Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

cara to curtindo abessa o gta4 mesmo com seus baixos frames botei as senhas aqelas do telefoe agora cai do céu:motos,elicopteros,carros gt,armas,coletes e tudo + hahahahaha

1º vou zoar legal o game quando sair a traduçao me dedico a zera-lo nao sei c pode por as essas dicas aqui + lá vai elas deixam o game bem legal :D:D:D

Códigos Celular

Digite os códigos a qualquer momento no celular de Nikko:

Código Efeito

482-555-0100 Restaura Vida

362-555-0100 Restaura Colete

486-555-0100 Seleciona Armas

486-555-0150 Pegue um arsenal diferente de armas

267-555-0100 Remove nível de Procurado

267-555-0150 Aumenta nível de Procurado

468-555-0100 Muda o clima

359-555-0100 Surge um Annihiliator

938-555-0100 Surge um Jetmax

625-555-0100 Surge um NRG-900

625-555-0150 Surge um Sanchez

227-555-0100 Surge um FIB Buffalo

227-555-0175 Surge um Comet

227-555-0147 Surge um Turismo

227-555-0142 Surge um Cognoscenti

227-555-0168 Surge um SuperGT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, coloca codigos é chatu demais!! so se for depois de zerar o game1

Eu postei esses códigos há algumas págs. atrás, mas ainda não usei nenhum.

Essa frente fria tá me matando. Fico em casa e quando o pc fica ligado, é só GTA IV. Caramba, que jogo...O que tem de bugado e mal programado tem de bom. Que jogaço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, GTA IV é muito viciante. Apesar dos meus baixíssimos FPS, tô curtindo muito aqui. Já tive e tenho o problema das coisas invisíveis. Toda vez que inicio e carrego o jogo as coisas ficam invisíveis. Aqui eu consegui dar um jeito nisso: dou um esc para ir até aquele menu do mapa, espero um pouco e depois volto ao jogo. Quando eu vou ver os objetos, prédios estão todos carregados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://developer.nvidia.com/object/opengl_3_driver.html

alguem aj testou o novo driver da nvidia 181.00?

vem com o opengl 3.0

ja q o gta utiliza opengl deve dar uma melhorada né!

Depois que eu aumentei as configurações aqui eu já não sei mais o que pensar. Já não tenho certeza de nada, tipo, se o GTA IV pesa mais pro processador, pra VGA, pro HD, pra memória, pra pl-mãe, pra fonte, pro leitor de DVD etc etc...

Mas enfim, tô com medo de instalar esse driver. Quem acompanha o tópico da 8800GT sabe porque eu tô falando isso. Tava tendo um problema para a VGA ligar com os drivers da série 180.xx. Muito estranho. Vou deixar os cobai.....digo, colegas testarem para ver no que dá, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff

to no aguardo de chagar o meu aqui... vai ser o primeiro jogo original que irei comprar... tem que valer a pena...

Pra mim, este jogo foi feito pra vender hardware neste natal... acredito que em janeiro, eles lançam um patch que deixa o jogo mais leve...

TOMARA....

não to podendo trocar a CPU da assinatura....

Fez até me arrepender de não pegar o X3 8400 ao invés do x2 5600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vendas de GTA IV para PC decepcionam

Pelo que parece, a enorme competição no mercado de jogos para computador foi demais para a versão "optimizada" para PC de Grand Theft Auto IV da Rockstar. World of Warcraft: Wrath of the Lich King e Spore ainda estão no topo das vendas para PC, como é mostrado nos dados disponibilizados pelo NPD para o período entre os dias 30 de novembro e 06 de dezembro. Segue abaixo a relação dos 10 jogos mais vendidos para PC nesse período.

1. World Of Warcraft: Wrath of the Lich King - Blizzard

2. Spore - EA Maxis

3. The Sims 2 Deluxe - EA Maxis

4. Call Of Duty: World At War - Treyarch

5. Fallout 3 - Bethesda

6. The Sims 2 Apartment Life Exp. Pack - EA Maxis

7. Grand Theft Auto IV - Rockstar Games

8. Left 4 Dead - Valve

9. Far Cry 2 - Ubisoft Montreal

10. The Sims 2 Mansion & Garden Stuff Exp. - EA Maxis

Fallout 3 da Bethesda e CoD: World at War da Treyarch continuam mantendo boas vendas, da mesma forma que a EA com a sua franquia The Sims

Fonte: GameVício

7ª nas vendas? Ora bolas, se isso é decepcionante o 3 lugar seria na média??? Eu achei até alto as venda...

Detalhe: 4 dos 10 jogos são distribuidos pela EA... O que meia dúzia de franquias mal acabadas não fazem com um nome(isso vai gerar controvérsia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa parada da camera fora do carro ficou ridiculo. tinha q ter uma camera q travasse atras do carro por que dirigir e ajustar a camera é ruim d+, e outra coisa alguem ai ta jogando com controle? aqui o meu da um bug tipo a camera fica nos pes do personagem.

Estou jogando com o Logitech Rumblepad 2.

Nossa! o jogo está rodando muito beleza aqui. :eek:

Mais de 8 horas de game direto e nem um sinal de Lag. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava meio pendente a comprar um x360....testei o GTA no pc e achei meia boca

alguem que ja jogou GTA multi online no 360 pode me dizer se é sossegado no quesito lag?

Não há lag nenhum na LIVE (a rede do X360).. sem contar q especificamente GTA IV roda muito melhor nos consoles q nos PCs.. a LIVE é paga por ano mas vale a pena.. você sempre consegue conectar, sempre vai ter jogadores e o praticamente nenhum lag.. cara, é uma rede mantida pela M$..

diga adeus a config de hardware, aos upgrades infinitos, aos drivers confiltantes...... é só colocar o disco no vg e ser feliz.. você vai ver q não perde em nada para os PCs.. ainda mais se você for jogar GTA IV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendas de GTA IV para PC decepcionam

Pelo que parece, a enorme competição no mercado de jogos para computador foi demais para a versão "optimizada" para PC de Grand Theft Auto IV da Rockstar. World of Warcraft: Wrath of the Lich King e Spore ainda estão no topo das vendas para PC, como é mostrado nos dados disponibilizados pelo NPD para o período entre os dias 30 de novembro e 06 de dezembro. Segue abaixo a relação dos 10 jogos mais vendidos para PC nesse período.

1. World Of Warcraft: Wrath of the Lich King - Blizzard

2. Spore - EA Maxis

3. The Sims 2 Deluxe - EA Maxis

4. Call Of Duty: World At War - Treyarch

5. Fallout 3 - Bethesda

6. The Sims 2 Apartment Life Exp. Pack - EA Maxis

7. Grand Theft Auto IV - Rockstar Games

8. Left 4 Dead - Valve

9. Far Cry 2 - Ubisoft Montreal

10. The Sims 2 Mansion & Garden Stuff Exp. - EA Maxis

Fallout 3 da Bethesda e CoD: World at War da Treyarch continuam mantendo boas vendas, da mesma forma que a EA com a sua franquia The Sims

Fonte: GameVício

7ª nas vendas? Ora bolas, se isso é decepcionante o 3 lugar seria na média??? Eu achei até alto as venda...

Detalhe: 4 dos 10 jogos são distribuidos pela EA... O que meia dúzia de franquias mal acabadas não fazem com um nome(isso vai gerar controvérsia).

Competição ou Pirataria?

Na minha opinião tá mais para pirataria... To pra dizer que 6 em 10 são piratas... rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há lag nenhum na LIVE (a rede do X360).. sem contar q especificamente GTA IV roda muito melhor nos consoles q nos PCs.. a LIVE é paga por ano mas vale a pena.. você sempre consegue conectar, sempre vai ter jogadores e o praticamente nenhum lag.. cara, é uma rede mantida pela M$..

diga adeus a config de hardware, aos upgrades infinitos, aos drivers confiltantes...... é só colocar o disco no vg e ser feliz.. você vai ver q não perde em nada para os PCs.. ainda mais se você for jogar GTA IV

assino em baixo e digo mais,mesmo jogando online na chuva,com tiros pra todo lado,explosoes e o carro na velocidade maxima(nao só online como tb no single player obviamente)dificilmente da algum lag no 360.

ja terminei gta 4 2 vezes para ver os finais diferentes...jogao dos infernos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há lag nenhum na LIVE (a rede do X360).. sem contar q especificamente GTA IV roda muito melhor nos consoles q nos PCs.. a LIVE é paga por ano mas vale a pena.. você sempre consegue conectar, sempre vai ter jogadores e o praticamente nenhum lag.. cara, é uma rede mantida pela M$..

diga adeus a config de hardware, aos upgrades infinitos, aos drivers confiltantes...... é só colocar o disco no vg e ser feliz.. você vai ver q não perde em nada para os PCs.. ainda mais se você for jogar GTA IV

nunca gostei de consoles. é mais prático mas defasa tão rápido quanto pc mas pc dá pra fazer upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVO PATCH LANÇADO!!!!!!!!

Finalmente! Correção de Grand Theft Auto IV já está disponível para o PC

Os donos de Grand Theft Auto IV para PC já podem comemorar. Finalmente a Rockstar liberou para download a correção que finalmente acaba com os principais problemas do game. O patch resolve inúmeros problemas presentes no jogo, que por sua vez foram alvo de duras críticas por uma grande quantidade de usuários.

Além das correções já requisitadas, o patch também possibilita que os usuários salvem suas configurações personalizadas de vídeo, além de seus personagens usados no multiplayer. Também foi implementado um melhor gerenciamento de memória, além do uso responsável do processador o que oferece uma melhor taxa de quadros por segundo, tornando assim a experiência mais suave.

A atualização é feita automaticamente, bastando que o jogador entre no game conectado à internet. Grand Theft Auto IV é atualmente é quem tem a maior média nas avaliações este ano. Lançado em abril, o game está com 98% no Metacritic, site que agrega reviews da mídia especializada. Em sua primeira semana de lançamento, gerou mais de US$ 500 milhões em arrecadação com suas 6 milhões de unidades vendidas no mundo.

fonte: Finalboss

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=52539

---------------------

alguém "pelamordedeus" me fala c isso resolve os "pobrema"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...