Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

PuNiShEr;4354590']Se quando eu tinha uma HD4850 não joguei porque achava lento... você de 8600? bah... acho que nem com GTX260 eu teria jogado esse jogo...

E esse jogo sem sombras' date=' sem textura, dai nm rol.a

a parada e esperar MAFIA 2 já diz uma velho ditado...

"Se GTA e MAFIA Fosse bebida.... GTA Seria cerveja...Mafia Vinho"

hehe[/quote']

vou posta umas SS depois ja que você não "credita"

a textura ta boa sim, tambem vou postar do bench do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, realmente o problema do gta é a versão original do jogo, pois quando aplicado o patch 1.0.6.0 o jogo começou a rodar lisinho igual bumbum de nene com td no talo aqui em casa, as travadinhas provavelmente são por causa da má renderização com relação à cpu+gpu e isso foi corrigido nesse patch, portanto é só instalarem ele q fica perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou posta umas SS depois ja que você não "credita"

a textura ta boa sim, tambem vou postar do bench do jogo

Não duvido de você amigo. só eu pessoalmente não jogaria jamais em uma 8600GT jogaria tantos outros games que ela roda com folga. pra falar a verdade mesmo que fosse um Triple SLi de 8600GT ainda sim não jogaria. acho que Só 8800GTS ~ 8800Ultra ~ 9800GTX+ ~ GTS250 ~ GTX260 para começar a ter um bom resultado de FPS. que para mim no caso é Minimo de 30.

Sou chato no FPS. Para mim, a jogabilidade de 20~25 FPS é muito ruim. os movimentos não são fluidos, nem tem a mesma agilidade,

Por isso, só quando troquei de 4850 para 4890 que to jogando, em breve agora to trocando de Mobo, e de Fonte, e mais pra frente para 5870, e não espero rodar muito bem GTA 4 ainda.

E Bench desse jogo, desculpa mais não VALE NADA. Aqui da 68.9 AVG psss quase nunca pego 68 FPS no meio da cidade, com tiro ou andando rápido, num acidente etc.

Isso com meu Quad em @ 3.65Ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4356446']Não duvido de você amigo. só eu pessoalmente não jogaria jamais em uma 8600GT jogaria tantos outros games que ela roda com folga. pra falar a verdade mesmo que fosse um Triple SLi de 8600GT ainda sim não jogaria. acho que Só 8800GTS ~ 8800Ultra ~ 9800GTX+ ~ GTS250 ~ GTX260 para começar a ter um bom resultado de FPS. que para mim no caso é Minimo de 30.

Sou chato no FPS. Para mim' date=' a jogabilidade de 20~25 FPS é muito ruim. os movimentos não são fluidos, nem tem a mesma agilidade,

Por isso, só quando troquei de 4850 para 4890 que to jogando, em breve agora to trocando de Mobo, e de Fonte, e mais pra frente para 5870, e não espero rodar muito bem GTA 4 ainda.

E Bench desse jogo, desculpa mais não VALE NADA. Aqui da 68.9 AVG psss quase nunca pego 68 FPS no meio da cidade, com tiro ou andando rápido, num acidente etc.

Isso com meu Quad em @ 3.65Ghz[/quote']

eu sei, mais pra frente estarei pegando um monitor novo e após isso quando sobrar uma grana pego uma 9800gt, ou quem sabe uma gtx275

(com oquase não jogo mais no pc esse não é um bom investimento agora)

sobre o bench do jogo tambem concordo, só ia postar por postar, ja que não deixo mais nenhum programa que mostre os fps ativo, perde muito desempenho

mais aqui ta bem fluido jogo, vou ligar o fraps pra ver quanto to pegando depois te falo

a 8600 eu comprei por emergencia, ja que a mula do tecnico fal o que era minha placa ja era (7600 que eu destrui achando que tava estragada mimi) depois que descobri que era o slot pci-e da minha mobo, mula de tecnico, pena que não entendia de pc nessa época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei, mais pra frente estarei pegando um monitor novo e após isso quando sobrar uma grana pego uma 9800gt, ou quem sabe uma gtx275

(com oquase não jogo mais no pc esse não é um bom investimento agora)

sobre o bench do jogo tambem concordo, só ia postar por postar, ja que não deixo mais nenhum programa que mostre os fps ativo, perde muito desempenho

mais aqui ta bem fluido jogo, vou ligar o fraps pra ver quanto to pegando depois te falo

a 8600 eu comprei por emergencia, ja que a mula do tecnico fal o que era minha placa ja era (7600 que eu destrui achando que tava estragada mimi) depois que descobri que era o slot pci-e da minha mobo, mula de tecnico, pena que não entendia de pc nessa época

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara destruiu a placa de video, porque fez isso cara, mesmo se estivesse estragada eu guardaria como uma reliquia sei la, outra coisa, com o preço de uma 9800gt você pega uma HD4850, que é bem melhor né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara destruiu a placa de video, porque fez isso cara, mesmo se estivesse estragada eu guardaria como uma reliquia sei la, outra coisa, com o preço de uma 9800gt você pega uma HD4850, que é bem melhor né...

ajsuhashua meio off mas beleza

4850 melhor, mas não no folding e isso conta para min :D

amanha eu posto as screens, nem vai da hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar, to tentando jogar GTA EFLC, mas em certas missões acontece isso, "EFLC FATAL ERROR: mma10 eflc fatal error: Out of memory- Please re-boot your system" já atualizei patch, drive de video e direct-x e mesmo reiniciando nao adianta, já formatei o pc e nada, ja instalei e desinstalei e instalei de novo e nada.

Valeu desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar, to tentando jogar GTA EFLC, mas em certas missões acontece isso, "EFLC FATAL ERROR: mma10 eflc fatal error: Out of memory- Please re-boot your system" já atualizei patch, drive de video e direct-x e mesmo reiniciando nao adianta, já formatei o pc e nada, ja instalei e desinstalei e instalei de novo e nada.

Valeu desde já.

Amigo você instalou os patchs de atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar, to tentando jogar GTA EFLC, mas em certas missões acontece isso, "EFLC FATAL ERROR: mma10 eflc fatal error: Out of memory- Please re-boot your system" já atualizei patch, drive de video e direct-x e mesmo reiniciando nao adianta, já formatei o pc e nada, ja instalei e desinstalei e instalei de novo e nada.

Valeu desde já.

Configura pra consumir menos Vram nas configuraçoes de video do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha ignoracia, mas como e onde faço isso?

nas configurações dos gráficos, embaixo tem o uso de vram (memoria da placa de video). Por exemplo: 321/512, ou seja está usando 312mb de um total de 512mb de vram disponível..

No seu caso está excedendo esse limite, para "consertar" isso você deve abaixar mais os gráficos de modo que não exceda a quantidade de memória de video..

Em alguns casos, o jogo não reconhece o total de vram da sua placa, mas para arrumar isso é só fazer um command line que se encontra na primeira página do tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nas configurações dos gráficos, embaixo tem o uso de vram (memoria da placa de video). Por exemplo: 321/512, ou seja está usando 312mb de um total de 512mb de vram disponível..

No seu caso está excedendo esse limite, para "consertar" isso você deve abaixar mais os gráficos de modo que não exceda a quantidade de memória de video..

Em alguns casos, o jogo não reconhece o total de vram da sua placa, mas para arrumar isso é só fazer um command line que se encontra na primeira página do tópico...

A ta, mas acho q o meu ta bem abaixo, pois deixo em tri-linear, quase todos no medium e sem sombras e acho q ja esta com o tal commandline.txt, vou tirar o commandline pra ver se esta ocupando muita memo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal beleza.

Rodo o GTA IV em 1920 x 1080p no PC da assinatura, mas tem um porém: Estou com muito serrihado nas imagens e o menu de gráficos do jogo não me dá nenhuma opção de anti-serralhimento, ou v-sync. Como faço para expandir "opções mais avançadas" para os gráficos do jogo, pois aqui aparecem pouqíssimas opções de otimização da qualidade do vídeo?

Agradeço a ajuda de todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o último patch (o link está na primeira página deste tópico), melhora e muito o desempenho do jogo, e se me lembro bem tem AA sim

Ôpa meu amigo. Obrigado pelo toque...É que a gente às vezes entra no tópico e nem se toca de olhar na página inicial né, hehehe^_^

Valeu, vou baixar e ver como fica. Qualquer coisa dou o retorno aqui! Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mexi nos graficos ontem e consegui passar mais umas missões, mas infelizmente travou na que q tem que resgatar a Ashley, reiniciei e fui fazer outra missão, a da Yakuza, também travou, agora vou diminuior aresolução pra 1280x800 pra ver se trava, depois volto pra falar

É, não tem jeito mesmo, trava de qualquer maneira, sera q é algum problema na minha placa mãe ou placa de video? o gta4 roda que é uma beleza e todo jogo q instalo tb, só o EFLC que trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alow pessoal,

venho tendo problemas com esse gta iv...vamos lá

O seguinte é que ele depois de alguns minutos de jogo começa a dar lag (coisa de 15 a 20min jogando) quando não começa esse lag de repente jogo a 20~25fps na boa. Ai do nada começa a dar lag e as vezes também começa a sumir o chão.

Falaram que é por causa da minha Vram que é 512MB, outros processador. enfim

Mais acontece que quando eu jogo sem nenhum patch (oficial) nada disso acontece, mais ai o jogo já fica mais pesado para minha config porque não posso tirar o reflexo, nem diminuir a água, e nem as sombras (horriveis por sinal). Uso o patch 1.0.4

E outra, tem como eu desativar as sombras por comando ??

obs:Também desconfio dessa sumida do chão quando pego meu save de antes e jogo no gta iv (ja reinstalei várias vezes ¬¬) e nunca usei o tal do xllive pra isso. Seráá ?

Fato é que estou quase desistindo de jogar GTA IV no pc

Ciente que minha config não é a ideal, mais rodo na boa e não exagero o gráfico.

Celeron E3200 @ 2.40Ghz / 2GB DDR2 / 9500 GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale o último patch, veja no título do tópico.

A sua máquina não atende aos requisitos mínimos, portanto não há o que fazer, alias você tem sorte de ter feito o jogo rodar.

Mais ai que está, mesmo assim. Quando não tem nenhum patch instalado, jogo com fps entre 17~23 dá para jogar tranquilamente.

Mais acontece que aquelas sombras ridiculas e super pesadas não tem como tirar a sombra. Ai quando instalo algum patch jogo a 25~30fps na boa, mais depois de um tempo acontece esses problemas citados.

obs: Problemas que NÃO ocorrem quando não tem nenhum patch instalado.

tá me entendendo...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...