Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Eu quero também....to pensando em rodar ele no 7 64bits, esse ram meu aqui vai dificultar as coisas?

Olha, 64bits consome uma quantidade de memoria consideravelmente maior que o 32bits, se for colocar recomendo o 32bits mesmo.

Eu vi um comparativo feito por um usuário do Adrenaline com fotos in-game e a diferença era gigante, vou ver se acho, mas não estou conseguindo.

Seria isso MRCxBin ?: http://www.pcgameshardware.com/aid,656935/Screenshot-comparison-GTA-4-How-much-better-is-the-PC-version-than-the-console-version/Imagegallery/

Achei que estas fotos sofreram algum tipo de filtragem, nem serrilhado pude perceber.

Estas estão bem mais fieis:

http://www.gamespot.com/features/6202552/p-4.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha não consegui achar o site do qual citei acima, mas basta você procurar na internet fotos e videos em HD e verá que o gráfico dos consoles não é ruim assim, mas também não se compara com o high/máx do pc é claro :D

Cara na boa, já joguei gta iv no console (ps3) e em uma meia dúzia de pcs (com configurações diferentes) e posso te garantir que mesmo em "low" no pc a diferença nos gráficos para o console é absurda..

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o jogo voltou a travar, na fase da prisao nao vai nem a pau, chego perto do carro pra pegar a arma e trava, joguei um pouco de TBOGT e na fase que tenho q entra na internet trava com o mesmo erro, ja coloquei os graficos tudo no low e resolução em 1024x768, sobra metade da memo do video e continua dando crash, sera q pode ser problema da minha memo ram, por ser 1 de 2gb e 1 de 1gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o patch novo (1.1.1.2) no site e as duas fazes q estavam travando consegui passar, agora vamos ver até fechar o jogo se vai travar mais. unico problema é que parece q o jogo ficou mais pesado, apesar que minha maquina ja estava ligada a alguns dias e nao reiniciei. hj vou reiniciar e testar.

Complicado seu problema, você está usando qual driver e qual S.O?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o jogo voltou a travar, na fase da prisao nao vai nem a pau, chego perto do carro pra pegar a arma e trava, joguei um pouco de TBOGT e na fase que tenho q entra na internet trava com o mesmo erro, ja coloquei os graficos tudo no low e resolução em 1024x768, sobra metade da memo do video e continua dando crash, sera q pode ser problema da minha memo ram, por ser 1 de 2gb e 1 de 1gb?

você tem algum mod ou tradução instalado? Eu me lembro que quando eu instalei a tradução da GV tinham umas fases que travavam mesmo, dava crash ou bugava o jogo, caso você tenha a tradução, indico a você atualizá-la para corrigir o problema, se tiver algum mod desinstala ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tirando duvidas rapidas:

- PATCH 1.0.3 é o que resulta na melhora mais significativa no desempenho.

- PATCH 1.0.6 tem outra melhora significativa

Qual a estimativa de tempo de jogo em horas para terminar a campanha ?? e todas as missões secundaria ??

A estimativa para terminar o EPISODES FROM LIBERTY CITY ?

Vou fazer uns teste aqui pra ver se realmente vou precisar trocar a memoria RAM, por maior clock e tamanho. Melhorar a refrigeração para um overclock.

E se vale a pena esse investimento agora.

EDIT : Qual a diferença de joga no teclado+mouse e com joystick ?? tem um melhor ou é tudo igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tirando duvidas rapidas:

- PATCH 1.0.3 é o que resulta na melhora mais significativa no desempenho.

- PATCH 1.0.6 tem outra melhora significativa

Qual a estimativa de tempo de jogo em horas para terminar a campanha ?? e todas as missões secundaria ??

A estimativa para terminar o EPISODES FROM LIBERTY CITY ?

Vou fazer uns teste aqui pra ver se realmente vou precisar trocar a memoria RAM, por maior clock e tamanho. Melhorar a refrigeração para um overclock.

E se vale a pena esse investimento agora.

EDIT: Qual a diferença de joga no teclado+mouse e com joystick ?? tem um melhor ou é tudo igual.

Eu usaria o patch 1.0.6.0 com algumas configurações personalizadas no menu gráfico do jogo e no commandline. O patch 1.0.3.0 é mais recomendável para sua configuração, teria menos trabalho para configurar e ficaria bem melhor.

Em relação ao tempo total de jogo, eu não "esquentaria a cabeça" com isso. Se tiver curiosidade, dê uma olhada nesse guia completo do jogo.

Seria mais em conta você comprar memórias ddr2 usadas mesmo para "rodar bem" o GTA IV/EFLC. Por exemplo, tente vender suas memórias, intere um pouco de dinheiro e compre um kit usado de 4GB (2x2GB, 800MHz, latência 4-4-4-12 e dissipador). É só uma sugestão. Você pode encontrar - em anúncios de jornal ou sites especializados - boas memórias ddr2 a um preço bem camarada. Na minha opinião, não vale mais a pena investir em memórias ddr2 novas, pois hoje em dia não compensa mais comprá-las.

Joystick eu recomendaria o da Microsoft: já está a um preço acessível. Gostei de mais dele, muito bom. A vantagem de se jogar nele é a facilidade na condução dos veículos e a precisão nos movimentos do(s) protagonista(s). Mas ainda jogo no teclado e no mouse também, para não perder o velho costume. Isso é uma questão de gosto.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz um teste com o jogo GTA IV com resoluções de 1920x1080 com tudo no high, deixei a memória da placa de vídeo em 888Mb e tudo mais...

Eis aqui o link para o youtube onde mostra a resolução do jogo.

YouTube - GTAIV 1090T 5850XXX 1920x1080 High Res.avi

Abaixo o benchmark.

YouTube - GTAIV 1090T 5850XXX 1920x1080 High Res Benchmark.avi

Abaixo linck das fotos do Benchmark.

http://s904.photobucket.com/albums/a...0-00-29-93.jpg

http://s904.photobucket.com/albums/a...0-00-26-69.jpg

http://s904.photobucket.com/albums/a...0-00-23-16.jpg

Na média de FPS ficou em 37.7FPS, achei bem bom a resolução e tudo mais, o jogo anda bem sem lags e tudo mais, alías, que jogão.

O Thuban fez um seriço maravilhoso porque o meu antigo Deneb ficava com muito lag, mesmo depois de trocar uma HIS4850 por uma XFX 5850 XXX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, eu notei diferença na falta de lags, mas confesso, usei um patch (risada maligna..risos) melhor, para consertar shadows e tudo mais, parou os lags, antes com o meu X4 ele ficava muito lagado...

Recomendo o PII X6 1090T para todos... Acredito que o jogo use 4 núcleos, mas o resto fica para som e menus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gostaria de saber se consigo rodar gta iv em max settings com essa configuração :

Phenom II x4 965 3.4ghz @3.8ghz

2gb ddr3 1600mhz

9500gt 1gb gddr2 com Overclock Gpu 750mhz memória 395mhz .

grato

Rafael.

Com uma 9500GT e 2GB de ram apenas, quem sabe no medio, dependendo da resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gostaria de saber se consigo rodar gta iv em max settings com essa configuração :

Phenom II x4 965 3.4ghz @3.8ghz

2gb ddr3 1600mhz

9500gt 1gb gddr2 com Overclock Gpu 750mhz memória 395mhz .

grato

Rafael.

Troca essa placa de video por uma **** do nivel do seus processador e memoria RAM, com certeza ela está destruindo seu desempenho.

Eu nem tenho o jogo, mas to duvidando dessas historias de precisar de minimo 4gb de RAM e pra rodar sossegado 6gb + processador de 6 núcleos...

Esse tal GTA 4 é um CRYSIS da vida então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem tenho o jogo, mas to duvidando dessas historias de precisar de minimo 4gb de RAM

eflc2010042100112740.th.jpg

eflc2010042100113848.th.jpg

Já tentei rodar com apenas 2Gb em single (quando eu tava trocando minhas memos, faz tempo) e o desempenho não ficou nem perto de com 4GB, rodar com 2Gb é possivel, no XP ou Seven 32bits, nos outros sistemas é mais complicado, rodar roda, mas vai ter que diminuir bem as configurações do game.

Quando você pegar o jogo vai ver -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca essa placa de video por uma **** do nivel do seus processador e memoria RAM, com certeza ela está destruindo seu desempenho.

Eu nem tenho o jogo, mas to duvidando dessas historias de precisar de minimo 4gb de RAM e pra rodar sossegado 6gb + processador de 6 núcleos...

Esse tal GTA 4 é um CRYSIS da vida então...

Crysis já vi vários conseguindo rodar tudo no máximo em resolução alta.

Agora GTA IV até agora não vi ninguém com todas as barras em 100% + Máximo + bom desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...