Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

@Danelon

Não é -norestrictions não? Esse é pra poder aumentar as configurações além do limite de memória da placa de vídeo.

Fui seguir umas dicas de otimização do vista, desabilitei uns serviços, atualizei directx. E no GTA IV a taxa de fps caiu pela metade. Dentro do apartamento estava rodando a 30 fps. Eu tava chorando já. Restauração de sistema me salvou.

Por isso desisti de ficar tentando ganhar fps. E agora acho até que está rodando muito bem aqui. Na maior parte do tempo fica a 30 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, estou acompanhando o topico e pelo que pude ver o problema maior dele é o processador mesmo, e creio que daqui pra frente vai ser assim mesmo. Pessoal vai otimizar os jogos para multi processamento mesmo.

Estou terminando de baixar ele, e ja vou testar esses detalhes que andei lendo por aqui. Espero que rode beleza com OC no processador e na placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica bom assim ó:

é assim que eu uso e funciona

-nomemrestrict -norestrictions -novblank -percentvidmem=100 -texturequality=0 -renderquality=1 -detailquality=15 -viewdistance=30 -shadowdensity=0
-texturequality=0 (0-3ou4 não lembro)

-renderquality=1 (0-3ou4 não lembro)

-detailquality=15 (1-100)

-viewdistance=30 (1-100)

-shadowdensity=0 (0-16)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danelon

Não é -norestrictions não? Esse é pra poder aumentar as configurações além do limite de memória da placa de vídeo.

Fui seguir umas dicas de otimização do vista, desabilitei uns serviços, atualizei directx. E no GTA IV a taxa de fps caiu pela metade. Dentro do apartamento estava rodando a 30 fps. Eu tava chorando já. Restauração de sistema me salvou.

Por isso desisti de ficar tentando ganhar fps. E agora acho até que está rodando muito bem aqui. Na maior parte do tempo fica a 30 fps.

Ué Noobert, pensei que o comando para isso era o nomemrestrict. Se o norestrictions serve para isso, para que serve o nomemrestrict?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rockstar mente quanto a memória de vídeo usada.

olhem:

gtaiv2008121113521800np3.th.jpg

Como ele pode dizer que vai usar 318MB quando mal passa da metade disso?

e do Medium pro High as texturas não mudam nada, só melhoram um pouco (talvez em alta resolução mude bastante)

Mesmo em High o máximo que vi usando foi 201MB, não sei se é meu PC que tem problema, mas vou acreditar mais no Rivatunner do que na R*

(Os únicos jogos que passaram dos 256MB da minha PV foram GRID~350MB, Crysis~450MB e FarCry2~350MB)

Uma coisa que muda do Low pro médium é as linhas do vidro traseiro do carro.

LOW: gtaiv2008121113434671ei3.th.jpg | MEDIUM gtaiv2008121114134418ss7.th.jpg

Texturas em

LOW lowuo6.th.jpg MEDIUM mediumyr7.th.jpg High highld5.th.jpg

Dá uma melhorada nos detalhes e nada mais.

(do LOW pro MEDIUM caiu 1 FPS, e pro HIGH aumentou 4!?)

----

Joguinho sem vergonha e mentiroso, mas divertido:cool:.

Ainda to fulo por não ter AA...:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raimarlunardi Como voce está conseguindo jogar a 25 fps ? no seu a media fica 25 constantes ????? nao entendo mesmo pois meu processador e vga são superiores aos da sua assinatura e aqui qudo eu coloco high/highest fica 15 fps e ainda qudo eu viro o mouse meio rápido cai pra 3 travando tudo..... só se eu diminuir tudo pra low e 0 que da pra joga na media de 30 fps e ainda fica caindo pra 10 15 tem hora......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pesoal so novo aqui no forum e gostaria de tirar algumas duvidas sobre o gta 4:

Será que ele roda no meu pc? alguem ae já fez o teste em uma configuração igual ou parecida com a minha?

PC configuração:

Core2 Duo e7300@ stock

Intel DG-31PR

2x2gb 800mhz DDR2 dual channel markvision

hd samsung 320gb sataII

xfx 8600 gt 512 @ stock

wise case 500w real

samsung 22pol

será que roda sem lag pelo menos em 1280x1024?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o jogo aqui e achei bem divertido grafico bom.

só não gostei muito da camera pois tem q ficar virando ela com o mouse quando faz uma curva com o carro porque ela demora a ficar reta e nao se enxerga nada na sua frente, alguem que ja esteja jogando e souber como configurar a camera pra que fique igual a dos gta antigos me explique por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o jogo aqui e achei bem divertido grafico bom.

só não gostei muito da camera pois tem q ficar virando ela com o mouse quando faz uma curva com o carro porque ela demora a ficar reta e nao se enxerga nada na sua frente, alguem que ja esteja jogando e souber como configurar a camera pra que fique igual a dos gta antigos me explique por favor.

eu acho que com a instalação do .net framework 3.5 ela para de mexer, não testei

pessoal!! pelo amor de deus!! alguém sabe ATIVAR o Vsync do jogo????

aqui em casa eu uso cabo DVI, e me da ânsia de vômito ver a falha de sync vertical todos os segundos!!!

o command novblank é para desativar.... e para ativar?????

o novblank desativa o vsync

e o jogo ja vem com vsync ativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...