Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

minha configuração é essa da assinatura e o gpu tem 512!

eu reinstalei o jogo colocando so o patch 1040

o jogo normal nao tem commandline, então desse jeito eu consigo jogar com tudo no maximo menos a "visao distancial" que fica com 1 e "textura" que fica no medio, por conta da restricao do sistema que nao me deixa alterar. dessa forma roda liso na faixa de 30, 35 fps sem problemas...

ok, fui usar o commandline para poder desabilitar as restricoes. feito isso, de primeira deixei na MESMA configuração que jogava sem o commandline para testar, e etranhamente so pelo fato de estar com o commandline na pasta do jogo, ja dava lag, depois fiz outros testes mudando a configuração mas o lag continuou :S

os comandos que eu usei foram esses...

-norestrictions

-availablevidmem 2

-percentvidmem 2

esse primeiro como ja devem saber serve para tirar as restricoes das configuracoe, os outros dois nao sei ao certo para que servem, mas quanto maior o numero do lado deles(no caso eu deixei 2) aumenta a memoria no menu graficos do jogo, aquele percentual que aparece la embaixo limitado pela configuração da sua maquina fica maior, o que possibilita aumentar a qualidade da configuração deixando os memeros da memoria no verde ao mesmo tempo que esta tudo no maximo.

porém claro que nao faz milagres, nao adiantou ***** nenhuma, fiz varios testes

esse famoso problema que todo mundo tem, que apos alguns minutos o jogo começa a travar, pelo menos no meu caso, eu descobri a causa. acontece que quando você deixa TUDO no maximo com os numeros da memoria ainda verdes ou nao, e usando o commandline para isso e sua maquina tem uma configuração que chega perto de aguentar, ela consegue se manter por um tempo, até começar o maldito lag!!! bom, nao é uma explicaçao tecnica mas a causa do lag é essa!

eu tentei tambem aumentar as configuracoes usando somente o -norestrictions para desabilitar o que eu nao conseguia aumentar.

mas acontece que dessa forma, quero dizer, aumentando o grafico alem do que a memoria do menu permite, o jogo fica bugado, carros pra dentro do asfalto, motoristas pilotando no teto... lol

então resumindo, o que eu fiz para nao bugar foi aumentar a memoria com -availablevidmem 2 e -percentvidmem 2, mas como eu disse, nao adianta, fica bom apenas por uns 2 minutos até começar a dar lag!

é... pelo menos nesse caso o commandline tem se mostrado pura ilusao. se alguem souber de um que preste para essa minha configuração fico agradecido xD no mais, se nao acham solucao para o lag, com base em tudos os testes que fiz, eu recomendo tirar o commandline, lembrando que em alguns casos como eu citei, ele ate piora, so de estar la ja da lag, sem ele eu to jogando com quase tudo no maximo, menos textura que fica no medio e "visao distacial" que fica no 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua observação é bastante interessante, o clima do GTA influencia na jogabilidade, por exemplo estava observando quando está de noite o jogo roda lisinho chega a 50 fps, mas quando chove ou fica um dia ensolarado cai bruscamente para uns 15 fps, realmente estranho. O joguino bugado heim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera sera que vai rodar legal aqui no meu pc a configuração é a da assinatura, é que eu estou qurendo comprar este jogo ainda este mes se os graficos ficarem ruim eu ja aposento ele, então queria saber se da pra rodar legal aqui alguem que tenha uma configuração igual a minha pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua observação é bastante interessante, o clima do GTA influencia na jogabilidade, por exemplo estava observando quando está de noite o jogo roda lisinho chega a 50 fps, mas quando chove ou fica um dia ensolarado cai bruscamente para uns 15 fps, realmente estranho. O joguino bugado heim!!!

isso nao é bug, é apenas logico, quanto menos coisas visiveis no cenario maior vai ser o fps. quando eu olho pro chao no crysis chega a 70 fps lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA: Ballad of *** Tony terá “fortes” cenas de sexo

Ao menos é isso que diz o órgão de classificação etária inglês. Em sua descrição sobre o jogo, ele detalha três cenas de sexo do jogo. Uma delas o protagonista recebe sexo oral, na outra pressiona uma mulher sobre uma parede enquanto ela entrelaça suas pernas em sua cintura, na última uma garota é colocada numa mesa onde o protagonista “pega-a” por trás.

Nenhuma das sequências contem nudez, semrpe escondida por algum elemento de cenário ou mesmo roupas. Entretanto há mesmo uma cena de nu frontal completa, mas sem caráter sexual.

Consumo de drogas também faz parte do pacote.

É a Rockstar criando um produto mais transgressor ainda do que o costume!

GTA: Episodes from Liberty City (pacote que contém The Ballad of *** Tony e The Lost & Danmed) sai este mês, exclusivamente no Xbox 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua observação é bastante interessante, o clima do GTA influencia na jogabilidade, por exemplo estava observando quando está de noite o jogo roda lisinho chega a 50 fps, mas quando chove ou fica um dia ensolarado cai bruscamente para uns 15 fps, realmente estranho. O joguino bugado heim!!!

aqui e parecido

qualquer alteração no clima(neblin,chuva,etc)cai pra media de 15 fps mas com sol fica entre 22~e 30(em alguns poucos lugares chega a 40)

mas a noite o fps fica mais baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... pelo que andam dizendo parerce que o 1.0.3 tem melhor desempenho do que o 0.4, vou baixar pra testar!

eu ainda nao testei o 0.3, mas com o ultimo eu nao to tendo problemas, sem commandline com tudo no maximo tirando a "distancia visivel" que fica no 1 e textura que fica no medio ele roda liso. na faxa de 30-40 fps

o problema aq é que eu queria forçar um pouco mais, mas se retirar a retricao dos graficos com commandline e por tudo no maximo o jogo fica bugado, da a entender que ele faz de tudo pra sua maquina rodar liso, tirando elementos do cenario e etc.... fica totalmente bugado mas sempre liso... agora ja aumentando a capacidade da memoria do menu, aquela que fica verde, amarela e vermelha, aumentando ela com o -availablevidmem e depois colocando tudo no maximo, o jogo roda liso por um tempo apenas! então fica claro que commandline nao faz milagre, ele nao serve pra quem quer rodar o jogo em uma boa qualidade e com fps alto, pra isso é melhor ficar sem. commandline serve mais pra quem quer rodar o jogo de melhor maneira possivel sem se importar com os graficos.

com esses ultimas atualizacoes acredito que gta deixou de ser um jogo super bugado, para ser apenas um jogo super pesado! então parem de chorar e atualizem as suas maquinas! XD nao roda nao roda mermao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho algumas duvidas sobre os mods do gta, alguem pode ajudar?

eu instalei alguns aq, fiz tudo confrme o tutorial mandou fazer...

instalei o mod do fiat126, mas quando eu vou entrar no carro o jogo trava, com os outros funciona de boa.. alguem sabe o que pode ser? se se tem alguma forma fácil de tirar os mods, ou se é so usando o SparkIV para exportar os arquivos e depois apagando manualmente nos respectivos blocos de nota? precisa necessariamente apagar os arquivos nos blocos de nota, ou pode so exportar/retirar os arquivos referente ao carro?

depois que instalei mais uns carros aq, os normais do jogo estão vindo com uma cor estranha.. nao gostei, qual é mesmo a pasta referente a cor dos carros, queria dar um jeito nisso, se alguem tiver alguma dica... =)

e por ultimo, no GTA SA, você tinha que tirar um carro para por outro, nesse nao... ou eu que nao percebi? digo.. pra cada carro novo que eu coloco, ele substitui um antigo, ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Bom tenho Gta IV e eu jogo numa boa. Como vocês podem ver na imagem de como esta a configuração dos graficos no meu GTA IV.

http://img14.imageshack.us/img14/4158/graficosgtaiv.png

Configuração é a da Assinatura.

Sera que é porque o processador chega a 65 graus jogando e as vezes 69 graus.

A placa de video chega no max 60 graus com o cooler girando em 90%.

Mais creio que é o processador que aquece de mais e começa a trava.

o que vocês acham ou a memoria porque como eu tenho 2 gb fica f*** porque jogando ocupa 1.575 Gb de memoria.

OBS: vou trocar o cooler do processador no lugar do everccol vou colocar o Hyper TX3.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WilliamWRP

é 90% certo que o jogo fica lento ai porque você usa commandline, testa sem, com tudo no maximo de acordo com o que o jogo permitir e testa!

Pedro1995

tem carro que se nao editar fica bugado, alguns ficam com a suspensao totalmente estranha, tipo andando a 1kmh você faz uma curva e o carro capota!

tem um ferramenta chamada scarspawner 1.4, com ela você faz aparecer o carro que você quiser aonde quiser, é bom pra testar os mods sem precisar esperar eles aparecerem!

--

ja testei 2 infernus aq, murcielago e gatti veyron, ambos estão com tilt nas rodas, estão tipo rebaixados de mais, ai fica passando a roda pela lataria, e eu usei o texto deles tudo certinho. aff nos videos deses carros nao aparece esse bug :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WilliamWRP

é 90% certo que o jogo fica lento ai porque você usa commandline, testa sem, com tudo no maximo de acordo com o que o jogo permitir e testa!

Pedro1995

tem carro que se nao editar fica bugado, alguns ficam com a suspensao totalmente estranha, tipo andando a 1kmh você faz uma curva e o carro capota!

tem um ferramenta chamada scarspawner 1.4, com ela você faz aparecer o carro que você quiser aonde quiser, é bom pra testar os mods sem precisar esperar eles aparecerem!

--

ja testei 2 infernus aq, murcielago e gatti veyron, ambos estão com tilt nas rodas, estão tipo rebaixados de mais, ai fica passando a roda pela lataria, e eu usei o texto deles tudo certinho. aff nos videos deses carros nao aparece esse bug :S

entendi vou testar,tipo a unica que ficou meio bugada foi a ferrari da foto, tipo é perfeita mas se por algum motivo a roda levantar do chão(bater em algum poste,etc) ela ja capota,a noite vou colocar as linhas de haldling pra ver se melhora

e pra que serve as linhas que vão no arquivo carcol??

WilliamWRP

pel o que vi você esta sem patch, coloque o 1.0.3 que melhora muito o desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com um problema no gta IV ....recentimente eu Instalei o windows 7 ultimade 32 bits ,ai eu instalei como modo de compatibilidade do win xp service pack 3 ai ate ai tudo bem instalação rapida e tal so que quando eu fui jogar tava dando um leg muito ruim se condiçoes de jogo,mesmo com tudo no minimo.

se alguem puder me dar uma ajuda fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado WilliamWRP,vou fazer o seguinte vou formatar de novo e colocar o windows 7 ultimate(vou formatar por o gta 4 nao saii)e vou tentar fazer isso que você falou... eu achei muito estranho por que o street figther 4 e o the sims 3 ficou melhor em tudo no seven do que no xp e instalou normal...

valeu ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...