Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

cara faz o seguinte... entra em modo de segurança e desistala o drive por la.. se você instalar usando o windows normal alguns arquivos na hora da instalação ficam com antigos... renicia o PC e aperta F8 e entra em modo de segurança.. Falou

Opaaaaa... deu certo, mas olha só, meu PC 6000+ / 2x2 DDR2800 / 8800GT / M2n sli-Deluxe.... e o jogo tá rodando a 17 FPS..... injogável... tem alguma dica para otimizar? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fui procurar uma listagem de comandos para o jogo e acabei achando uns cheats que servem para conseguir determinadas armas, carros, alterar clima etc.

Pra ativar os truques basta digitar o nº no celular.

Eu ainda não experimentei porque adorei o jogo e quero "levá-lo a sério" por enquanto. Mas pra quem quiser, seguem os códigos e suas respectivas funções:

468-555-0100 Mudanças Climáticas

486-555-0150 Obter uma seleção diferente de Armas

486-555-0100 Veja uma seleção de Armas

267-555-0150 Elevar o Nível

267-555-0100 Remover nível Procurado

362-555-0100 Restaurar Armadura

482-555-0100 Restaurar Saúde, Armadura e MVA

o948-555-0100 Informação de Música

227-555-0142 Criar um Perito/Conhecedor

227-555-0175 Criar um Cometa

938-555-0100 Criar um Jetsky

625-555-0150 Criar um Sanchez

227-555-0168 Criar um SuperGT

227-555-0147 Criar um Turista

359-555-0100 Criar um Aniquilador

227-555-0100 Criar um FIB Buffalo

625-555-0100 Criar uma NRG-900

É isso.

Já que não consegui encontrar, alguém teria uma lista dos comandos e suas funções?

Outra coisa, não consegui ativar a função "nomemrestrict". Se eu tento colocar ela no executável do jogo, o jogo não inicia. Aí fui pelo método do bloco de notas, mas nada mudou (continua limitado dentro do jogo). Alguém tem uma solução pra isso?

Valeu aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas fica limitado como? Aparece menos memória que sua placa de vídeo tem? Aqui (conseguir rodar o jogo, tinha que atualizar a vbios) ele aprece 500MB. Mas eu passo batido (mais de 1gb segundo o jogo) e roda legal..

Aliás, to adorando o jogo, gráficos jogabilidade e história. Muito bom.

Não tive nenhum slowdown aqui por enquanto, to jogando liso no high/highest e view distance 70 e detail distance 100. Não tentei colocar tudo 100 ainda não sei porque. E dps vou rodar com o fraps para ver os fps...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu 1° bench com as seguintes configurações:

33363723mz1.th.jpg

Se eu tiver tempo depois posto o resultado sem os tweaks, eu acho que sem eles iria dar uns 20 só de FPS !

jonas coloca o tweaks e minha conf é da sing coloquei igual a você e de isso olha

Statistics

Average FPS: 30.06

Duration: 37.26 sec

CPU Usage: 80%

System memory usage: 63%

Video memory usage: 100%

Graphics Settings

Video Mode: 1280 x 960 (75 Hz)

Texture Quality: High

Render Quality: Highest

View Distance: 70

Detail Distance: 100

Hardware

Microsoft® Windows Vista" Ultimate

Service Pack 1

Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GT

Video Driver version: 180.84

Audio Adapter: Alto-falantes (Realtek High Definition Audio)

Intel® Core2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz

File ID: benchmark.cli

o que eu tenho o que fazer pra aumentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui unico problema que tenho as vezes é das sombras ficarem tipo um pisca pisca hehe, isso ocorre sempre debaixo de pontes, mas vi no patch q a rockstar ta pra lançar, q vai tirar esse bug das X1900 ati , ainda bem q lembraram da minha vgazinha hehe . Esse patch sera a salvação nossa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perguntei, mas não consegui solucionar meu problema.

Lá vai (de novo):

Minha config é essa da assinatura (ou seja, teoricamente é pra rodar, mesmo que no minimo). Meu Win XP já está com o SP3.

Mesmo assim, não consigo rodar esse jogo. Começa a carregar, passam as telas com os personagens e quando a tela fica preta (Starting a new game) ou trava ou sai do jogo e dá msg de erro.

Como soluciono?

Rodo jogos pesados aqui sem probs... Crysis, Assassin's Creed, Bioshock, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina, no meu AMD x2 5200 mais 2 gb de memo rodar entre 10 a 25 fps no maximo, ah! minha vg e uma GTX 280, aqui sim esta injogável, afeta até o som, so tilteira!!

será q 4 gb e memo melhora uns 10%?

Se você usa o vista vai melhorar bem . ta fazendo sua vga sofrea ai com essa cpu :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jonas coloca o tweaks e minha conf é da sing coloquei igual a você e de isso olha

...

File ID: benchmark.cli

o que eu tenho o que fazer pra aumentar?

Pega esse arquivo e coloca na pasta Windows, arquivo de programas, Rockstar Games, Grand Theft Auto IV.

Eu não entendi nada da sua pergunta, tenta colocar mais próximo do... português, se possível.

Se é sobre os comando que você falou tem todos esses aqui:

Tools:

-benchmark: Runs the benchmark tool and immediately exits game.

-help: Display list of all command line options

Graphics:

-renderquality: Set the render quality of the game. (0-4)

-shadowdensity: Set the shadow density of the game. (0-16)

-texturequality: Set the texture quality of the game. (0-2)

-viewdistance: Set the view distance of the game (0-99)

-detailquality: Set the detail quality of the game. (0-99)

-novblank: Disable wait for vblank (No Vsync)

-norestrictions: Do not limit graphics settings

-width: Set width of main render window (default is 800)

-height: Set height of main render window (default is 600)

-safemode: Run the graphics in the lowest setting possible

-frameLimit: Limit frame to interval of refresh rate

(ex If refreshrate is 60HZ –frameLimit 1 = Locks down to 60HZ)

-refreshrate: Set the refresh rate of main render window

– Warning - Monitor must support (ex. –refreshrate 60)

-fullscreen: Force fullscreen mode

-windowed: Force windowed mode

-availablevidmem: Set amount of physical Video Memory(ex. –availablevidmem 0.9)

-percentvidmem: Percentage of video memory to make available to GTA

Audio:

-fullspecaudio: Force high-end CPU audio footprint

-minspecaudio: Force low-end CPU audio footprint

System:

-noprecache: Disable precache of resources

-nomemrestrict: Disable memory restrictions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonas escrevi na pressa ashusahasuhas haha agora vou me explicar testei o benmarck na conf que tava na SS sua com a minha configuração de pc, reparei que o jogo fico na media de 30.3 como eu postei.

Então gostariade saber se você deu OC no cpu porque o meu tava em stock aquela hora que testei, se não for isso o que eu devo fazer pra melhorar aqui.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas fica limitado como? Aparece menos memória que sua placa de vídeo tem? Aqui (conseguir rodar o jogo, tinha que atualizar a vbios) ele aprece 500MB. Mas eu passo batido (mais de 1gb segundo o jogo) e roda legal..

Aliás, to adorando o jogo, gráficos jogabilidade e história. Muito bom.

Não tive nenhum slowdown aqui por enquanto, to jogando liso no high/highest e view distance 70 e detail distance 100. Não tentei colocar tudo 100 ainda não sei porque. E dps vou rodar com o fraps para ver os fps...

Abraços.

Fica limitado em 448mb. Aí não dá pra aumentar a distância de visão.

Mas eu tb queria remover a limitação pra melhorar o desempenho. Pelo menos foi isso que eu li num site.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... agora que você falou lembrei que não conseguia aumentar antes também...

Os outros comandos funcionaram? Tenta ver se não tem erro de digitação no comando e/ou no nome do arquivo, é besteira, mas sei lá né, hehe.

Abraços.

Bom, aí é que tá. Só me lembro de apenas 2 comandos. O outro é o "nonrestrictions" (é assim mesmo que escreve?). Ainda não tentei.

Agora tô de férias e terei tempo pra fazer tudo hehe. Vou tentar um outro aqui e já posto o resultado.

Obs: pra não ter erro eu tentei de todas as formas possíveis. Criei o arquivo .txt com o nome certo e dentro dele escrevi o comando "nonrestrict" de tudo qto é jeito. Com traço, sem traço, com espaço antes do traço, sem espaço antes do traço....

Abraço.

*Edit: qual é o jeito certo de digitar os comandos onde que posso alterar a distância de visão etc? Por exemplo: -viewdistance... Aonde eu coloco os números?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RADEON;3245287]jonasnoia

qual sua cfg!?

Q6600 2,82 Ghz, 8800GT, 4GB DDR II

Jonas escrevi na pressa ashusahasuhas haha agora vou me explicar testei o benmarck na conf que tava na SS sua com a minha configuração de pc, reparei que o jogo fico na media de 30.3 como eu postei.

Então gostariade saber se você deu OC no cpu porque o meu tava em stock aquela hora que testei, se não for isso o que eu devo fazer pra melhorar aqui.

Grato.

O que mais pesa é as sombras, tente diminuir. Fazer overclock no CPU também ajuda e muito. O meu esta sempre à 2,82 Ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arghhhhhhhhhh peguei minha cópia de gta ontem, instalei os enormes 17gb do jogo no meu hd, e quando fui jogar

BOOMMMM

frames inaceitáveis!!! logo pensei q é meu processador

tentei usar os parametros de norestriction e nomemrestrict e num melhora nda também

o pessoal q tem um dual core q nem eu também está sofrendo com isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal tenho a seguinte config no meu pc: processador Dual core E2140 1.8, VGA Geforce 8600 gt 2 Gb de ram e so consigo jogar com tudo no mínimo e ainda com 25fps e com muito lag. Alguem ai sabe uma configução no txt commandline q ficaria bom com minha config?

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...