Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Olha galera,la no gtaforums,um cara boto uma POSSÍVEL solução do memory leak

Botem isso no commandline:

-memrestrict 629145600 (texture quality no high)

-memrestrict 314572800 (texture quality no medium)

-memrestrict 209715200 (texture quality no low)

Se alguem tiver ainda o problema de memory leak,pode testa e dize como fica,eu não testo por que não tenho problema de memory esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,Sou novo aqui no forum e primeiro gostaria de elogiar o forum pois é muito bom,tiro bastante duvidas dele...

Agora falando sobre o GTA... Nos posts acima que eu li,todos falam de problemas, e etc...Mas ninguem juntou todas as informaçoes para ajudar quem esta completamente por fora...

Gostaria de perguntar se tem como jogar ele em maquinas nãoo tão fortes,colocando algum Patch ou algo do genero...

Minhas configs são..

AMD2+ 2.11 / 1.5GB RAM / Gforce 8800 GT.....

Aguardo a resposta...

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, tô aqui agradecendo por ter conseguido esse jogo no dia seguinte ao da minha última prova da faculdade. porque com tempo chuvoso, a escolha entre estudar para a prova e jogar GTA IV seria muito difícil, hehe. MAS QUE JOGAÇO!!!

Bom, ainda mexendo nas configurações do jogo eu resolvi chutar o balde e colocar em 1600 x 1200 com tudo em 100 e sombras em 6. E não é que continuou jogável? Aumentando a resolução de 1280 x 1024 pra 1600 x 1200 continuou tudo a mesma coisa. Aí depois eu meio que "perdi a paciência" e aumentei tudo. Acredito que não deve ter piorado nem uns 20 % no desempenho. Nas partes ultra carregadas, tipo quando tá a noite e chovendo muito chega a ficar em 15-20 fps. Ainda bem que esse jogo é bem jogável a baixos fps, apesar de não ser bom jogar assim.

Uma pergunta: o bug das texturas e das coisas que demoram a aparecer tá começando a ficar tosco aqui. É impressão minha ou isso aumenta quando a qualidade gráfica (detalhes etc) é maior?

Realmente cara, concordo. Ontem cheguei em casa e fui testar depois de ter instalado o patch, e melhorou demais o desempenho mesmo, coloquei 1600x1050 e tudo no maximo, ficou com média de 32fps e quando caia, era pra 23+-, o que fica muito bem jogavel ainda. Só que depois dessa mudança, notei que os bugs aconteciam com mais frequencia que antes, deve ser mesmo o gerenciamento de memória de video que não está muito bom nesse jogo.

Outra coisa é essa expansão ai, gostei demais da noticia. Deve ser até por isso que não trabalharam a fundo no GTA pra pc.

Mas enfim, está lindo o jogo!

Ola,Sou novo aqui no forum e primeiro gostaria de elogiar o forum pois é muito bom,tiro bastante duvidas dele...

Agora falando sobre o GTA... Nos posts acima que eu li,todos falam de problemas, e etc...Mas ninguem juntou todas as informaçoes para ajudar quem esta completamente por fora...

Gostaria de perguntar se tem como jogar ele em maquinas nãoo tão fortes,colocando algum Patch ou algo do genero...

Minhas configs são..

AMD2+ 2.11 / 1.5GB RAM / Gforce 8800 GT.....

Aguardo a resposta...

Muito Obrigado

Seja bem-vindo brother!!!

Acho que dá pra jogar sim, não sei bem como ia ficar as configurações ai, mas da pra jogar legal, e mesmo depois que colocar o patch já melhora bastante o desempenho do jogo!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tem um Tweak minimo, pra quem quer mais desempenho .

http://www.sendspace.com/file/6vd75h

(testado em)

7600GS - Athlon64 3200 ( SINGLE CORE ) - 1GB, ouve ganho de 8FPS, ficou jogavel agora ( 23~25fps ) ( 800x600 - low )

8600GTS - C2D E6400 - 2GB , ouve ganho de 5fps (20~25) ( 1680x1050 - low )

7900GS - INTEL PENTIUM D 3.0 - 1GB , ganho de 30% ( 1024x768 -low )

coloquei as duas últimas no meu (que eu já cansei de postar aqui) e melhorou uns 2-3fps.

o meu ta assim:

-nomemrestrict -norestrictions -novblank -percentvidmem=100 -noprecache -dx9 -texturequality=1 -renderquality=1 -detailquality=15 -viewdistance=30 -shadowdensity=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA4 aqui os prédios e as ruas estão invisíveis =/

já vi algumas pessoas postarem isso aqui no fórum, então nem vou postar screen, já fiz o truque da linha de comando e também já atualizei o driver para o 180.84 e não adiantou...

Meu pc é paia mas eu queria pelo que rodasse sem esse bug, alguem tem alguma sugestão do que devo fazer para corrigir isso?

Mobo Asus P5GC-MX/1333

CPU Core 2 Duo E4600 2.4Ghz

1Gb ddr2 667 Kingston

GPU GeForce 8400GS >> possivelmente a causa do problema xD

HD 160 SATA2 MAXTOR 7200rpm

Respondendo o meu próprio post lol

Quem estiver com o mesmo problema que o meu tenta isso: desative o Vsync 'Force Off' no painel de controle de sua placa de video, aqui fazendo isso resolveu todos os problemas ^_^

Mesmo meu pc sendo ruim, tá rodando bem não sei a quantos fps porque n sei como faz pra ver :rolleyes: se alguem puder ensinar seria bom xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo o meu próprio post lol

Quem estiver com o mesmo problema que o meu tenta isso: desative o Vsync 'Force Off' no painel de controle de sua placa de video, aqui fazendo isso resolveu todos os problemas ^_^

Mesmo meu pc sendo ruim, tá rodando bem não sei a quantos fps porque n sei como faz pra ver :rolleyes: se alguem puder ensinar seria bom xD

amigo eu uso aqui o fraps ele é gratuito no baixaki baixa ele e ve os seu frames e depois dis ai como ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa pessoal to fu.... mesmo meu pc nao instala o gta 4 alem de dizer que meu sistema nao é compativel vocês me ajudaram falando pra mim baixar o SP1 pra instalação eu baixei e adivinha so na metade da instalação das atualizaçoes da erro ***** to ****** mesmo acho que nao é pra mim jogar essa jossa da vontade de enfiar a bicuda na meu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o f... e com o xp nao vou usar toda a minha memoria e com o vista 64 fica dando incompatibilidade resumindo se fu.......

como os caras fazem umas M... dessas agora vou ter que esquentar a cabeça pra pode jogar o GTA

Tá com o Vista 64 aí amigo? Mandou mal hein.

De qualquer forma, esquente a cabeça para jogar GTA IV porque o jogo vale a pena, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vista 64 sp1 foi o único SO q me convenceu a "deixar" do XP Pro 32 sp3, principalmente porque permite aproveitar um caminhão de RAM, e uns 3 meses atrás as DDR2 tavam "de graça"... apenas isolei meu ambiente de trabalho/estudo numa MSVM (virtual machine) que roda XP 32, pois alguns drivers odbc ainda não tem versão 64bits, esse isolamento de "applicações sérias" numa MSVM tb me libertou pra zoar o Vista 64 com tudo quanto é besteira. Se eu conseguir quebrar com o Vista meus ganha pães tão seguros na MSVM. Mas acho difícil isso acontecer, minha instalação anterior de XP durou mais de 4 anos e sempre lisinha e pelo que ví o Vista é imquebrável também se o hardware escolhido tiver drivers 64bits descentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu uso o vista64 e nunca tive problema com jogos nem drivers.......

tenho sim alguns problemas com drivers para algmas coisas genéricas como essas webcams de 20 reais e esses controles usb da clone e leadership....

de resto, pra mim o vista 64 é muito bom, e até agora num tive problema nenhum com o gtaiv.... tenho só o maldito problema de performance, mas q vou esperar até o dia q a rockstar lançar o patch decente q arrume isso

enqto isso vou jogando os outros jogos da minha fila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enqto isso vou jogando os outros jogos da minha fila

e tá muito grande a fila nesse fim de ano, larguei cod4 pelo cod5 que foi deixado pelo warhead, que foi deixado pelo farcry2, que deixei pelo dead space, que deixei pelo gta4... não dei cabo de nenhum, achei esses todos ótimos, não tô dando conta... cada vez que vou jogar perco 1/2 hora na web de bobeira até decidir o que vou jogar... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu uso aqui o fraps ele é gratuito no baixaki baixa ele e ve os seu frames e depois dis ai como ficou.

valeu amigo, os meus frames ficam 9~15, na chuva que piora muiito. Fechando o explorer e os outros programas fica entre 13~16 melhora um pouco mas não tenho paciência pra ficar fechando e abrindo de novo toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tá muito grande a fila nesse fim de ano, larguei cod4 pelo cod5 que foi deixado pelo warhead, que foi deixado pelo farcry2, que deixei pelo dead space, que deixei pelo gta4... não dei cabo de nenhum, achei esses todos ótimos, não tô dando conta... cada vez que vou jogar perco 1/2 hora na web de bobeira até decidir o que vou jogar... :wacko:

huahuahahu a minha fila tá por ai também!!!

eu até hj num consegui terminar bioshock... q é o q eu to tentando zerar agora

ainda tem:

crysis, warhead, deadspace, fallout3, farcry2, cod5, assassin creed, prince of persia, tem até LEGO Batman no meio huahuahua

fora também os d esportes q nem GRID q ainda to jogando também....

fora também o meu final fantasy xii do play2 uhahuaauh

mas gtaiv só volto a jogar quando lançarem um patch decente.... senão só vou jogar c alguém dia no meu futuro eu comprar uma caixaX 360 e pegar o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...