Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

sei koeh ...

mas to ouvindo rumores ai de uma adaptaçao de dx 10 pra xp sera q e uma boa?

não, é uma ***** bugada que se o cara que criou continuasse corrigindo, talves tivesse ficado bom, mas tem tempo que foi jogado de lado e continua no mesmo estado bugado e ferrado... instale o vista, já saiu o sp1 para ele, já está na hora de migrar, tem bugs, claro, o xp só foi ficar 100% mesmo no sp2, mas o vista já está usável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro post atualizado:

- Patch disponível

Inicie seu jogo e conecte com a LIVE para iniciar o download. A patch tem 32.6MB, leva alguns minutos para instalar, e contém vários concertos incluindo os seguintes:

A fix to the crash after legal screen that some German customers were reporting.

Numerous improvements to the video editor: Smarter naming of videos, improved rendering quality, better fx during replays.

Fix to bowling while using certain sensitive mice.

Fix for ATI 1900 shadows.

Overall savings to memory.

Graphic improvements to particle systems and mirrors.

Multiplayer character settings are preserved.

Support for DirectInput controllers.

Rockstar disse no fórum que eles "irão manter o suporte da versão para PC de GTA IV por um longo tempo", e que nós podemos esperar "novas melhorias no futuro".

Some users are experiencing an issue with the patch that causes the camera to spin or get stuck.

Links para download podem ser encontrados aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gastou 2500 e não pegou quad? você é louco ou foi enganado bonito meu amigo. (gastei 650 nesse meu!, com 2500 eu fazia A Nave!)

se quiser eu troco com você

Fui enganado não, veja:

GeForce GTX 280 = R$1600

Fonte Apex Satellite 1000w = R$530

Cabo adaptador de 8 pinos = R$50

Gabinete Blue eye da Leadership = R$270

Total= R$2450 :o

Instalei o patch e rapaz!!! melhorou sim, aumentou 2 fps, bom, já uma coisa , melhor q nada ou piorar ainda mais né!!

hehehe patch *** esse, vamos esperar por outro fazer o q, vou lá jogar Far cry 2 q ganho mais.

Ah!! testei esse lance aê do gerenciador de tarefas, aqui travou o game e o directx 10 pra XP não melhorou em nada por aqui, pelo menos não reparei em nada, já testei de tudo, falta so botar fogo pra ver c queima rápido uehuehue

Minha config:

Asus M2N-X

AMD ATHLON X2 5200

2x1GB DDR2-667

Point of View GEFORCE GTX 280

LCD Samsung 17"

Fonte Apex Satellite 1000w

OS Win XP

Games (todos originais e que rodam 100% uma beleza)

FarCry 2

007_Quantum of Solace

Mercenaries 2

Assassin's Creed

Hitman Blood Money

Test Drive Unlimited

Não original (esperava comprar original se não houvesse tanto lag)

GTA IV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe qualquer meio de comparação entre um Core 2 Duo e um Cell, um é X-86 o outro RISC, mas se fosse possível compará-los o Cell provavelmente se sagraria melhor por ter 9 núcleos contra 2 e muito maior largura de banda do Cell em comparação ao E8400.

No PS3 o GTA IV roda ao redor de 24~26, sendo 30 FPS de pico, portanto o E8400 roda da mesma maneira que no PS3, compreensível pois GTA IV é muito mais dependente de CPU do que VGA como já foi provado até neste tópico.

O ruim é que os gráficos parecem PS2 aqui na minha 8800GT. Se roda no PS3 e 360, deveria rodar com folga, se fosse bem programado, até nos dual-cores mais humildes, pois 99% dos jogos que saem multi, se saem muito melhor nos PCs com simples Duals e placas de vídeo de 400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o tal do patch, e se ele corrigiu algo foi bem pouco.

parece que acontecem os bugs com menos frequencia e os FPS continuam na mesma (embora pareça que aumentou uns 2fps no máx.)

os bugs acontecem do mesmo jeito mas eles parecem ser menos frequentes, já é alguma coisa.

ah, e agora ele ta salvando as configuraões que jogo (antes, cada vez que eu iniciava o jogo tinha que clocar textures no medium, resolução, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente o patch é para corrigir bugs, não vai fazer o jogo ter mais fps não fio, jogo de cenario aberto precisa de mais de 2gb de ram hoje em dia, e com fisica de qualidade um bom processador é necessário, logo não é só ter placa de vídeo de ultima geração não...

Tudo bem, disseram que era pra corrigir bugs, porém o que eu tenho lido, é que os problemas ainda continuam. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera então vai tomar no ........ esse patch e a rockstar instalei o patch e agora to com um maldito bug na camera que fica apontando pra cima alguem ai sabe como resolver isso ? desde ja agradeço mas nao tem jeito os gamers de pc sao muito mal tratados estou desistindo de pc vou comprar um console os jogos sao caros mas pelo menos nao fico passando raiva é uma total falta de respeito me revoltei comprei o GTA original pra isso! e depois eles vem com esse patch de 32 MB que coloca mais bug invés de arrancalos a nao assim nao da é muita sacanagen pra min... @$*##%%5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera então vai tomar no ........ esse patch e a rockstar instalei o patch e agora to com um maldito bug na camera que fica apontando pra cima alguem ai sabe como resolver isso ? desde ja agradeço mas nao tem jeito os gamers de pc sao muito mal tratados estou desistindo de pc vou comprar um console os jogos sao caros mas pelo menos nao fico passando raiva é uma total falta de respeito me revoltei comprei o GTA original pra isso! e depois eles vem com esse patch de 32 MB que coloca mais bug invés de arrancalos a nao assim nao da é muita sacanagen pra min... @$*##%%5

Tem que desconectar o joystick pra não ficar com a camera indo pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua config é bem parecida com a minha só a 8800GT que é melhor que minha 8600GT :P

E eu sou um dos que roda melhor o GTAIV por aqui.

Atualiza todos os drivers antes.

VGA: 180.84

Instala o driver da CPU também e o AMD Dual Core Optimizer

Procura driver novo pro som também (embora eu tenho usado o padrão que veio com minha M2N-SLI.)

ba beleza cara to pegando ele amanha dai eu posto valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho um processador 4 núcleos e aproveito 100% o game^_^, o unico defeito do game é não tem AA ao meu ver e claro os bugs que tem. mais o resto é só alegria e com certeza vou fechar 100% ele ^^ :cool:

Qual seu SO ?

aqui também c eu quiser eu aproveito 100% baixando tudo pra low e resoluçao pra 800x600 fica uma grande ***** ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria feliz apenas em poder ativar AA. PEna que o lixo da Rockstar não disponibilizou isso.

Outra coisa, pelo menos o problema das texturas foi corrigido?

Aqui parece que esse problema piora cada vez mais. E tb resolveu aparecer o problema dos objetos que demoram a aparecer. Hj eu tava correndo com um carro na velocidade máxima e de repente bati "no vento". Depois que bati e rodei é que vi a obra surgindo no meio da pista.

Na boa, sou fã de GTA. Tô jogando muito dele aqui, as vezes os fps ficam bem baixos, objetos demoram a aparecer, texturas demoram a aparecer e ainda assim tô gostando muito do jogo.

Mas sinceramente acho que ele deveria ser boicotado. Sacanearam demais os gamers de pc nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...