Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Amigo, como é que você nao consegue rodar pelo menos no medium :confused:

E O QUAD core faz o que? Fica durmindo :D

hahahahaha

Brincadeiras a parte estou com um problema, comprei um joypad gamer da leadership e está tudo legal com os outros jogos, e no gta 4 ele fica subindo a câmera! :confused:

Alguem já teve esse problema com o controle?

passa do low em 1280x1024 n, geforce 8600 problema

e quanto ao joy stick como você usa ele??direto ou por emulador??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou jogando GTA 4, ele começa a roda beleza, sem travar. As vezes ele começa dar aquelas travadinhas chatas, que dá mt raiva.

Quando eu dou o crtl-alt-del e verifico o gerenciador de tarefa, na parte de desempenho, está assim:

Uso do CPU: 100%

Uso do arq.de pag. : 1,39 gb

Será que é por isso que as vezes ele dá aquelas travadinhas?

AMD 64 X2 Duo Core 3.6/ Asus M2N-X/ 2GB DDR2 800 Kingston/ 800gb de HD/ SevenTeam 550P-AM, XFX Geforce 250 GTS 512 DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou jogando GTA 4, ele começa a roda beleza, sem travar. As vezes ele começa dar aquelas travadinhas chatas, que dá mt raiva.

Quando eu dou o crtl-alt-del e verifico o gerenciador de tarefa, na parte de desempenho, está assim:

Uso do CPU: 100%

Uso do arq.de pag. : 1,39 gb

Será que é por isso que as vezes ele dá aquelas travadinhas?

AMD 64 X2 Duo Core 3.6/ Asus M2N-X/ 2GB DDR2 800 Kingston/ 800gb de HD/ SevenTeam 550P-AM, XFX Geforce 250 GTS 512 DDR3

A quantos fps você roda o Gta 4 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou jogando GTA 4, ele começa a roda beleza, sem travar. As vezes ele começa dar aquelas travadinhas chatas, que dá mt raiva.

Quando eu dou o crtl-alt-del e verifico o gerenciador de tarefa, na parte de desempenho, está assim:

Uso do CPU: 100%

Uso do arq.de pag. : 1,39 gb

Será que é por isso que as vezes ele dá aquelas travadinhas?

AMD 64 X2 Duo Core 3.6/ Asus M2N-X/ 2GB DDR2 800 Kingston/ 800gb de HD/ SevenTeam 550P-AM, XFX Geforce 250 GTS 512 DDR3

Amigo, primeiro não conheço AMD com clock de 3.6ghz a não ser que tenhas over alem do mais esse jogo já é famoso por consumir muito o processador, para rodar ele satisfatoriamente, mesmo com uma placa de boa qualidade, é necessário um Quad core, creio que seja seu processador que está causando essas travadas, mas como esse game é cheio de Bugs, pode ser outra coisa tambem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou jogando GTA 4, ele começa a roda beleza, sem travar. As vezes ele começa dar aquelas travadinhas chatas, que dá mt raiva.

Quando eu dou o crtl-alt-del e verifico o gerenciador de tarefa, na parte de desempenho, está assim:

Uso do CPU: 100%

Uso do arq.de pag. : 1,39 gb

Será que é por isso que as vezes ele dá aquelas travadinhas?

AMD 64 X2 Duo Core 3.6/ Asus M2N-X/ 2GB DDR2 800 Kingston/ 800gb de HD/ SevenTeam 550P-AM, XFX Geforce 250 GTS 512 DDR3

Caro Colega.

Estava com o mesmo problema.

Precisei trocar de processador para rodar o jogo legal, alias, no máximo.

O lance é o seguinte, esse jogo foi "mau projetado" em termos de definição gráfica, ou seja, o que a VGA é responsável por fazer, ela não faz, pois o CPU não transfere as informação.

Deste modo o processador trabalha em stress.

Atualmente jogo em FULL e meu processador trabalha a 54% e a vga em 62%.

Minha sugestão, troca de processador, pois não encontrei nenhum atualização para corrigir esse bug.

Sua placa tem suporte para processadores AM2+, 140 w????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Colega.

Estava com o mesmo problema.

Precisei trocar de processador para rodar o jogo legal, alias, no máximo.

O lance é o seguinte, esse jogo foi "mau projetado" em termos de definição gráfica, ou seja, o que a VGA é responsável por fazer, ela não faz, pois o CPU não transfere as informação.

Deste modo o processador trabalha em stress.

Atualmente jogo em FULL e meu processador trabalha a 54% e a vga em 62%.

Minha sugestão, troca de processador, pois não encontrei nenhum atualização para corrigir esse bug.

Sua placa tem suporte para processadores AM2+, 140 w????

Realmente o amigo toddys tem razao, quando eu possuia um intel pentium d820(2,80ghz 2mb 800mhz 90nm) eu rodava o gta 4 a 15fps no medio para baixo.

Depois comprei o meu quadcore(o da assinatura) e estouu rodando ele no maximo a 57,24 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gráficos não ficariam melhores no médio em 1024x768? Seria bom diminuir também as barras, principalmente a distância de visão.

não porque meu monitor é 1280x1024, se não colocar na resolução maxima fica muuuito serrilhado, as barras estão no minimo, as vezes pra brincar coloco mais carros mas cai uns 4 fps ai, o resto tudo no minimo menos agua que eu deixo no high e não cai quase nada rodando em media de 20 ~30 fps com sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não porque meu monitor é 1280x1024, se não colocar na resolução maxima fica muuuito serrilhado, as barras estão no minimo, as vezes pra brincar coloco mais carros mas cai uns 4 fps ai, o resto tudo no minimo menos agua que eu deixo no high e não cai quase nada rodando em media de 20 ~30 fps com sorte

Amigo, a quantos fps você disse que roda o gta4 ?:eek:

Com esse quad era para rodar no minimo a 25fps em 1280x1024!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 em media as vezes 30 em regiões menos carregadas

ja identifiquei os culpados, geforce 8600(nem tanto) e memoria 667 mesmo a 720, uma vez levei elas a 760 mhz e adivinha??40FPS na media minimo de 35 maximo de 60 só que s oconsegui esse feito com estabilidade uma vez , depois nunca mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 em media as vezes 30 em regiões menos carregadas

ja identifiquei os culpados, geforce 8600(nem tanto) e memoria 667 mesmo a 720, uma vez levei elas a 760 mhz e adivinha??40FPS na media minimo de 35 maximo de 60 só que s oconsegui esse feito com estabilidade uma vez , depois nunca mais

Cara, que interesante, aqui está rodando a 57,24 fps. Se quiser eu posto aqui o teste do benchmark!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o loco que memoria é essa?? a minha não passa de 720 ne mcom v mod(se aumentar 0.5 ja da tela azul)

e como voc\ê esta rodando??tudo no maximo mesmo??

Statistics

Average FPS: 57.24

Duration: 37.12 sec

CPU Usage: 70%

System memory usage: 60%

Video memory usage: 88%

Graphics Settings

Video Mode: 1280 x 1024 (60 Hz)

Texture Quality: Medium

Texture Filter Quality: High

View Distance:50

Detail Distance: 100

Hardware

Microsoft® Windows Vista" Ultimate

Service Pack 1

Video Adapter: ATI Radeon HD 4800 Series

Video Driver version: 8.14.10.708

Audio Adapter: Alto-falantes (SoundMAX Integrated Digital HD Audio)

Intel® Core2 Quad CPU Q9400 @ 2.66GHz

File ID: Benchmark.cli

Ele diz core2quad q9400@2,66ghz(é assim que é reconhecido pelo gta 4 :rolleyes:) mas ele ta a 3,00ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que interesante, aqui está rodando a 57,24 fps. Se quiser eu posto aqui o teste do benchmark!

Statistics

Average FPS: 57.24

Duration: 37.12 sec

CPU Usage: 70%

System memory usage: 60%

Video memory usage: 88%

Graphics Settings

Video Mode: 1280 x 1024 (60 Hz)

Texture Quality: Medium

Texture Filter Quality: High

View Distance:50

Detail Distance: 100

Hardware

Microsoft® Windows Vista" Ultimate

Service Pack 1

Video Adapter: ATI Radeon HD 4800 Series

Video Driver version: 8.14.10.708

Audio Adapter: Alto-falantes (SoundMAX Integrated Digital HD Audio)

Intel® Core2 Quad CPU Q9400 @ 2.66GHz

File ID: Benchmark.cli

Ele diz core2quad q9400@2,66ghz(é assim que é reconhecido pelo gta 4 :rolleyes:) mas ele ta a 3,00ghz

Mas o resultado de 57,24 fps no benchmark do GTA IV não quer dizer que se joga com esses fps. Durante o jogo a realidade é outra e os fps variam muito.

Aqui meus resultados do bench com um Phenom X4 945 em stock e uma HD4830 com 800sp.

1280x1024:

Estatísticas

Média Quadro por Segundos: 62.01

Duraçäo: 37.16 seg

Uso de CPU: 67%

Uso da memória do sistema: 86%

Uso de memória de vídeo: 88%

Ajustes gráficos

Modo de vídeo: 1280 x 1024 (60 Hz)

Qualidade da textura: Médio

Qualidade do filtro de textura: Alta

Distância visível: 25

Detalhe de distância: 37

Hardware

Microsoft Windows 7 Ultimate

Microsoft Windows 7 Ultimate

Adaptador de vídeo: ATI Radeon HD 4830

Versäo do driver de vídeo: 8.14.10.708

Adaptador de áudio: Alto-falantes (VIA High Definition Audio)

AMD Phenom II X4 945 Processor

ID do arquivo: Benchmark.cli

1680x1050 (resolução nativa do monitor):

Estatísticas

Média Quadro por Segundos: 49.64

Duraçäo: 37.27 seg

Uso de CPU: 57%

Uso da memória do sistema: 88%

Uso de memória de vídeo: 95%

Ajustes gráficos

Modo de vídeo: 1680 x 1050 (60 Hz)

Qualidade da textura: Médio

Qualidade do filtro de textura: Alta

Distância visível: 25

Detalhe de distância: 37

Hardware

Microsoft Windows 7 Ultimate

Microsoft Windows 7 Ultimate

Adaptador de vídeo: ATI Radeon HD 4830

Versäo do driver de vídeo: 8.14.10.708

Adaptador de áudio: Alto-falantes (VIA High Definition Audio)

AMD Phenom II X4 945 Processor

ID do arquivo: benchmark.cli

Mesmo com esses resultados, durante o jogo há quedas bruscas de fps e quem tem resultados muito inferiores no bench (~30fps), vai ter a jogabilidade muito prejudicada com essas quedas. Por isso, não dá para se basear muito no resultado desse bench.

Repare o uso do CPU na resolução 1680x1050 (apenas 57%), contra 67% em 1280x1024, indicando um aumento no gargalo da placa de vídeo com o aumento da resolução. Ou seja, o jogo também exige uma boa VGA para rodar em altas resoluções com os efeitos em High.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...