Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

  • mês depois...

Pessoal tenho um problema com GTA IV , eu coloco ele no LOW e mesmo assim as arvores fica sumindo e algumas texturas também.. quem poder me falar o que está acontecendo vou agradecer ..

 

Configuração do Meu PC :

 

Sistema Operacional: Windows 7 Professional 32 Bits

Processador: Intel® Core i3-2120 CPU @ 3.30GHz(4 CPUs) ~3.30GHz 
Placa de Video: GeForce 210 1GB DDR3
Modelo do Sistema: IPMH61R2
RAM: 4,00 GB
 

Gracias muchachos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu acredito que está atualizado(a última versão é a 1.1.2.0, visto que você tem o Episodes From Liberty City), faça o seguinte:

 

Vá na pasta onde o GTA IV se encontra instalado e crie um arquivo lá chamado commandline.txt, e dentro dele coloque as seguintes linhas:

-noprecache -nomemrestrict -norestrictions -availablevidmem 1.0 -percentvidmem 100 -refreshrate 75

salve o arquivo e tente abrir o jogo. 

 

Caso ainda continue, tente um dos passos abaixo:

  • Garanta que seu jogo está completamente atualizado
  • Ative ou desative o V-Sync para ver se muda algo.
  • Pessoas que tiveram o mesmo problema de sombras e árvores piscando disseram que voltar para o driver na versão 185.85 ajuda. Isso fica ao seu critério e sugiro que deixe como um recurso de último caso.
  • Você também pode tentar usar mods como o Icenhancer, que substituem elementos gráficos do jogo.
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

To com problema para jogar GTA IV pelo GFWL ONLINE. 

 

Alguém pode me ajudar?

 

1 – Como instalo o “windows live id sign in assistant 6.5”?

2 – Como fazer o jogo rodar o GFWL (games of windows live) ONLINE?

 

O GFWL entra na conta offlline e quando tento entrar na online diz para atualizar e aparece que vai instalr o “windows live id sign in assistant 6.5” mas aparentemente não consegue instalar... Se clico para não atualizar ele sai da conta online.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 02/10/2016 às 04:05, Ebsturbius disse:

aí pessoal tem algum MOD que coloque visão em primeira pessoa nos carros e que adicione aviões???

 

Ou MOD que transforme o GTA IV em GTA V????? Achei esse tal MOD mais parece que ele não coloca aviões e nem a câmera em Primeira Pessoa.

Um upzinho! Mesma pergunta alguém achou esse mod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Gta 4 é um game extremamente mal programado para pc... Ainda mais combinado com Windows 10 etç...

 

Quando eu tinha a configuração gtx 560 + athlon x2 eu rodava esse game melhor do que a minha config passada no W10... RX 290 + FX8350 + 16gb... Esse game é um problema...

 

Eu já desisti, acho que ele roda melhor no W7... Pelo menos eu usava esse na época da gtx 560.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...