Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Numa TV de tubo 29" você deve estar usando o cabo video componente, sobre o cabo HDMI não sei dizer porque não cheguei a jogar com ele pra ver a diferença, mas com o componente posso afirmar que não se compara nem ao medio ^_^

estou usando cabo A/V, quanto aos gráficos eu achei muito bom (para um console), possui shaders definidos, sem muito serrilhado, iluminação boa, a textura é mediana, está bem melhor do que era acostumado a jogar, e o melhor de tudo sem lags

Essa resposta foi para o meu problema? o.O

lol se refere ao console?? Se for eu recomendo um :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala o programa chamado Fraps e realize algumas comparações e poste aqui os resultados.

Almentando a resolução.

No meu PC jogo o GTA IV, a 25 FPS, sem sei se sobe mais que isso, pois no San Andress não passa disso.

Em alguns momentos o FPS cai para 18 a 20, quando está chovendo e a noite, o jogo pesado este GTA IV, depois falam de Crisys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe ou tem ideia se tem ou se está sendo elaborada (GameVicio, Adrenaline, etc) a tradução para o GTA IV EFLC?

Sim, está sendo elaborada uma tradução pelos usuários do game vicio (veja bem, não é uma tradução "oficial" do gv e sim dos usuários do gv).

Você pode acompanhar o projeto AQUI.

Infelizmente creio que leve pelos menos mais um mês para a mesma ser finalizada, estou esperando a tradução para começar a jogar o TBOGT..

:lol:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala o programa chamado Fraps e realize algumas comparações e poste aqui os resultados.

Almentando a resolução.

No meu PC jogo o GTA IV, a 25 FPS, sem sei se sobe mais que isso, pois no San Andress não passa disso.

Em alguns momentos o FPS cai para 18 a 20, quando está chovendo e a noite, o jogo pesado este GTA IV, depois falam de Crisys.

Crysis é "leve" no mínimo e muito pessado no máximo

Gta IV é pesado no mínimo e muito pessado no máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o por quê de reclamar do gta ser pesado.

Se há a quantidade de uso de cpu necessária pra rodar ele, atualmente, agradeça ao sistema de física excelente que o jogo tem.

procura aí qualquer jogo Open que tenha física tão detalhada quando a desse gane; certeza de que não vai achar.

Aqui o jogo roda maravilhosamente bem, em 1440x900, medium medium medium medium, distancia em cerca de 36, detalhes em 26, trafego em 24, e detalhes das sombras em apenas 2; patch 1.05; Não tenho do que reclamar, senão da minha velha briga com a Live. E olha que meu sistema é inferior ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, alguém ae que tenha algum controle logitech pode me informar se a compatibilidade deles com o game é de 100% assim como os do xbox 360? to afim de pegar um.

Cara, vou te dar uma dica, a compra de um controle de XBOX-360

Vale muito a pena, todo jogo vem por default configurado, até hoje uma que não me arrependi nenhum momento.

Baita controle! Eu tinha antes um Da Logitech, PS2 Like.

Uma *****, quase nenhum jogo ficava 100% sem contar que todos games da Live! não funcionava o vibration dele, sinceramente não vale a compra.

No GTA-IV mesmo, jogo no controle pra poder ficar deitadão, mesmo que seja meio ruim de atirar, prefiro pelo conforto...

Todos games de corrida, e alguns Third Person Shooter tenho Jogado no Controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, está sendo elaborada uma tradução pelos usuários do game vicio (veja bem, não é uma tradução "oficial" do gv e sim dos usuários do gv).

Você pode acompanhar o projeto AQUI.

Infelizmente creio que leve pelos menos mais um mês para a mesma ser finalizada, estou esperando a tradução para começar a jogar o TBOGT..

:lol:

Abraço.

Valeu pela informação Panelasc. Também estou aguardando a tradução (não-oficial) do GTA IV EFLC.

Faço uso das traduções da GameVicio há um bom tempo e não tenho do que reclamar. Inclusive estou usando a versão 1.0.5 no GTA IV.

PuNiShEr;4441291']

Cara' date=' vou te dar uma dica, a compra de um controle de XBOX-360

Vale muito a pena, todo jogo vem por default configurado, até hoje uma que não me arrependi nenhum momento.

Baita controle! Eu tinha antes um Da Logitech, PS2 Like.

Uma *****, quase nenhum jogo ficava 100% sem contar que todos games da Live! não funcionava o vibration dele, sinceramente não vale a compra.

No GTA-IV mesmo, jogo no controle pra poder ficar deitadão, mesmo que seja meio ruim de atirar, prefiro pelo conforto...

Todos games de corrida, e alguns Third Person Shooter tenho Jogado no Controle.

[/quote']

Boa dica [bF2]PuNiShEr! Esse controle eu recomendo, muito bom, bem preciso para executar os movimentos do(s) protagonista(s) e a condução de veiculos no GTA IV/EFLC. Comprei ele na WAZ, no fim do ano passado. Vale a pena Kronos 3 investir nele. Pena que eu não consegui achar o modelo de cor escura.

Obs:

Já tive a ***** (

:priv:) do joystick da Logitech PS2 (o modelo mais vendido por aqui) e por não ter mais compatibilidade plena em alguns jogos, acabei vendendo. Ter que ficar fazendo "gambiarra" para funcionar certos jogos é um ****. Seu preço é até atraente, mas hoje em dia não compensa mais tal investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera suave?

Então, estava pensando em pegar uma outra placa mãe que não seja da HP como essa da minha assinatura pra poder meter um over nesse meu processador aqui para uns 3.0/3.2ghz. Será que assim melhoro meus fps no Gta IV? Pois pego em média 20-35 fps no médio/máximo. Acho que seria pelo clock baixo do meu processador. E ai? O que vocês me indicarião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Pessoal estou tendo problema com o GTAIV, eu instalo ele todo porém quando eu executo o atalho do jogo (desktop), abre uma tela preta (prompt msdos) demora uns 20 segundos com o hd rodando e depois abre uma mensagem (Grand Theft Auto IV parou de funcionar).

Já instalei no windows xp sp3 e no windows 7, e da a mesma mensagem.

Antes de tudo meu gtaiv é original e não entendo por que que ele não funciona.

meu hardware é:

Athlox xp 3200+ Barton

1 GB de memória ram

asus a7n8x-x

placa de video- ATI RADEON HD 4650 1GB AGP

Eu já rodei nele NFS SHIFT, SINGURALITY, DOOM 3, CRYSIS, E FUNCIONA TUDO NORMAL, APENAS O GTA IV QUE NÃO.

O QUE PODERIA SER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Pessoal estou tendo problema com o GTAIV, eu instalo ele todo porém quando eu executo o atalho do jogo (desktop), abre uma tela preta (prompt msdos) demora uns 20 segundos com o hd rodando e depois abre uma mensagem (Grand Theft Auto IV parou de funcionar).

Já instalei no windows xp sp3 e no windows 7, e da a mesma mensagem.

Antes de tudo meu gtaiv é original e não entendo por que que ele não funciona.

meu hardware é:

Athlox xp 3200+ Barton

1 GB de memória ram

asus a7n8x-x

placa de video- ATI RADEON HD 4650 1GB AGP

Eu já rodei nele NFS SHIFT, SINGURALITY, DOOM 3, CRYSIS, E FUNCIONA TUDO NORMAL, APENAS O GTA IV QUE NÃO.

O QUE PODERIA SER?

Amigo, não sei se o problema é esse mais Re - Instala o jogo e atualiza todo ele com os patchs mais recentes, e os drivers do seu computador.

Só uma observação, Seu computador É muito LENTO para rodar GTA-IV

Um Athlon XP 3200+ Single Core de 2.2Ghz, e APENAS 1GB de memoria?

Cara..se tu rodar vai ser um milagre, pois GTA-IV é o jogo que + USA Processador da histórias dos Games.

Para você ter ideia de como esse jogo é problematico, tem pessoal com Processadores Core i7 Extreme Quad de 3.8Ghz (X4) Que roda mal GTA-4! Isso com placa de Video do Nivel de HD5870 ou HD4870X2 Etc.

Ou seja quase 6 Mil Reais em 1 PC e GTA-IV ainda tem problemas de desempenho.

Acho que pra rodar "+ ou -" Seria Minimo um Triple Core X3 de 3.0Ghz + 2GB Ram + HD4830 para cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4444089']Amigo' date=' não sei se o problema é esse mais Re - Instala o jogo e atualiza todo ele com os patchs mais recentes, e os drivers do seu computador.

Só uma observação, Seu computador É muito LENTO para rodar GTA-IV

Um Athlon XP 3200+ Single Core de 2.2Ghz, e APENAS 1GB de memoria?

Cara..se tu rodar vai ser um milagre, pois GTA-IV é o jogo que + USA Processador da histórias dos Games.

Para você ter ideia de como esse jogo é problematico, tem pessoal com Processadores Core i7 Extreme Quad de 3.8Ghz (X4) Que roda mal GTA-4! Isso com placa de Video do Nivel de HD5870 ou HD4870X2 Etc.

Ou seja quase 6 Mil Reais em 1 PC e GTA-IV ainda tem problemas de desempenho.

Acho que pra rodar "+ ou -" Seria Minimo um Triple Core X3 de 3.0Ghz + 2GB Ram + HD4830 para cima...[/quote']

amigo,

Valeu pela dica, atualizei meu gta iv com o ultimo path, driver da minha placa de video para catalyst 10.6, framework 3.5 sp1, driver do chipset, visual c. Também rodei o ccleaner, para limpeza e correção do registro.

Porém quando tentei rodar o gta iv, deu novamente aquela mensagem (Grand Theft Auto IV parou de funcionar).

Realmente não sei se essa mensagem tem a ver com o meu hardware, pois meu amigo tem um pentium 4 ht 3.2ghz, 2gb de memoria e geforce 7500. Ele consseguiu rodar o gta iv tudo em low com lag.

Realmente não sei por que o gta iv nem chega a inicializar e dá aquela mensagem de erro, já reinstalei o gta 1000 vezes e nada.

Já também reinstalei o windows xp e nada.

Os jogos recentes que consegui rodar nessa maquina foi, need for speed shift tudo no máximo com resolução 1680x1050. Outro tambem foi o singularity também no maximo.

Alguém aqui no forum já teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,

Valeu pela dica, atualizei meu gta iv com o ultimo path, driver da minha placa de video para catalyst 10.6, framework 3.5 sp1, driver do chipset, visual c. Também rodei o ccleaner, para limpeza e correção do registro.

Porém quando tentei rodar o gta iv, deu novamente aquela mensagem (Grand Theft Auto IV parou de funcionar).

Realmente não sei se essa mensagem tem a ver com o meu hardware, pois meu amigo tem um pentium 4 ht 3.2ghz, 2gb de memoria e geforce 7500. Ele consseguiu rodar o gta iv tudo em low com lag.

Realmente não sei por que o gta iv nem chega a inicializar e dá aquela mensagem de erro, já reinstalei o gta 1000 vezes e nada.

Já também reinstalei o windows xp e nada.

Os jogos recentes que consegui rodar nessa maquina foi, need for speed shift tudo no máximo com resolução 1680x1050. Outro tambem foi o singularity também no maximo.

Alguém aqui no forum já teve esse problema?

Até os últimos meses do ano passado passei por algo similar ao que você passou... Para reverter a situação, tive duas escolhas: ou investia num XBOX 360 Elite (e usá-lo numa TV LCD 32" FullHD) ou adquiria peças de computador, uma configuração mais adequada para jogos (minha assinatura, por exemplo). Foi esta última opção que escolhi. Você não gastaria menos de R$ 3.000,00 para montar uma boa configuração. Veja na seção "Micro para Jogos" do Clube do Hardware, só para ter uma noção do assunto.

Já tive um computador com processador Pentium D 805 2.66GHz, Placa Mãe Asus P5VD2-MX, Memórias Kingston DDR2 2GB(2x1GB), Placa de Video ECS Nvidia Geforce 9600 512MB, HD 80GB, Fonte OCZ 500W real e gabinete X-Blade Gamer ventilado (3 coolers) e não conseguia rodar bem o jogo (ficava em low/medium, isso com boas combinações no "comandline.txt", patch 1.0.3.0, último driver de video, windows xp sp3 atualizado, etc.). Era uma frustração.

Foi só mudar a configuração que consegui rodar com satisfação (fraps marcando 45~59 FPS, e na tela de opções gráficas mostrando HIGH/HIGH/HIGH/HIGH/100/100/100...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde rapaziada . bom demais ?

É o seguinte . Ao jogar o GTA IV percebi que a mira automática no teclado é possível quando você está desarmado, porém quando esta com a arma em punho ao invéz de travar a mira em alguém ela vira uma mira controlada pelo mouse . Me recordo que no GTA SAN ANDREAS era possível travar a mira na pessoa utilizando o teclado . Enfim . É possível usar a mira automática no teclado quando está usando uma arma ? Algum software que devo usar , algum comando ou qualquer coisa .

Agradeço de antemão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...