Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

GTA: The Ballad of *** Tony voa nos reviews

Se você ainda não cansou de Liberty City provavelmente deve estar babando pelo pacote Liberty City Stories. Duas campanhas completas na cidade da liberdade, com, cerca de 12 horas CADA por apenas 40 dólares. É bom demais para ser verdade.

Mas se torna ainda mais irresistível quando prestamos atenção nas notas que o jogo vem recebendo! Sem dúvida um dos grandes lançamentos do ano. Vários reviews dizem que é a despedida perfeita para GTA IV e que “Ballad” é um dos melhores capítulos da série, trazendo a série de volta ao ritmo de San Andreas e Vice City. Apenas a Eurogamer deu uma nota mais modesta, mas ainda assim frisou em seu review que se trata de uma aventura “divertida e imprevisível que se torna melhor enquanto mais se joga”. Confiram:

IGN AU – 9,5

Game Informer – 9,3

IGN UK – 9,2

IGN – 9,2

1UP – 9,1

Meristation – 9,0

3D Juegos – 9,0

Eurogamer – 8,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o gta 4 aqui fica na média de 15 fps, as vezes chega a 10. To achando esses frames muitos baixos, rodo ele em 1024X768. Já tentei alguns commandlines, porém não houve melhora, minha versão é a 1.03. O que posso fazer para aumentar o fps???

P5N-E SLI 3.5GB RAM C2D E7500 8600GT 256MB DDR3 HD 120GB WINDOWS XP SERVICE PACK 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi vou testar,tipo a unica que ficou meio bugada foi a ferrari da foto, tipo é perfeita mas se por algum motivo a roda levantar do chão(bater em algum poste,etc) ela ja capota,a noite vou colocar as linhas de haldling pra ver se melhora

e pra que serve as linhas que vão no arquivo carcol??

serve para alterar a cor e provavelmente mais alguma outra coisa, porque tem linhas diferentes em 'car3' dentro de carcol, eu coloquei umas cores adicionais, e nao gostei... os carros começaram a vir com uma combinacao de cor estranha, com aros vermelhor totalmente nada av, so o bom é que começou a aparecer tb uns carros com cores que nunca tinha visto, bem diferente, tipo como se fosse uma pintura metalica especial... mas tirei.

sabe como posso aumentar a suspensao do carro? todos os infernos que eu coloco as rodas ficam passando por dentro da lataria. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O popular ENB Series Mod está sendo aprimorado para GTA IV.O programador

Boris Voronstsov já revelou as primeiras imagens do novo GTS 4

Graphics.

Agora o programador pretende lidar com GTA IV.Entre outras

coisas que ele integra estão Sky Lighting ( luz do céu), Realistic Shadows

(sombras realísticas) – via Screen Space Ambient Oclusion – reflexos

modificados nos carros e o tão esperado Anti Aliasing ( Anti Serrilhado).Mas independente da melhoria gráfica do jogo, por hora,

os testes se mantém apenas em uma demo jogável e estará disponível brevemente.

O Mod Series pra GTA IV está nos seus ajustes finais e indisponível ainda, mas

já é possivel fazer uma comparação através de screenshots.Ao visualizar as

imagens, entenda que alguns dos detalhes do jogo estão em “baixa definição”.No

entanto, as vantagens do Mod (especialmente a iluminação superior) são

evidentes.Para mais informações consulte o site Boris Voronstov -

ENB Series Mod.

Eis o link das fotos, estão num tamanho pequeno mas já da para termos uma

noção do que podemos esperar.

http://img15.imageshack.us/img15/705/gta4enbseriesmod.jpg

http://www.gta4mod.com/screenshots/gta4-enb-series-gtaiv.jpg

E aqui a versão beta do ENB Series para GTA IV, somente para termos uma noção do que podemos esperar desse ENB Series [esta versão do ENB Series só pode ser rodada em modo janela e na resolução 800x600, veja o arquivo leia-me].

http://www.gta4mod.com/mods/gta4-enb-series-gtaiv.html

Com certeza o mais esperado será o Anti Aliasing, que toma conta do jogo inteiro.

A Rockstar criou 4 patchs para corrigir erros de textura, o editor de video, para termos mais opções de gráficos entre outros, o que nós não conseguimos entender é por que a Rockstar não adicionou a opção de Anti Aliasing em nenhum desses patchs.:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera, quando eu vou usa o car spawner no meu gta iv versao 1.0.3, ele aparece o carro da primeira vez e depois n funciona mais, tenho q fechar o jogo e abrir novamente, começou ontem, ontem funcionava direitinho. Eu so coloquei dois carros antes de começar dar problema.

Alguem pode me ajudar? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que ele roda legal na minha maquina galera?

so meio chato pra jogo travando viu, intao, que qualidade eu consigo com meu equipamento?

Olá, como o amigo ai citou roda sim, apesar do gta4 ser um bug totallll.

Seu core2duo, é 2,80ghz certo?então passa ele p/ 3,40ghz que você vei notar a diferença :eek: olha a minha config. eu tive q/ passa o meu core2quad de 2,66ghz p/ 3,00ghz para poder rodar tudo no maximo em 35fps a 47,3fps :lol:

Intel Core2quad q9400@3,00ghz/ Asus p5e deluxe Intel x48/ 4gb ddr2 markvision dual Chanel @1066mhz/ ati sapphire hd4830@690mhz&1100mhz/ fonte 430wats reais c3tech/ áudio gamer supreme fx II 8.1 / Gabinete Leader Tech Serious

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problem no meu GTA IV.

Testei ele sem patch e com patch 1.0.4 (instalado direto), sem nenhum MOD / Alteração.

Config tudo stock (sem O.C.)

Eu deixo o jogo na seguinte configuração gráfica:

Video Mode 1440 x900

Aspect Ratio Auto

Texture Quality: Medium

Reflection: Very High

Water: Very High

Shadow: Low

Texture Filter Quality: Very High

View Distance: 10

Detail Distance: 3

Vehicle Density: 30

Shadow Density: 1

Definition: On

Vsync: On

O que ocorre é alguma "pixelização" de objetos, parecendo objetos gradeados (e a sombra, mesmo no very high, é horrível). Nessa config, o FPS roda ali na casa de 25 ~ 35, ou seja, até que é jogável.

Existe alguém com uma config low-end parecida com a minha, que possa me ajudar na tentativa de configurá-lo para uma melhor desempenho?

Uso Win 7 64 bits, drivers 100% atualizados (rodo maioria dos jogos no talo, como Grid, Cod 4, Wolfstein, HAWX)...

Esse problema acontece em qqer configuração de vídeo que eu faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problem no meu GTA IV.

Testei ele sem patch e com patch 1.0.4 (instalado direto), sem nenhum MOD / Alteração.

Config tudo stock (sem O.C.)

Eu deixo o jogo na seguinte configuração gráfica:

Video Mode 1440 x900

Aspect Ratio Auto

Texture Quality: Medium

Reflection: Very High

Water: Very High

Shadow: Low

Texture Filter Quality: Very High

View Distance: 10

Detail Distance: 3

Vehicle Density: 30

Shadow Density: 1

Definition: On

Vsync: On

O que ocorre é alguma "pixelização" de objetos, parecendo objetos gradeados (e a sombra, mesmo no very high, é horrível). Nessa config, o FPS roda ali na casa de 25 ~ 35, ou seja, até que é jogável.

Existe alguém com uma config low-end parecida com a minha, que possa me ajudar na tentativa de configurá-lo para uma melhor desempenho?

Uso Win 7 64 bits, drivers 100% atualizados (rodo maioria dos jogos no talo, como Grid, Cod 4, Wolfstein, HAWX)...

Esse problema acontece em qqer configuração de vídeo que eu faça.

Amigo seu problema no GTA é o processador, pra jogar GTA satisfatoriamente so num x3, ou num E8400<. Lembrando que o recomendado é um QUAD. porém voce pode tentar usar alguns command lines (no inicio do topico explica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu problema no GTA é o processador, pra jogar GTA satisfatoriamente so num x3, ou num E8400<. Lembrando que o recomendado é um QUAD. porém voce pode tentar usar alguns command lines (no inicio do topico explica).

até mesmo no LOW? Acho que não einh, pelo menos no LOW ele deveria dar alguma diferença... mas nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este patch 1.0.4.0 nem precisa mesmo instalar os outros 3??? dá na mesma então? só ir direto?

valeu

Sim, um patch engloba todos os outros.

até mesmo no LOW? Acho que não einh, pelo menos no LOW ele deveria dar alguma diferença... mas nada!

Cara a diferença é pouca, ainda mais na tua GTX, a tua placa de video ta guentando de boa o jogo, o problema é o processador. Mas nao tenho como te dar certeza...

Tem como tu postar umas screen do jogo pra gente ver detalhadamente qual o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, como o amigo ai citou roda sim, apesar do gta4 ser um bug totallll.

Seu core2duo, é 2,80ghz certo?então passa ele p/ 3,40ghz que você vei notar a diferença :eek: olha a minha config. eu tive q/ passa o meu core2quad de 2,66ghz p/ 3,00ghz para poder rodar tudo no maximo em 35fps a 47,3fps :lol:

Intel Core2quad q9400@3,00ghz/ Asus p5e deluxe Intel x48/ 4gb ddr2 markvision dual Chanel @1066mhz/ ati sapphire hd4830@690mhz&1100mhz/ fonte 430wats reais c3tech/ áudio gamer supreme fx II 8.1 / Gabinete Leader Tech Serious

diegox você roda com sua config tudo no maximo mesmo??

me animei

trocando minah placa de video e memoria va ificar bom

pessoal uma coissa por experiencia propria que influencia muito:velocidade da memoria

uma vez consegui levar meu processador a 2.64 e as memorias ficaram a 750 mhz(so uma veis consegui) e rodava no que antes ficava 20~30 fo ipra 40~45 fps

depois de muitos testes cheguei a conclusão que era a memoria mais rapida

vai uam dica, em vez de correr e trocar processador(que nem o burro aqu i fez:() e placa de video é mais viavel colocar a memoria mais rapida que der(bem mais barato que o resto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...