Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Sinceramente, alguém consegue jogar esse game totalmente liso o tempo todo, sem nenhum lag????

Nao creio que isso seja possivel. HUHuaHUuhu

AI pessoal sera se eu vou conseguir orgar gta 4 nessa configuração: 2 Gb de ram,9600 gt 512 mb e um processador pentium dual core E2200 2.20 Ghz?

Se conseguir o desempenho dele vai ser sofrivel, talvez no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera...! to com um problemao, eu to rodando gta 4 no minimo do minimo só q as vezes da uns lag chato d+, mts me flaram q era o processador! celeron D 356 (3.33Gz) sim caros amigos... é um lixo :mad: a placa de video é a 9600gt 512mb e um bom pc rodaria gta 4 no max brincando com essa placa... ja instalei o drive 180.48, ja instalei o patch 1.0.4.0 usei alguns command line mas nada... ainda continua aquele lagzin chato as vezes

o que vocês me dizem!? n posso commprar um processador agora, estou sem grana... mas eu ja vi varios pc piores q o meu! e ainda rodando gta 4 numa boa no low claro... ME AJUDEEEEEEEEEM!:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA IV pede CPU e nao VGA cara, pesquise algumas paginas atras e você vera =)

IITeleRoII

Experimente fazer um overclock na sua CPU que é muito boa para uns 3.2GHz no minimo, vai diminuir ou parar essas travadas.

não esqueça que memorias de 800 mhz ou mais ajudam muito(experiencia propria)

processador rescissa sim mais n lembro quem a um tempo atras rodava com um core 2 duo de 2.4 ghz e uma hd4890 com tudo nomaximo menos as barras, e antes com uma 8600 tudo no minimo(que nem eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de ajuda!

simplesmente do nada, o gta parou de funcionar, quando clico no "launch" aparece uma mensagem de erro e fecha a tela do jogo. não me lembro de ter feito nada fora do normal, já reinstalei várias vezes e nada. alguém teve experiência semelhante?

Ja tentou atualizar o games for windows live?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HELPP!!!! Pessoal instalei o gta4 aqui com essa config no windows 7 e com tudo os graficos no médio não consigo joga... tá sempre dando lag... Será que meu processador não aguenta ou pode ser o sistema operacional?? Eu instalei no modo de compatibilidade com WINDOWS XP SP3.... Espero que me ajudem... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... ontem mexendo na bios, descobri q tava com o processador rodando a 1,6ghz... eoijhuioerjhuioerjh que animal, ae resolvi e já coloquei ele a 2,8 e deu uma melhorada mas ainda nao tá 100%... pra mim colocar esse ultimo patch eu preciso dos outros ou esse é acumulativo?? (antigos+atual)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dual Core é sem chance no GTA-IV

já fiz Over de 3.6Ghz no meu X2 6000+ E não mudo nada, um X4 Simples já roda mtoooo melhor,

vai por mim, GTA-IV não é um jogo que existe milagre, de Comand-Line, de over cavalo em GPU,

Não existe REZA,

Existe realidade,

Tenha Multi CPU de 3.0Ghz X4

Multi GPU Nivel de 9800GX2 ou HD4850X2

And Be happy,

sem isso não será 100% feliz no GTA-IV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;3998504']Dual Core é sem chance no GTA-IV

já fiz Over de 3.6Ghz no meu X2 6000+ E não mudo nada' date=' um X4 Simples já roda mtoooo melhor,

vai por mim, GTA-IV não é um jogo que existe milagre, de Comand-Line, de over cavalo em GPU,

Não existe REZA,

Existe realidade,

Tenha Multi CPU de 3.0Ghz X4

Multi GPU Nivel de 9800GX2 ou HD4850X2

And Be happy,

sem isso não será 100% feliz no GTA-IV[/quote']

Acho que nem com isso dá pra ser 100% feliz no GTA.

Tenho tudo isso e não rodo como acho que deveria rodar. Se coloco resolução 1920x1080 e tudo no máximo (exceto view distance), não roda legal, fica dando as típicas travadinhas...

GTA é mal otimizado, não adianta. O jogo é show, mas temos que meio nos conformar a jogar do jeito que for possível. Se tiver rodando sem travar, mesmo com resolução bem baixa, o negócio é curtir o jogo.

Eu jogo legal com resolução relativamente alta, mas a performance fica sempre aquém se comparar com qualquer outro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que para roda bem tudo no full, só com um i7 e 8gb Corsair 1333 e uma HD 5970 de 2gb ddr5. Tem que ter mt dinheiro para poder rodar esse jogo. Aqui em casa roda bem,não da aquelas travadinhas. Tem uma opção que é a primeira que roda no medio, o resto tudo no alto, tirando aquela parada de distancia(sei lá se é isso)

Amd 64 X2 Due Core 3.6 / Asus M2xn / 2gb DDR2 800 Kingston / 850gb de HD Seagate Barracuda / Geforce 250 GTS 512 DDR3/ Seven Team 550 PAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu rodo no low e to feliz:p

Amigo, como é que você nao consegue rodar pelo menos no medium :confused:

E O QUAD core faz o que? Fica durmindo :D

hahahahaha

Brincadeiras a parte estou com um problema, comprei um joypad gamer da leadership e está tudo legal com os outros jogos, e no gta 4 ele fica subindo a camera! :confused:

Alguem já teve esse problema com o controle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como é que você nao consegue rodar pelo menos no medium :confused:

E O QUAD core faz o que? Fica durmindo :D

hahahahaha

Brincadeiras a parte estou com um problema, comprei um joypad gamer da leadership e está tudo legal com os outros jogos, e no gta 4 ele fica subindo a camera! :confused:

Alguem já teve esse problema com o controle?

Putz, tudo que é problema aparece em GTA IV. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...