Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Muito bons esses últimos screens, quase me emocionei, pra isso só faltou o famigerado AA... que crime um game desse sem AA... temos que descobrir como forçar...

valeu velho , eu acho os graficos do gta4 fodasticos demais, pra seu genero até superou minhas espectativas, é só olharem o GTASA q veram a evolução de fisica e graficos q houve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu velho , eu acho os gráficos do gta4 fodásticos demais, pro seu genero até superou minhas espectativas, é só olharem o GTASA que verão a evolução de fisica e graficos q houve.

É, deu uma melhorada, mas tem vários mods pra GTASA que deixam o gráfico bem parecido (o peso até que fica a mesma coisa que o GTAIV)

Mas é que ele não é tão "perfeito" como um Crysis e é no mínimo 50% mais pesado, fora os bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP..

To com esse problema aqui do CELULAR gente, mesmo apertando pra cima ele ja aparece multplayer e uma outra opção, si aperto de novo ele fica alternando entre as opções "/

mais uma duvida, n tem como configurar os controles com controle alternativo?

alguma alma bondoza poderia responder? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP..

To com esse problema aqui do CELULAR gente, mesmo apertando pra cima ele ja aparece multplayer e uma outra opção, si aperto de novo ele fica alternando entre as opções "/

mais uma duvida, n tem como configurar os controles com controle alternativo?

alguma alma bondoza poderia responder? kk

Se não me engano você tem que avançar algumas missões no jogo, aí o Roman vai dizer algo do celular. (mas eu posso estar errado.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o jogo tá leve, mas só jogo 5 minutos, hehe. Meu jogo toda hora trava. Não consigo nem passar da parte que o jogo me apresenta onde durmo, etc... Já tentei mudar de resolução, tudo.. e nada...

Parece que além do jogo ser otimizado para quad cores, ele é "desotimizado" para dual cores, esse na minha opinião que foi o erro. Que virão programas e jogos otimizados para o melhor da tecnologia, todos sabem, e têm que vir mesmo. O problema é que do nada os caras chutaram o balde e acabaram com o jogo em dual cores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PATCH??

A Rockstar revelou na rede de fóruns americana GTAForums.com que pretende lançar um novo patch para GTA4 de PC, onde solucionará vários problemas, confira a tradução (adaptação) feita pela GTAmind sobre os principais pontos da correção:

1. Correção para o "crash" inicial que ocorre com alguns usuários.

2. Melhorias com o editor de vídeo: Fontes menores para o título dos vídeos, melhor qualidade de renderização, melhores efeitos durante replays.

3. Correção na sensibilidade durante o boliche.

4. Correção nas sombras da placa de vídeo ATI 1900.

5. Melhorias no consumo de memória.

6. Melhorias nos gráficos de espelhos e sistema de partículas.

7. Suporte para controles "DirectInput", já que existem hacks para isso, o recomendado é desinstalá-los para a instalação do patch oficial.

8. Problemas com velocidade do jogo também serão corrigidas.

9. Correção com o Social Club, onde praticamente foi eliminado o problema com o erro Mma10

Fonte:Gtamind

Vamos la... quero ver gta liso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal queria saber c é normal estes serrilhados no game... nao tentei ativar AA pelo catalyst mais tá muito serrilhado e bem estranho tem hora q chega a ficar 15 fps....

Outra coisa só é possivel salvar indo lá no apartamento e dormindo na cama ? no inicio do jogo fala q tem um icone na frente do ap mais nao vi nenhum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PATCH??

A Rockstar revelou na rede de fóruns americana GTAForums.com que pretende lançar um novo patch para GTA4 de PC, onde solucionará vários problemas, confira a tradução (adaptação) feita pela GTAmind sobre os principais pontos da correção:

1. Correção para o "crash" inicial que ocorre com alguns usuários.

2. Melhorias com o editor de vídeo: Fontes menores para o título dos vídeos, melhor qualidade de renderização, melhores efeitos durante replays.

3. Correção na sensibilidade durante o boliche.

4. Correção nas sombras da placa de vídeo ATI 1900.

5. Melhorias no consumo de memória.

6. Melhorias nos gráficos de espelhos e sistema de partículas.

7. Suporte para controles "DirectInput", já que existem hacks para isso, o recomendado é desinstalá-los para a instalação do patch oficial.

8. Problemas com velocidade do jogo também serão corrigidas.

9. Correção com o Social Club, onde praticamente foi eliminado o problema com o erro Mma10

Fonte:Gtamind

Vamos la... quero ver gta liso :)

NOVO ?

já tem um ?

não que eu saiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gamespot enfim fez um review pra versão PC, meteram o pau com por exemplo "requisitos de sistema insanos", mas deram nota 9.0, gameplay é que faz o game!?!

http://www.gamespot.com/pc/action/grandtheftauto4/review.html

pra min 60% é gameplay:rolleyes:

Pelo menos na série GTA gameplay é uns 90% he he.Quando vice city foi lançado seus gráficos eram beeeeemmmm defasados em relação a Half-Life 2 Halo e ETC. Mas com um gameplay matador, foi um sucesso tremendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhes do patch de GTA IV

A Rockstar pronunciou-se sobre a futura patch de GTA IV, após um lançamento problemático da esperada versão PC. Em primeiro lugar esta será adiada, até que a empresa consiga inserir o maior número de melhorias possíveis.

Entre os remendos, inclui-se crashs esporádicos, principalmente na versão alemã. O editor de vídeos também será otimizado, incluindo melhor qualidade no render, melhores efeitos nas repetições ou mesmo dar nomes aos filmes de forma mais simples. Os controlos do rato serão mais sensíveis, principalmente em mini-jogos como o bowling.

No campo técnico, estão a ser reparados o sistema de partículas, as sombras nas placas ATI 1900, assim como a gestão de memória. As personagens no multiplayer terão os seus settings preservados.

Outras melhorias estão a ser adicionadas à patch e serão anunciados em breve. Podem acompanhar a situação da patch no fórum oficial da Rockstar.

Fonte: PTGamers

Obs: É to pagando pra ver esse patch, aqui descobri que se eu deixar a resoluçao com refresh rate em 85 MHZ na resoluçao 1024x768 teve um ganho de pelo menos 5 frames pra um jogo que a gente ta fazendo de tudo pra espremer e tirar um pouquinho mais de frames 5 é muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando lança o original aqui?

To loco pra comprar e jogar online d boa

e-mail recebido da NCGames, distribuidora nacional, inclusive me chamaram de Fábio, equivocadamente, indicação que estão mandando este mail pra outros que perguntaram pela data... hauhuahuahua, pressão, pressão!

Boa Tarde Sr. Fábio,

Em primeiro lugar gostaria de agradecê-lo pelo contato. Este produto será comercializado pela NC Games e estará no mercado brasileiro até o dia 22 de Dezembro, você poderá encontrá-los nas seguintes lojas:

entre outras,

Qualquer dúvida estamos á disposição, muito obrigada e bom dia !

NC Games & Arcades

Departamento Comercial

Sandra Alves – Assistente de Vendas

)
(11) 2236-1157 Ramal 106

6
(11) 2256-5599

NEXTEL ID 1*4704

*

:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e-mail recebido da NCGames, distribuidora nacional, inclusive me chamaram de Fábio, equivocadamente, indicação que estão mandando este mail pra outros que perguntaram pela data... hauhuahuahua, pressão, pressão!

Valeu FullGrip, agora pelo menos temos uma ideia de quando será disponibilizado o jogo, legalmente, na terra das bananeira :)

Então será 22 de dezembro!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...