Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Prezados,

estou com um problema ha bastante tempo!

Instalei o GTA IV no meu pc. Otimo! o jogo funciona perfeitamente sem legs, ou travamentos gerais. funciona muito bem ate a hora de fechar o jogo.

ai começa o transtorno!

Toda vez que vou fechar o jogo... posso jogar 10 minutos quanto 3 horas seguidas que a mesma coisa acontece. "exit" ... 10 segundos travados com a tela meio "grande" e a famosa blue screem ou tela azul.. com preferirem aparece para alegrar meu dia (_(

Nao faço ideia do que seja.

Segundo o Everest as temperaturas estão normais.

acreditem ja pesquisei bastante e as poucas pessoas que ja vi perguntando sobre isso nao tiveram resposta em seus topicos. nenhum aqui no cdh.

Lembrando que o jogo funciona perfeitamente o problema so acontece quando eu clico em sair do jogo!

por favor me ajudem! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual dessas 2 placas de vídeo seria melhor para GTA IV

ATI HD 4770 512mb ou Nvidia Geforce 9800gt 1gb Ddr3 - 256 Bits

Se você quer rodar bem GTA IV, invista pesado num processador.

Galera será que o problema é na minha VGA?Ainda não testei outros jogos...Mais logo hoje após 2 dias de instalado o GTA IV logo quando ligo o PC não dá sinal no monitor...

Só depois de resetar aí depois do reset fica normal...

Então MRCxBin,onde eu comprei o processador e na época que comprei eu não tinha nenhuma experiência,o cara não aplicou pasta térmica e removeu diversas vezes o cooler(me falaram que quando se remove uma unica vez após colocar o cooler já estraga o adesivo térmico)ele ainda deve tá na garantia como eu faço para trocar?Que argumento usar?.

Ví vários Vídeos do XPCMANIA3 O Cesar tenho até ele como friend na live,ele rodava muito melhor que eu mais isso antes da atualização nova.

Nossa, então recomendo não comprar nesse lugar. O mínimo que você precisa saber para instalar o processador é que tem que colocar pasta térmica...

Você tem que testar e ver se o problema é o processador ou VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom pessoal coloquei o patch 1.0.2 e parou as travadinhas.

Só que só começou com o erro.

RESC10-Out de memória de vídeo - Por favor, re-iniciar seu sistema

E as vezes começar da um lag ai só entra e sai do jogo e pronto.

Nos benckmarks do jogo a memoria da placa de video fica em 86% mais ta ocupando 718 Mb De 1002 MB estranho isso, alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação:

Postado Originalmente por Lucash Ver Mensagens

Qual dessas 3 placas de vídeo seria melhor para GTA IV

ATI HD 4770 512mb ou Nvidia Geforce 9800gt 1gb Ddr3 - 256 Bits, GTS 250 1Gb Core Edition

Alguem pode me ajudar em relação a essa duvida?

Olá, rodo com uma GTS 250 core edition de 1 Gb e ta indo de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom pessoal coloquei o patch 1.0.2 e parou as travadinhas.

Só que só começou com o erro.

RESC10-Out de memória de vídeo - Por favor, re-iniciar seu sistema

E as vezes começar da um lag ai só entra e sai do jogo e pronto.

Nos benckmarks do jogo a memoria da placa de video fica em 86% mais ta ocupando 718 Mb De 1002 MB estranho isso, alguma solução?

eu colocaria o 1.0.3 antes de qualquer coissa, o 1.0.6 faz muito mais milagre, mas ja que trava nele coloca o 1.0.3 que foi o que deu maior diferença entre os lançados antes dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo MRCxBin falei com o cara da loja,ele disse que vai enviar para a intel fazer testes no processador...

Com certeza é ele!

Vou instalar o patch 1.0.6 e 1.0.7 pra ver se ajuda algo.

Li que o download é efetuado automática-mente pela live...então já devo ter eles!

=/

É só esperar então mesmo,se o problema for no processador ninguém melhor que a intel pra descobrir ^^

Quanto a VGA Que testes posso fazer nela?

Mas é quase 100% do processador...

No tópico que você citou a cima sobre as configurações que eu postei,eu rodava com barra 100 antigamente em details e distância ficava + - em 50, e rodava perfeitamente até que um dia puf.. não rodou + dái formatei o pc e esqueci de Gta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom pessoal coloquei o patch 1.0.2 e parou as travadinhas.

Só que só começou com o erro.

RESC10-Out de memória de vídeo - Por favor, re-iniciar seu sistema

E as vezes começar da um lag ai só entra e sai do jogo e pronto.

Nos benckmarks do jogo a memoria da placa de video fica em 86% mais ta ocupando 718 Mb De 1002 MB estranho isso, alguma solução?

Instale o último patch, pois ele corrige esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucash Ver Mensagens

obrigado pela dica, mais queria saber qual dessas 3 eu posso ter o melhor desempenho no jogo.

Obrigado

Olá, acho que entre elas a melhor seria a GTS 250 pelo que vi no teste feito.

http://www.overclock.net/graphics-cards-general/506764-4770-vs-gts-250-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

This game is a Joke!

O cara ali de HD5870 Reclamando de desempenho, me diz... alguem ai com menos de uma 8800GT ou HD4830 ainda tenta jogar esse jogo?

bah... por mais que eu goste de GTA IV não ia sair feito loco atrás de Patch, Comand Line para rodar mal e porcamente...

Se já me stresso com uma 4890 imagina ai cara com 9500GT / 8600GT / 9600GT / HD4670 / 7900GT

tá doido, esse jogo era para rodar Com LARGA FOLGA em qualquer PC com uma GPU do nivel de uma 9600GT. e um Dual Core Bom.

Agora fica a pergunta, Como o GPU Humilde do PS3 / X360 , de 3 Geraçães Passadas, até 8X Mais lenta em poder de processamento, consegue rodar melhor que uma HD5870?

FATO: Port Feito para console. e não para PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4354582']This game is a Joke!

O cara ali de HD5870 Reclamando de desempenho' date=' me diz... alguem ai com menos de uma 8800GT ou HD4830 ainda tenta jogar esse jogo?

bah... por mais que eu goste de GTA IV não ia sair feito loco atrás de Patch, Comand Line para rodar mal e porcamente...

Se já me stresso com uma 4890 imagina ai cara com 9500GT / 8600GT / 9600GT / HD4670 / 7900GT

tá doido, esse jogo era para rodar Com LARGA FOLGA em qualquer PC com uma GPU do nivel de uma 9600GT. e um Dual Core Bom.

Agora fica a pergunta, Como o GPU Humilde do PS3 / X360 , de 3 Geraçães Passadas, até 8X Mais lenta em poder de processamento, consegue rodar melhor que uma HD5870?

FATO: Port Feito para console. e não para PC.[/quote']

Eu uso a 8600 :D

textura no low (1280x1024 )o resto tudo no médium e o nfiltro em 16 X, todas barras no 0 fora a de veículos que ta no máximo

sempre acima de 30 GPS, com raras quedas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a 8600 :D

textura no low (1280x1024 )o resto tudo no médium e o nfiltro em 16 X, todas barras no 0 fora a de veículos que ta no máximo

sempre acima de 30 GPS, com raras quedas

Se quando eu tinha uma HD4850 não joguei porque achava lento... você de 8600? bah... acho que nem com GTX260 eu teria jogado esse jogo...

E esse jogo sem sombras, sem textura, dai nm rol.a

a parada e esperar MAFIA 2 já diz uma velho ditado...

"Se GTA e MAFIA Fosse bebida.... GTA Seria cerveja...Mafia Vinho"

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, como já foi dito aqui milhares de vezes: a questão do GTA IV é CPU e não GPU, até minha hd 3850 da conta de rodar bem em mid/high, mas se não estiver acompanhado de um bom quad core então esqueça, na parte a respeito dos consoles, creio eu que ele foi bem programado pra rodar neles (ps3 e x360) mas com certeza programaram mal e porcamente pra pc, e não existe patch que corrija isso, mas apesar de tudo isso, pra mim é um dos melhores jogos da atualidade, mesmo ele sendo lançado em 2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no aguardo do mafia também, mas tenho certeza que não me dará mais horas de diversão do que tive e tenho com GTA IV.

O gráfico do GTA no PC é muito superior aos consoles.

E principalmente devido a GTA, mas também por estar se tornando obsoleto, estarei trocando meu processador ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...