso, mas talvez possa comprometer o desempenho.

Mas tem pcs q/ rodam gta 4 no maximo e sem bugs!!:(

Core2quad q8200@3,40ghz/ asus p5e deluxe x48/ 4gb ddr2 dual chanel 1066mhz/ ati hd4830@690mhz/1100mhz/ 430wats reais c3tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...