Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Muito estranho,fui instalar o driver que o rafael-aj falou,puxei ele 138MB,mas so instalou um driver de audio de 1,7MB :confused:

http://img25.imageshack.us/img25/6268/138mb.jpg

não entendi.

Onde eu devo instalar o driver? Em qual diretorio? porque eu instalei no diretorio que veio,nem mudei,sera que eu tenho que mudar?

Veio este diretorio:

C:\NVIDIA\DisplayDriver\186.81\International

Usei o Command Line mas nao adiantou nada

coloquei assim

-percentvidmem

-renderquality 2

-texturequality 1

-viewdistance 50

-detailquality 50

Aff to perdendo as esperenças de jogar esse jogo.

Arrepaedi de ter comprado esse alienware.

:drunk:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera beleza??

minha maquina é essa da assinatura, po tenho varios jogos rodando tudo no maximo, só q o gta 4 com tudo no maximo começa numa boa e depois de alguns minutos ele fica lerdo, dando muuuito lag, po c eu der load game mesmo na chuvaa, sboa, só depois de uns minutos.... to fikando doido, quase desistindo desse jogo....

ah e o pach é o 1.0.5.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho,fui instalar o driver que o rafael-aj falou,puxei ele 138MB,mas so instalou um driver de audio de 1,7MB :confused:

http://img25.imageshack.us/img25/6268/138mb.jpg

não entendi.

Onde eu devo instalar o driver? Em qual diretorio? porque eu instalei no diretorio que veio,nem mudei,sera que eu tenho que mudar?

Veio este diretorio:

C:\NVIDIA\DisplayDriver\186.81\International

Usei o Command Line mas nao adiantou nada

coloquei assim

-percentvidmem

-renderquality 2

-texturequality 1

-viewdistance 50

-detailquality 50

Aff to perdendo as esperenças de jogar esse jogo.

Arrepaedi de ter comprado esse alienware.

:drunk:

Realmente fui conferir e o ultimo driver pra sua VGA é mesmo o 186, estranho, mas deixa estar.

voce instalou o driver certo sim.

voce ja tentou reinstalar o jogo certo? fora isso nao sei mais o que fazer.

E ae galera beleza??

minha maquina é essa da assinatura, po tenho varios jogos rodando tudo no maximo, só q o gta 4 com tudo no maximo começa numa boa e depois de alguns minutos ele fica lerdo, dando muuuito lag, po c eu der load game mesmo na chuvaa, sboa, só depois de uns minutos.... to fikando doido, quase desistindo desse jogo....

ah e o pach é o 1.0.5.0

Ja tentou reinstalar tambem? Ja vi muitos relatando esse problema, e assim como o bug do load eterno resolveram com a reinstalaçao do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho,fui instalar o driver que o rafael-aj falou,puxei ele 138MB,mas so instalou um driver de audio de 1,7MB :confused:

http://img25.imageshack.us/img25/6268/138mb.jpg

não entendi.

Onde eu devo instalar o driver? Em qual diretorio? porque eu instalei no diretorio que veio,nem mudei,sera que eu tenho que mudar?

Veio este diretorio:

C:\NVIDIA\DisplayDriver\186.81\International

Usei o Command Line mas nao adiantou nada

coloquei assim

-percentvidmem

-renderquality 2

-texturequality 1

-viewdistance 50

-detailquality 50

Aff to perdendo as esperenças de jogar esse jogo.

Arrepaedi de ter comprado esse alienware.

:drunk:

Claro, você está tentando tirar água da pedra :unsure:

Coloca a view distance e detail distance no máximo no 25, falei isso no post da página passada mas parece que você nem reparou.

Coloca só:

-nomemrestrict

-norestrictions

-noprecache

-minspecaudio

O resto você configura pelo jogo...

Poh cara, você pede ajuda mas não faz o que os usuários sugerem, aí também não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho,fui instalar o driver que o rafael-aj falou,puxei ele 138MB,mas so instalou um driver de audio de 1,7MB :confused:

http://img25.imageshack.us/img25/6268/138mb.jpg

não entendi.

Onde eu devo instalar o driver? Em qual diretorio? porque eu instalei no diretorio que veio,nem mudei,sera que eu tenho que mudar?

Veio este diretorio:

C:\NVIDIA\DisplayDriver\186.81\International

Usei o Command Line mas nao adiantou nada

coloquei assim

-percentvidmem

-renderquality 2

-texturequality 1

-viewdistance 50

-detailquality 50

Aff to perdendo as esperenças de jogar esse jogo.

Arrepaedi de ter comprado esse alienware.

:drunk:

LOL, Você comprou o Alienware M15x?

Estranho, era pra estar rodando no Medium/High, very high tenho certeza que não rola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do ghd.por favor me ajudem meu gta 4 esta dando leg

tipo assim você começa a joga e d repente a tela fica balançando prum lado e pro outro e quando você pega um carro ele so acelera e num da re nem nada e tipo assim ele ja começa a sai fumaça do motor e pega fogo sozinho

por favor me ajudem

ja desinstalei e reinstalei e o problema continua

tenho uma asus pkl5 9600 gt 512 quad e 8200 4 giga de ram ,,,,,,, help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rrmneto...você pod guardar seu savegame em outra pasta e colocar em alguma partição do HD ou de outro HD instalado no pc que nao seja formatado...e para colocar o savegame você presicisa jogar o game primeiro passar uma missão para a pasta do savegame será criada,depois disso e so arrastar o seu save e ligar o jogo!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso formatar minha maquina urgentemente e gostaria de saber como faço pra mantes o save game.

O jogo ta instalado em outro HD e queria saber se depois da formatação basta só instalar por cima, ou o jogo gera o save game em outra pasta?

LETRA:\Documents and Settings\SEU NOME\Configurações locais\Dados de aplicativos

salva a pasta Rockstar Games, e não se esqueça que deverás salvar a pasta XLive que fica em LETRA:\Documents and Settings\SEU NOME\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft

esse endereço é do windows XP, não sei se tens o vista ou o seven, mas creio que não seja muito diferente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rrmneto...você pod guardar seu savegame em outra pasta e colocar em alguma partição do HD ou de outro HD instalado no pc que nao seja formatado...e para colocar o savegame você presicisa jogar o game primeiro passar uma missão para a pasta do savegame será criada,depois disso e so arrastar o seu save e ligar o jogo!

abrass

beleza, mas eu quero saber onde fica os saves,

LETRA:\Documents and Settings\SEU NOME\Configurações locais\Dados de aplicativos

salva a pasta Rockstar Games, e não se esqueça que deverás salvar a pasta XLive que fica em LETRA:\Documents and Settings\SEU NOME\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft

esse endereço é do windows XP, não sei se tens o vista ou o seven, mas creio que não seja muito diferente..

Achei uma pasta rockstar\gta4 aqui:

C:\Users\Nome\Documents\Rockstar Games\GTA IV

mas não tem nenhum save game, acho. Tem 3 pastas:

Benchmark

User music

Videos\clips

Uso o vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... é o seguinte, vou contar toda a minha história aqui... é um pouco longa mas eu realmente to precisando de ajuda.

Enfim... comprei o PC da minha assinatura em junho. Em julho, quando eu estava jogando, ele rodava muito bem com tudo no high. Sinceramente não lembro qual era a média de FPS mas eu raramente tinha problemas. O sistema operacional em que eu jogava era o windows XP.

Aí beleza... joguei por mais de 1 mês mas como começou a faculdade eu dei uma parada. Nesse meio tempo, resolvi pegar o windows vista e agora o desempenho tá totalmente diferente. Parece-me muito pior... tá muito travado. Pra exemplificar melhor, quando eu mexo no mouse muito rapidamente o jogo trava demais... enfim, tá muito ruim pra jogar. Baixei o último patch e atualizei os drivers da NVdia como mandado aqui no tópico e o desempenho continua praticamente o mesmo.

Alguém aí sabe se isso pode ter relação com a mudança de XP para Vista? Enfim... qualquer tipo de dica será bem vindo.

Benchmark:

Statistics

Average FPS: 37.98

Duration: 37.26 sec

CPU Usage: 74%

System memory usage: 77%

Video memory usage: 91%

Graphics Settings

Video Mode: 1280 x 1024 (60 Hz)

Texture Quality: High

Texture Filter Quality: High

View Distance: 32

Detail Distance: 70

Hardware

Microsoft® Windows Vista" Home Premium

Service Pack 2

Video Adapter: NVIDIA GeForce 9800 GT

Video Driver version: 195.62

Audio Adapter: Alto-falantes (VIA High Definition Audio)

Intel® Core2 Quad CPU Q8200 @ 2.33GHz

OBS: não sei se o pessoal aqui considera uma média de 37 fps bom... antigamente no XP eu considerava isso bom mas sinceramente aquela média ali não condiz com a realidade apresentada no jogo. Até estranhei essa média de FPS visto que cada "mexidinha" que eu dou no mouse o jogo da uma travadinha irritante. O jogo só não trava dentro de locais fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente diminuir a Detail Distance para 50, se persistir o lag diminua mais (30; 20;10;0)...

Depois poste seus resultados

O Vista tende a ser mais pesado que o XP, mas você está usando no Vista as mesmas configurações gráficas que estava usando no XP?

Sim... as configurações gráficas estavam iguais e a diferença de desempenho tá ABSURDA. Simplesmente não tem como jogar do jeito que está :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala povo, Será que eu consigo jogar tranquilo com fps acima de 25 numa HD3200?

A qualidade de imagem não importa muito... to acostumado com grafico no mais low possivel :B

No minimo, do minimo seu FPS deve ser em torno de 10~15

Mesmo você tendo um Quad-Core I7 Extreme, Com uns 3.6Ghz, e uns 4GB Ram Com latencia BEM baixa.

No mais é impossivel, acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, tô com um problema.

eu inslaei gta 4 há mais ou menos um mês, e tava jogando de boa em meduim/high sem lagnenhum. do nada fui ligar o jogo ontem e ele tá bem lerdo, a tela fica travando frequentemente. e foi do nada, não mexi em nenhuma configuração do jogo... alguém o que pode ter acontecido? já reinstalei o jogo, reinslalei o último driver da placa e nada. tenho uma hd4870 e um e7300.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu gostaria de uma pequena ajuda. Instalei o GTA 4 na máquina e quando jogo ele da uns micro lag, uma travadinha de 1 segundo, jogo no médio/alta. já atualizei os drives da minha placa, se liga na configurãção.

Outra duvida, como faço para colocar as minhas musicas, para tocar na rádio dos carros e qual é a estação?

AMD 64 X2 Duo Core 3.6/ Asus M2N-X/ 2GB DDR2 800 Kingston/ 800gb de HD/ SevenTeam 550P-AM, XFX Geforce 250 GTS 512 DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu GTA 4 Fica dando umas travadinhas as vezes o que poderai ser ?

Pc ConfiG:

Processador: Phenom II X4 940 Black Edition 3ghz

Placa Mãe: Asus M3A78-EM

Placa Video: ATI Headon 5850 Black Edition 1Gb

Memoria Ram: 4 Gb DDR2 Kingston

HD: Hd 750gb (753lj) 7200 Rpm 32mb Sata 3.0gb/s

Fonte: Atx Modular C3tech 750w Reais

Sistema Operacional: Windows Sevem Ultimate x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualiza o driver da sua vga (placa de video).

ATI Catalyst 9.11 Windows 7/32bit - http://downloads.guru3d.com/ATI-Catalyst-9.11-Windows-7-|-Vista-%2832-bit%29-download-2430.html

ATI Catalyst 9.11 Windows 7/64bit - http://downloads.guru3d.com/ATI-Catalyst-9.11-Windows-7-|-Vista-%2864-bit%29-download-2429.html

Veja se resolve o problema.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...