Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Vai rodar mas reclamando da vida!

Engraçado deste jogo que fiz um leve over na minha atual configuração e os frames melhoraram. Uso o novo drive da Nvidia mas não atualizei o path do jogo ainda!

O ruim que aqui está dando um máximo de 30FPS mas chega a cair pra 14~15FPS o que mata a jogabilidade! Sinto que no meu caso falta um processador descente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, alguém me AJUDA?????????????

Minha configuração

C2Q Q6600 @ 3.0Ghz

4GB RAM

2 8800GT 512MB SLI

1 - Por que o jogo não permite que eu coloque Texture Quality em High???

2 - Algumas sombras debaixo de ponte ficam granuladas também???

obs.: Estou usando o novo driver da nvidia 180.84

AGRADEÇO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, alguém me AJUDA?????????????

Minha configuração

C2Q Q6600 @ 3.0Ghz

4GB RAM

2 8800GT 512MB SLI

1 - Por que o jogo não permite que eu coloque Texture Quality em High???

2 - Algumas sombras debaixo de ponte ficam granuladas também???

obs.: Estou usando o novo driver da nvidia 180.84

AGRADEÇO!!!

Joga a vontade se não der os mesmos bugs de driver de video que o meu deu. Processador é daí pra cima e memória também! A placa de video depois que instalar o patch pode colocar tudo no maximo que ela roda sim, com média de 30fps ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, alguém me AJUDA?????????????

Minha configuração

C2Q Q6600 @ 3.0Ghz

4GB RAM

2 8800GT 512MB SLI

1 - Por que o jogo não permite que eu coloque Texture Quality em High???

2 - Algumas sombras debaixo de ponte ficam granuladas também???

obs.: Estou usando o novo driver da nvidia 180.84

AGRADEÇO!!!

porque o jogo é bugado...

Tente fazer o esquema da linha de comando. Crie um documento no formato .txt com o nome commandline.

Aí você digita os comandos dessa forma: -nomemrestrict -norestrictions -novblank

Ou seja, -"nome do comando" -"nome do comando"...

Lembre-se dar um espaço entre o nome do comando e o traço. Com esses 3 comandos que eu citei você libera a quantidade de memória do jogo (não me lembro especificamente qual deles é o que elimina a limitação. Aí você vai poder aumentar as texturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque o jogo é bugado...

Tente fazer o esquema da linha de comando. Crie um documento no formato .txt com o nome commandline.

Aí você digita os comandos dessa forma: -nomemrestrict -norestrictions -novblank

Ou seja, -"nome do comando" -"nome do comando"...

Lembre-se dar um espaço entre o nome do comando e o traço. Com esses 3 comandos que eu citei você libera a quantidade de memória do jogo (não me lembro especificamente qual deles é o que elimina a limitação. Aí você vai poder aumentar as texturas.

Esse arquivo devo salvar na pasta do rockstar ou na pasta de onde tem o launch do gta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon ta rodando como ai o GTA 4?nao vejo a hora de chegar o meu aqui...:D

Abraço

Cara, tá uma titica jogável, digamos assim. Em partes mais pesadas fica a 20 fps direto e até com algums quedas para menos (15-16). Mas pra mim o jogo fica perfeitamente jogável a 20 fps.

Tô rodando aqui com tudo no máximo, exceto sombras em 1600 x 1200 (pra disfarçar um pouco os serrilhados). As distâncias estão todas em 100 e a densidade de veículos tb (afinal, Nova Iorque sem carros não é Nova Iorque). As sombras estão em 4 (máximo é 16). Ainda não coloquei em 16 pra ver o impacto disso no peso do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse está parecendo um jogo inviavel pra PC

mesmo os desktops com configurações TOPs estão apanhando pra rodar esse jogo

ou a rockstar lança uma outra versão bem melhorada, ou um patch milagroso...

não sei como a rockstar deixou fazer isso, ainda mais um game que nasceu e sempre fez parte dos games pra PC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno, eu acho que o GTA IV tá até mais fluído do que o Crysis.

Mais tarde quando eu for jogar eu tento aumentar as sombras pra ver no que dá. Mas com elas em 4, todas as sombras principais aparecem. Apenas as sombras de um ou outro objeto é que não aparecem. Coisa que você só repara se ficar olhando uma imagem parada. Por isso é que eu deixei assim

Segundo a IGN, GTA IV para PC foi:

Melhor Jogo de Ação e Melhor atuação de voz.

O que pra mim não é a menor supresa. É o típico jogo que você joga de qualquer jeito, independente de bug.

Eu aqui jogo um tempão num dia. Até que chega num ponto que eu canso. Aí penso que eu possa ter enjoado do jogo. Até que no outro dia eu acordo e só de ouvir falar no jogo já me dá vontade de jogar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhh eu to pensando muito seriamente em juntar uma graninha e comprar uma XCAIXA 360.....

pena q não é possível jogar os jogos da CAIXA direto no HD como no PS2.... senão seria uma "hand on the wheel"

pelo q vi o danelon... o 2o patch num ajudo nda... c bem q eu achei que você joga com o jogo muito pesado... view distance e view details em 100 e o shadow density em 8.... faz pesar bastante...

quando eu tava querendo jogar... eu deixei td no 0, só vehicles density em 40... ai ficou numa taxa bem aceitável (num cheguei fazer teste com fraps pra ver a taxa)

mas ai algma força dentro d mim falou "num joga essa coisa agora!!! vai jogar Zelda: A Link to the Past no seu emulador de Snes"

ai deixei d lado... e to jogando outros jogos e deixando o GTA ficar maduro por parte da rockstar (se isso um dia irá acontecer)... e ai eu começo a jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse está parecendo um jogo inviavel pra PC

mesmo os desktops com configurações TOPs estão apanhando pra rodar esse jogo

ou a rockstar lança uma outra versão bem melhorada, ou um patch milagroso...

não sei como a rockstar deixou fazer isso, ainda mais um game que nasceu e sempre fez parte dos games pra PC....

Não creio que seja necessário um PC "TOP", é só ter um quad core, 4gb de memória e uma 8800GT que tá de excelente tamanho...

Grande parte da galera optou por comprar C2D no lugar do C2Q, sendo que os preços estavam bem equivalentes no caso do Q6600 x Qualquer DUO XXXX, em alguns casos o Quad tava até mais barato.

Só acho que finalmente quem comprou um QUAD no passado está colhendo os frutos agora, afinal pelo o que andei lendo o GTA está otimizado para os Quads...

E vou te falar com o meu PC tá rodando tudo no máximo, com exceção das Texturas, porque o jogo não tá reconhecendo a soma da memória das minhas 2 8800GT... (mais tarde vou fazer o esquema da linha de comando pra ver como funciona)

Se não fosse pelo SLI hoje ia ter que comprar 1 placa de mais de R$ 1.400 conto (GTX280), ao invés disso comprei mais uma 8800GT e maravilha... tá rendendo bem pakas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhh eu to pensando muito seriamente em juntar uma graninha e comprar uma XCAIXA 360.....

pena q não é possível jogar os jogos da CAIXA direto no HD como no PS2.... senão seria uma "hand on the wheel"

Então seus problemas acabaram porque desde novembro é possível jogar jogos do HD, com a última atualização do XBOX 360. Ficou muito boa por sinal!!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja necessário um PC "TOP", é só ter um quad core, 4gb de memória e uma 8800GT que tá de excelente tamanho...

Grande parte da galera optou por comprar C2D no lugar do C2Q, sendo que os preços estavam bem equivalentes no caso do Q6600 x Qualquer DUO XXXX, em alguns casos o Quad tava até mais barato.

Só acho que finalmente quem comprou um QUAD no passado está colhendo os frutos agora, afinal pelo o que andei lendo o GTA está otimizado para os Quads...

E vou te falar com o meu PC tá rodando tudo no máximo, com exceção das Texturas, porque o jogo não tá reconhecendo a soma da memória das minhas 2 8800GT... (mais tarde vou fazer o esquema da linha de comando pra ver como funciona)

Se não fosse pelo SLI hoje ia ter que comprar 1 placa de mais de R$ 1.400 conto (GTX280), ao invés disso comprei mais uma 8800GT e maravilha... tá rendendo bem pakas...

Cara, pelos testes que eu andei vendo por aí com GTA IV, um E8500 ainda bate o Q6600 mesmo que a diferença entre ambos seja minúscula.

E sobre o SLI, infelizmente ele ainda não reconhece =\, apenas CrossFire com o novo driver da ATI.

Só para constar, driver para GTA IV é 180.84!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum bom saber,mas 20 fps ta bem fluido como no crysis? assim que chegar o meu vou experimentar deixar a config. do jogo semelhante a sua....vou te pedir só mais uma coisa,experimenta ai colocar as sombras em 16 pra ver o tanto que pesa no jogo...

Abraço

Eu já coloquei a sombra em 16 e não muda nada em ralação ao 0 (no que diz respeito á imagem, fica mais pesado e não faz nada...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelos testes que eu andei vendo por aí com GTA IV, um E8500 ainda bate o Q6600 mesmo que a diferença entre ambos seja minúscula.

E sobre o SLI, infelizmente ele ainda não reconhece =\, apenas CrossFire com o novo driver da ATI.

Só para constar, driver para GTA IV é 180.84!

Huummm muito estranho isso que você disse sobre ele não reconhecer SLI...

De qualquer forma vou fazer uns teste hoje com e sem SLI.

O driver que to usando é o 180.84

Outra coisa, pelo bench que vi o E8500 bate o Q6600 com over pra 3.6Ghz... sem over coitado dele, num vê nem a poeira do Quad... rsrsrs... tá bom, exagerei...

http://img142.imageshack.us/img142/2593/gta4pccpubenches1280pngkn1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, pelo bench que vi o E8500 bate o Q6600 com over pra 3.6Ghz... sem over coitado dele, num vê nem a poeira do Quad... rsrsrs... tá bom, exagerei...

http://img142.imageshack.us/img142/2593/gta4pccpubenches1280pngkn1.png

E como...

Depois o pessoal fica dizendo q sou eu q forço!

(kkk...foi melhor do que a minha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como...

Depois o pessoal fica dizendo q sou eu q forço!

(kkk...foi melhor do que a minha)

Ahhh mas veja só, se o pessoal já tá dizendo que você força com apenas 15 mensagens no fórum... rsrsrs... pelo menos essa foi minha primeira forçada em 83 posts... kkkk...

tá bom, foi pra descontrair...

Falando sério ainda não entendi esse lance de SLI não funcionar no GTA IV, isso procede mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!