Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Cara com o pc da assinatura jogando com quase tudo no low na resolução 1440x900 eu consigo entre 18~30 fps , achei o jogo muito parecido com o San Andreas , mais muito mais bugado, já tentei alguns commandlines mais não consegui melhorar muito , se alguem tiver algum commandline milagroso ou alguma dica pra melhorar se puder postar , porque não achei nas paginas anteriores (muitas paginas para ler fica difícil):P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer aniversário, e nunca veremos esse jogo ter um desempenho decente, já tive o prazer de ver ele rodar em um I-7 e a Nova HD5870, no talo ainda é lastimavel com quedas para 25FPS,

Como um PC de quase 6 Mil Reais consegue rodar um jogo que daqui a pouco tem 2 anos? até hoje pensei que CRYSIS fosse o unico, agora CRYSIS é justificavel,

Meu amigo com um Dual-Core Simples, e um 8600GT DDR3, se mata procurando Comand-Lines, Mod, Pathc, Overclock, pra tentar rodar esse jogo, me da raiva até disso pessoal parece que não itende o JOGO é bugado, não tem PC nesse planeta que rode bem ele sem ter Multi GPU ( X2 ) e Quad CPU ( X4 ) Com nominimo 4GB Ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o patch 1.0.5.0 ja saiu sim ..corrige algumas coisas, mas resumindo ele é só todos os patches anteriores num só>>>tai o link:

http://games.softpedia.com/get/Patch/Grand-Theft-Auto-IV-Patch.shtml

Opa, esse patch não é só a união dos patches anteriores, visto que o penúltimo patch já era cumulativo, lembrando que este continua sendo cumulativo:

GENERAL:

•Convert all region SKU's into the same SKU.

•Include support for all languages within single exe.

CONTROLS:

•Allow controls to be double mapped on keyboard.

•Added option in controls menu to disable mouse controls in helicopters.

•Adjust keyboard control sensitivity in hood cam view in vehicles.

MULTIPLAYER:

•Security Updates to deter cheating in multiplayer.

•Hosts can now immediately Kick users from their games in Lobby and in game via Cell phone without having to rely on peer voting.

•Fixed a bug in Cops 'n Crooks mode where Host would drop out and prevent remaining players from leaving game.

PuNiShEr;3944452']Vai fazer aniversário' date=' e nunca veremos esse jogo ter um desempenho decente, já tive o prazer de ver ele rodar em um I-7 e a Nova HD5870, no talo ainda é lastimavel com quedas para 25FPS,

Como um PC de quase 6 Mil Reais consegue rodar um jogo que daqui a pouco tem 2 anos? até hoje pensei que CRYSIS fosse o unico, agora CRYSIS é justificavel,

Meu amigo com um Dual-Core Simples, e um 8600GT DDR3, se mata procurando Comand-Lines, Mod, Pathc, Overclock, pra tentar rodar esse jogo, me da raiva até disso pessoal parece que não itende o JOGO é bugado, não tem PC nesse planeta que rode bem ele sem ter [b']Multi GPU ( X2 ) e Quad CPU ( X4 ) Com nominimo 4GB Ram.

Cara, o mínimo pra rodar esse jogo é um X2, isso está nos requisitos, portanto nem tente se incomodar tentando rodar com um processador inferior.

Dá pra rodar bem com 1 GB de RAM, rodo aqui, é jogável mas não é o ideal, sendo o ideal 2GB.

E 1 GB de RAM tá uns 50 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, esse patch não é só a união dos patches anteriores, visto que o penúltimo patch já era cumulativo, lembrando que este continua sendo cumulativo:

GENERAL:

•Convert all region SKU's into the same SKU.

•Include support for all languages within single exe.

CONTROLS:

•Allow controls to be double mapped on keyboard.

•Added option in controls menu to disable mouse controls in helicopters.

•Adjust keyboard control sensitivity in hood cam view in vehicles.

MULTIPLAYER:

•Security Updates to deter cheating in multiplayer.

•Hosts can now immediately Kick users from their games in Lobby and in game via Cell phone without having to rely on peer voting.

•Fixed a bug in Cops 'n Crooks mode where Host would drop out and prevent remaining players from leaving game.

Cara, o mínimo pra rodar esse jogo é um X2, isso está nos requisitos, portanto nem tente se incomodar tentando rodar com um processador inferior.

Dá pra rodar bem com 1 GB de RAM, rodo aqui, é jogável mas não é o ideal, sendo o ideal 2GB.

E 1 GB de RAM tá uns 50 reais...

Só que eu com um X2 6000+ Há 3.6Ghz, com uma HD4850 Com Over de 5% Nas memos, e no GPU, Com 4GB Ram 5-5-5-16 , Pego 19 FPS em 1440x900 Com as barrinhas todas em 50, e tudo que da no Very High

e DEPOIS de ver,,, não ler ou ver fotografia...EU VI RODANDO o GTA-IV na HD5870, eu desisto desse game, na moral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse X2 6000 você querendo rodar no Very High KKK, nem comento.

A questão não é essa, é que o jogo não tem o grafico que promete, e mesmo que eu tivece um Core 2 Duo TOP DE LINHA E8600 EM 4.0Ghz Com um cache absurdo, não rodaria igual um Quad,

Sendo que um CRYSIS, Gears of War, Call of Juarez, entre outros games, legais e que apresentam muito mais grafico e fisica, com um E8600 Sobra Processador no jogo.

Um GPU de HD3850 ou 9600GT já tem capacidade em tese de fazer os graficos do GTA-IV super bem, o problema que o port jogo Segura todo o PC

Veja Devil May Cry 4, jogo de PS3, Que já rodava No MAXIMO do MAXIMO em FULL - HD Numa 8600GT.

Ou até RE-5 Com os graficos que apresenta absurdos, aqui no PC pego 80 FPS+ até 100 em FULL - HD. ( Na Modica ATi HD4850 )

Ou seja o que estou tentando explicar é que por mais bom que seu PC seja TOP, NUNCA vai supera o PORT - PORCO do JOGO.

Aposto com você, com 2X Dual SLi de GTX 295 OC / + 8GB Ram GSKILL TOP / I7 - Black Edition X 4 / Asus RAMPAGE II / 500GB Raptor em RAID / E todo um sistema Alien Ware da vida, de 20 paus.

você ainda não rodara GTA-IV em Full HD com 60 FPS Cravados sem quedas e sem slow down. ou mesmo entopimento das memos lagando o jogo todo.

Que Justifique o NICK.

Que venha MAFIA II

"Se GTA e MAFIA fosse bebida, GTA seria cerveja... MAFIA seria Vinho."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom Mafia II vai usar PhysX via GPU porque a Fisica do GTA IV é via CPU...isso que ngm entende, precisa ter um QUAD a 3.6GHz no MINIMO pra rodar aceitavel, aqui com meu X2 a 3.6GHz Tudo no Medio, resto das opções 40 e sombras a 2 fica perfeito os graficos e sempre acima dos 31fps...meu X2 é ruim mesmo cara, nao tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;3944677']Só que eu com um X2 6000+ Há 3.6Ghz' date=' com uma HD4850 Com Over de 5% Nas memos, e no GPU, Com 4GB Ram 5-5-5-16 , Pego 19 FPS em 1440x900 Com as barrinhas todas em 50, e tudo que da no Very High

e DEPOIS de ver,,, não ler ou ver fotografia...EU VI RODANDO o GTA-IV na HD5870, eu desisto desse game, na moral...[/quote']

Solução simples, diminua as barrinhas.

PuNiShEr;3944974']A questão não é essa' date=' é que o jogo não tem o grafico que promete, e mesmo que eu tivece um Core 2 Duo TOP DE LINHA E8600 EM 4.0Ghz Com um cache absurdo, não rodaria igual um Quad,

Sendo que um CRYSIS, Gears of War, Call of Juarez, entre outros games, legais e que apresentam muito mais grafico e fisica, com um E8600 Sobra Processador no jogo.

Um GPU de HD3850 ou 9600GT já tem capacidade em tese de fazer os graficos do GTA-IV super bem, o problema que o port jogo Segura todo o PC

Veja Devil May Cry 4, jogo de PS3, Que já rodava No MAXIMO do MAXIMO em FULL - HD Numa 8600GT.

Ou até RE-5 Com os graficos que apresenta absurdos, aqui no PC pego 80 FPS+ até 100 em FULL - HD. ( Na Modica ATi HD4850 )

Ou seja o que estou tentando explicar é que por mais bom que seu PC seja TOP, NUNCA vai supera o PORT - PORCO do JOGO.

Aposto com você, com 2X Dual SLi de GTX 295 OC / + 8GB Ram GSKILL TOP / I7 - Black Edition X 4 / Asus RAMPAGE II / 500GB Raptor em RAID / E todo um sistema Alien Ware da vida, de 20 paus.

você ainda não rodara GTA-IV em Full HD com 60 FPS Cravados sem quedas e sem slow down. ou mesmo entopimento das memos lagando o jogo todo.

Que Justifique o NICK.

Que venha MAFIA II

"Se GTA e MAFIA fosse bebida, GTA seria cerveja... MAFIA seria Vinho."[/quote']

Pra mim, GTA nunca prometeu gráficos, o que ele promete e cumpre é diversão.

A física do jogo é uma das melhores (pra mim é a melhor) já vistas... Vide os vídeos no YouTube...

GTAIV exige muito processador, basta ver o cavalheiroreis com o C2Q dele e uma ATI de dois anos rodando melhor do que eu. Contrariando a maioria dos jogo.

Ah, eu bebo cerveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal esses dias eu queria jogar GTA IV, bom mais quando entrei no rockstar social game club ele checava se tinha atualização mais nada ai ele abria ai eu dei como sempre skip login ai ele começou a carregar mais ai ele trava e isso começou a acontecer no mesmo dia nunca aconteceu isso o que eu tenho que fazer agora o erro é como esta na imagem isso quando fecha o programa.

Se quiserem fotos detalhadas de como é o problema me falem.

Erro que acontece

http://img9.imageshack.us/img9/3337/problemarockstarsocilac.png

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conf. do meu pc:

Windows XP Service Pack 3

Intel Core 2 Duo 2.2Ghz

Nvidia 9500 GT 1gb

Mesmo nas configurações mínimas o jogo trava toda hora

Tentei mudar a compatibilidade mas isso não ajuda muito

Alguem ajuda?

Cara a 9500Gt ate roda satisfatoriamente (tem muita gente aqui com uma 8600GT rodando), mas o seu problema é o duo 2.2.

JA tentou instalar o patch 1.0.4 pra ver se melhora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conf. do meu pc:

Windows XP Service Pack 3

Intel Core 2 Duo 2.2Ghz

Nvidia 9500 GT 1gb

Mesmo nas configurações mínimas o jogo trava toda hora

Tentei mudar a compatibilidade mas isso não ajuda muito

Alguem ajuda?

Quanto de Memória RAM você tem?

Por pelo resto dá pra rodar satisfatoriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa 9500 seria ddr2??se for perde bastante desempenho comparada a ddr3

exemplo meu

8600 gt ddr3 (700/1730/950) = 25 fps 1280X1024 tudo no low menso agua que uso no max

8600 gt ddr2 (640/1500/430) = 20 fps 800X600 tudo no low mesmo

OBS: os clocks se referme ao maximo que eu consegui chegar com cada placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendados

Sistema Operacional: Windows XP Service Pack 3 ou Windows Vista Service Pack 1;

Processador: Intel Core 2 Quad 2,4 GHz ou AMD Phenom X3 2,1 GHz;

Memória: 2,5 GB;

Espaço em disco: 18 GB;

Placa de Vídeo: nVidia 8600 ou ATI 3870 (ambas com 512 MB de memória).

Bom pessoal tenho um phenom II 720 2.8 2 G de RAM 667 e Geforce 8600 GT de 256 M GDDR3. Segundo os requisitos recomendados acima eu estou enquadrado com a diferença q minha VGA não tem 512 MB.

Queria saber se alguem pode me esclarecer se a memoria da VGA e realmente o fator determinante para rodar o game no maximo? pergunto isso por que so rodo GTA IV em qualidade baixa com resoução de 800x600 e ainda da muito leg. Poderia ser algum pach?

ps: Esse game pra mim ficou enquadrado junto com Crisis 1 e 2 como os games que massacraram minha VGA sem pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendados

Sistema Operacional: Windows XP Service Pack 3 ou Windows Vista Service Pack 1;

Processador: Intel Core 2 Quad 2,4 GHz ou AMD Phenom X3 2,1 GHz;

Memória: 2,5 GB;

Espaço em disco: 18 GB;

Placa de Vídeo: nVidia 8600 ou ATI 3870 (ambas com 512 MB de memória).

Bom pessoal tenho um phenom II 720 2.8 2 G de RAM 667 e GeForce 8600 GT de 256 M GDDR3. Segundo os requisitos recomendados acima eu estou enquadrado com a diferença q minha VGA não tem 512 MB.

Queria saber se alguem pode me esclarecer se a memoria da VGA e realmente o fator determinante para rodar o game no maximo? pergunto isso por que so rodo GTA IV em qualidade baixa com resoução de 800x600 e ainda da muito leg. Poderia ser algum pach?

ps: Esse game pra mim ficou enquadrado junto com Crisis 1 e 2 como os games que massacraram minha VGA sem pena!!

amigo, você ta com algum patch???se não estiver coloque

se isso não for suficiente faça um over na vga, da pra chegar 1m 640/1500/900 traquilamente e ajuda muito

e outra coissa que é o mesmo problema que o meu, é a memoria sendo 667 depois de muitos estes cheguei a conclusão que ela limita bem mais que a placa de video

ex:

memoria 667:20 fps (1280X1024 tudo low menso agua no high)

memoria 720(over): 25 fps

memoria 760(over): 40 fps

é claro que isso varia mais esses são os resultados que eu cheguei,e na over de 760 eu so consegui testar uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tem um patch pra você baixar,ele ajuda muito nos gráficos e permite uma melhor variabilidade de gráficos,com ele você ajusta os gráficos do jogo como você quer proporcionando uma melhor taxa de atualizaçâo do game assim ocorre o aumento de quadros por segundo(fps) no gta iv.O nome do patch é 1.0.02 ele pode ser achado no site da rockstar games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tem um patch pra você baixar,ele ajuda muito nos gráficos e permite uma melhor variabilidade de gráficos,com ele você ajusta os gráficos do jogo como você quer proporcionando uma melhor taxa de atualizaçâo do game assim ocorre o aumento de quadros por segundo(fps) no gta iv.O nome do patch é 1.0.02 ele pode ser achado no site da rockstar games.

O que melhora mesmo os graficos na minha opiniao é so o 1.0.3, o 1.0.4 nao testei, mas ele engloba todos os outros da no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já dito aqui, o patch 1.0.4 NÃO é somente a junção dos patchs anteriores, ele corrige várias coisas, basta ver no link pro patch que está na primeira página.

O patch 1.0.3 já vem com o patch 1.0.1 e o 1.0.2.

Em resumo: Todos os patchs são cumulativos (não necessitando da instalação dos anterioes) e adicionam/corrigem algo.

Isso já foi dito aqui inúmeras vezes e as pessoas continuam pedindo a mesma coisa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...