Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

1280x1024 high/highest/all100% saturação e brilho 100% contraste 0%

22676812jf0.th.jpg 91741210cr6.th.jpg

pra que 100% de brilho? nao fica muito claro o jogo nao.

aqui eu to jogando o gta d boa de repente até janeiro compro um quad core. ai qero ver como vai ser os games q estão por vir, tomara q nao sejam bugados assim hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que 100% de brilho? nao fica muito claro o jogo nao.

aqui eu to jogando o gta d boa de repente até janeiro compro um quad core. ai qero ver como vai ser os games q estão por vir, tomara q nao sejam bugados assim hehehehehe

O ruim de postar aqui ss em miniatura é isso ninguem olha , veja as minhas ss e você nao vai ter mais a duvida sobre o brilho .:lol:

Deixando saturação e brilho 100% o game fica com as cores muito mais vivas, e o contraste a 0% ele deixa as sombras bem pretas ,dando um efeito mais realista, mas se você aumentar o contraste é onde o game vai ficar bem brilhoso chegando até cansar sua vista .

valeu grande abrço.

Um bom exemplo de que processador ajuda :lol:!

Verdade , a sorte minha foi essa que o GTA nao exige tanto da VGA é mais a força bruta da CPU mesmo ;) .

valeu grande abrço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera , bom tenho uma duvida !

Requerimentos: Windows XP (Service Pack 3)/Vista (Service Pack 1), Processador Intel Core 2 Duo 1.8 GHz, AMD Athlon X2 64 2.4GHz (ou superiores), 1.5 GB de memória RAM, 16 GB de espaço livre em disco, Placa de Vídeo de 256 MB NVidia 7900 ou 256 MB ATI X1900 (ou superiores).

Meu processador é um AMD 64 AthlonX2 4400+ 2.3 = requer 2.4

2 gb ram = requerido 1,5

16 gb livre = requerido 16

XFX 8600 GT XXX edition 256/128 GDDR3 = requerido 7900 !

Bom se fosse ver , unico que nao passaria , é o processador 100 hertz a menos que o recomendado ...

o jogo nao ficou jogavel para mim ! uma porcaria !

Depois , pensei em trocar a placa de video , comprei uma XFX 8800 Alpha Dog Edition , 512/256 , grande kgada , por incrivel que pareca , o jogo continuou uma porcaria :eek: !

Por causa de 100 hertz de processador eu nao consigo jogar ...

A RockStar acabou com o jogo !

De resto eu jogo td de boa , nem coça a placa de video nem processador !

achei uma palhaçada o que a RockStar feiz ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, depois de uns 20, 30 minutos o meu gta fica lento lento até travar

minha maquina é:

x2 4200, 9600gt, 2gb ddr2 estou com o driver 178.x..

eu troquei a vga esses dias, antes com a minha 8600gt nao tava dando esse problema. Achei que pudesse ser temperatura, mas não passa de 65º.

alguem sabe o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcusviniciuslm

Meu colega tinha essa problema quando tinha 2GB de RAM, a memoria enche e dá pau no jogo, com 4gb de RAM ele não tem mais esse problema.

Verifica o uso de memória ai!

sera q os bugs sozinhos conseguem mesmo chupar tanto a CPU? no minimo e o jogo pior otimizado q ja saiu

Não sei se são BUGS ou se o jogo é mau otimizado mesmo, a física do jogo é incrível, mas não justifica o jogo sugar tanta CPU.

Vamos esperar um patch pra ver.

GTA 4 o grande sugador de CPU do Mau!

@Dinho332

Fez cagada não, fez uma ótima aquisição, mas como eu disse o forte desse jogo é CPU, mas com sua 8600GT iria apanhar do mesmo jeito mesmo tendo uma CPU melhor.

Mas agora que você tem uma VGA boa (primeiro passo), o negocio é colocar um processador Quad Core também e mais 2GB (up completa), é mano esse jogo é pesado. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcosviniciusslm, desabilita o Clip Capture em Game nas opções, e atualize o driver para o 180.84 (nvidia) aqui também ficou lento após algum tempo, fiz isso e resolveu.

esse driver e o recomendado para o GTA IV de acordo com a própria nvidia.

Mas veja esse processador, tenho um AMD X2 5200, ta rodando em media 26 fps aqui, jogável até, mas mais memória realmente e importante, outra, você pode apertar a tc de atalho do windows e volta a jogar novamente, as vezes resolve, aqui infelizmente tenho q fazer isso as vezes quando começa ficar lento, mas resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera , bom tenho uma duvida !

Requerimentos: Windows XP (Service Pack 3)/Vista (Service Pack 1), Processador Intel Core 2 Duo 1.8 GHz, AMD Athlon X2 64 2.4GHz (ou superiores), 1.5 GB de memória RAM, 16 GB de espaço livre em disco, Placa de Vídeo de 256 MB NVidia 7900 ou 256 MB ATI X1900 (ou superiores).

Meu processador é um AMD 64 AthlonX2 4400+ 2.3 = requer 2.4

2 gb ram = requerido 1,5

16 gb livre = requerido 16

XFX 8600 GT XXX edition 256/128 GDDR3 = requerido 7900 !

Bom se fosse ver , unico que nao passaria , é o processador 100 hertz a menos que o recomendado ...

o jogo nao ficou jogavel para mim ! uma porcaria !

Depois , pensei em trocar a placa de video , comprei uma XFX 8800 Alpha Dog Edition , 512/256 , grande kgada , por incrivel que pareca , o jogo continuou uma porcaria :eek: !

Por causa de 100 hertz de processador eu nao consigo jogar ...

A RockStar acabou com o jogo !

De resto eu jogo td de boa , nem coça a placa de video nem processador !

achei uma palhaçada o que a RockStar feiz ! ! !

Parece que você trocou a peça errada cara.

o que deveria sair aí era o processador, não a VGA.

eu to considerando fazer essa troca pro game ficar JOGÁVEL, não pra ele ter BONS GRÁFICOS (coisas bem diferentes). fiz uns testes aqui e confirmei o que todo mundo já sabe

O QUE MATA É O PROCESSADOR 100Mhz a baixo, ou 100Mhz acima.. iria ficar "uma porcaria"...

GTA cheio de probleminhas mesmo... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA 4

1280x1024 high/highest/all100% SATURAÇÃO/BRILHO 100% Contraste 30% (via drive , ATT) .

Gosto muito da chuva do gta4, as luzes verdes e vermelhas ficam sentilantes,maravilhosas, obs, deixando modificado a saturação modificada pelo drive dá mais resultados ,

gtaivexe0074226gk6.th.jpg

Reparem na explosão, ficou uma OBRA DE ARTE

gtaivexe0055643wx0.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um E7200 é fraco pra esse jogo, o meu E6750 é fraco pra esse jogo, um Q6600 em stock é fraco pra esse jogo, agora se colocar ele a 3.4~3.6Ghz o negocio muda.

Claro tudo isso é culpa do jogo que é muito bugado, meu colega com um config bem melhor que a minha, roda o jogo nas mesma qualidade minha e com mesmo desempenho ou seja, da pra ver que é o jogo.

Config dele: Phenon X4 9550 + 4GB DDR800 + GTX 260, ou seja o problema não é VGA e sim processador, mas vi também que a memoria de video ajuda bastante.

Edit: Aqui tanto Low como High, não importa a resolução, os FPS continuam os mesmos :S

Um Q6600 stock é fraco??? Protesto!!!

Em casa eu rodo ele muito bem, os FPS estão sempre acima de 24 (isso com chuva), e o jogo é muito jogável com essa quantidade de quadros...

Estou jogando na resolução máxima do meu monitor 1440 x ??? sei lá é em Widescreen...

Coloco tudo no máximo... não posso concordar que um Q6600 stock seja fraco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não adianta se basear sobre o que é melhor ou não com GTA IV.

Tem gente com config excelente, rodando Mid com 30 FPS, absurdo.

Eu não aceito isso não, se continuar assim desisto.

Tem hora que tá caindo pra 13 FPS, e tá tudo Very Low. Eu rodo Call of Duty 4, no Ultra High média de 35-40 FPS, e ele tem uma engine mais pesada. O Mundo aberto em GTA não é desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não adianta se basear sobre o que é melhor ou não com GTA IV.

Tem gente com config excelente, rodando Mid com 30 FPS, absurdo.

Eu não aceito isso não, se continuar assim desisto.

Tem hora que tá caindo pra 13 FPS, e tá tudo Very Low. Eu rodo Call of Duty 4, no Ultra High média de 35-40 FPS, e ele tem uma engine mais pesada. O Mundo aberto em GTA não é desculpa.

GTA4 é mais CPU eu rodo tudo max, com media de 25fps, (certo que tem aquelas caidas de fps chato) mas a m´dia de fps é 25,que está perfeitamente jogavel, mas é simples é só você colocar um bom OC na sua CPU e esta resolvido o problema. GTA4 com baixos fps fica jogavel até média com20 fica razoavel, existem varios games que com media de 25 fps fica injogavel, vide COD4,COD5,FARCRY2,GRID,POP entre tanto outros. EU to joando de boa e ja to com 50% jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zerei hoje, jogo é bom, mas de boa... ficou muuuuito pobre em comparação ao gta anterior... tem uma pancada de roupas na db e voce somente pode comprar uma pequena parte, assim como corte de cabelos, corpo e etc... muito menos submissions, e bonus missions, muito menos vehículos, tanto aérios quanto terrestres e aquáticos... missões são bem simples... e uma coisa que eu até agora não entendi... porque 14gb??? musicas, nem 2fb... videos, não tem videos, tem cutscenes com a própria engine do jogo, mas mesmo assim vamos supor que sejam gravações, já que a resolução deles é bem baixa... não dá nem 5gb, texturas não é mesmo pois são de baixíssima qualidade, elas e os polígonos não devem nem dar 2gb...

De boa, 14gb, eu esperava um jogasso...? muuuuito mais coisa para fazer que o gta anterior... pow tava esperando a hora que eu ia voar num avião caça, nem teco teco tem no gta4... eu então customizar meu carro e por ele todo tunado, já que tme uma pancada na rua que estão tunados, tem não, corte de cabelo, tem não, academia, tem não, professor de tivos de arte marcial, tem não, time trial de bicicleta ou moto, tem não, guerra de ganges e tomada de território, tem não... compra de novas casas, só em missões... compra pela internet para por itens novos na sua casa, tem não, colocar armas na sua casa, tem não.... e tem não e tem não e assim vai... alguem ai comprou o original e pode nos dizer se no original tem alguma coisa disso...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zerei hoje, o jogo é bom, mas de boa... ficou muuuuito pobre em comparação ao gta anterior... tem uma pancada de roupas na db e você somente pode comprar uma pequena parte, assim como corte de cabelos, corpo e etc... muito menos submissions, e bônus missions, muito menos veículos, tanto aéreos quanto terrestres e aquáticos... as missões são bem simples... e uma coisa que eu até agora não entendi... porque 14,9GB??? musicas, nem 2GB... videos, não tem videos, tem cutscenes com a própria engine do jogo, mas mesmo assim vamos supor que sejam gravações, já que a resolução deles é bem baixa... não dá nem 5gb, texturas não é mesmo pois são de baixíssima qualidade, elas e os polígonos não devem nem dar 2gb...

De boa, 14,9GB, eu esperava um jogaço...? muuuuito mais coisa para fazer que o gta anterior... pow tava esperando a hora que eu ia voar num avião caça, nem teco teco tem no gta4... eu então customizar meu carro e por ele todo tunado, já que tme uma pancada na rua que estão tunados, tem não, corte de cabelo, tem não, academia, tem não, professor de tivos de arte marcial, tem não, time trial de bicicleta ou moto, tem não, guerra de ganges e tomada de território, tem não... compra de novas casas, só em missões... compra pela internet para por itens novos na sua casa, tem não, colocar armas na sua casa, tem não.... e tem não e tem não e assim vai... alguem ai comprou o original e pode nos dizer se no original tem alguma coisa disso...?

Nem no original tem isso, e pra piorar, não dá pra por mods (carros e mudar os elementos 3D em geral.) talvez no futuro.

Os outros GTAs tiveram uma boa sobrevida com os mods, e eu fiz alguns como o famigerado chevette pro GTASA.

Esse vai ser esquecido bem rápido se não der pra fazer mods...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quando nos post tem o "MAS" ixi ai vem bronca heheh, nem termino de ler, porque eu acho esse gta o maximo, digo sempre que o pessoal reclama de barriga cheia , isso é feio demais . Reclama e reclama ,mas final das contas zero o game e joga ainda , vai entender o povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quando nos post tem o "MAS" ixi ai vem bronca heheh, nem termino de ler, porque eu acho esse gta o maximo, digo sempre que o pessoal reclama de barriga cheia , isso é feio demais . Reclama e reclama ,mas final das contas zero o game e joga ainda , vai entender o povo.

Podia ser melhor, mas tá jogável. Com certeza não vou deixar de jogar por causa desses problemas (na maioria psicológicos - "Não vou jogar porque não tá tudo no máximo").

Tô tentando esticar o jogo ao máximo, sem fazer as missões q julgo "principais". Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom no gráfico máximo ou no mínimo não vai fazer muita diferença pois a qualidade grafica, ou seja, a quantidade de polígonos e resolução das texturas é bem fraca... o que pesa no jogo é a parte física dele (AI, colisões, distorções dos objetos e etc...) ou seja, a parte física do jogo, logo no gráfico máximo ou mínimo voce vai ter pouca diferença de fps, aliás a unica coisa da qualidade gráfica que vai melhorar seu fps é o view distance e a quantidade de carros, pois alivia o processador e não sua placa de vídeo... mas é coisa de 3 a 5 fps só :P

vocês vão precisar de um processador de pelo menos 2 cores com 3ghz para rodar legal, sendo ideal 4 cores a 3ghz... mas 2 cores a 3ghz basta se voce dar um alt+tab iniciar o genrenciador de tarefas e mudar a prioridade o gta4 para tempo real

Agora de boa, é uma pena, mais alguns ajustes para disponibilizar ao personagem do jogador o que já existe e funciona no jogo e ele ficava 10... mas vale a pena jogar, zerar das 2 maneiras finais, e desinstalar e não ver mais ...

Poxa custava depois de voce entregar os 10 carros na garagem o dono deixar voce vender qualquer carro, e modificar/tunar seu carro em outra porta... custava adicionar algum tipo de bonus no jogo ao voce completar as missões de ambulancia, polícia, bombeiro, matar os 200 pombos, fazer os 15 flying under, todos os saltos... sei lá, mais hp, mas runing time... pow quase 15gb, voce podia pelo menos usar mais o pc para interagir com o mundo, ele só prsta para missões, voce podia realmente namorar alguma daquelas garotas, ou garotos para os enrustitos :P , comprar moveis para sua casa no site de moveis, adicionar bio modificações no site de mod genética, comprar novas roupas on-line via site, no site de roupas, para não precisar nem criar loja física, descobrir o safados que te mandam spam via e-mail da cidade e matar os spamers e ganhar bonus, fala que voce nunca quis matar um spamer, pow é um sonho infantil quase maior que queimar o papai noel na lareira só para o gordo safado para de te trazer roupa no natal e te dar uma placa de video descente :D ... pois é o jogo abre uma pancada de possibilidades, e faz propaganda, tem até telefone em algumas dessas propagandas e se voce liga dá ocupado... voce fica só no "pow bem que podiam fazer" caramba 14gb, estou injuriado até agora pelo tamanho e pela pobreza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quando nos post tem o "MAS" ixi ai vem bronca heheh, nem termino de ler, porque eu acho esse gta o maximo, digo sempre que o pessoal reclama de barriga cheia , isso é feio demais . Reclama e reclama ,mas final das contas zero o game e joga ainda , vai entender o povo.

Eu tb acho engraçado esse povo. Fala mal do jogo, dá uma tremenda importância a detalhes supérfluos, mas não deixa de zerar. E olha que pra zerar um jogo grande e demorado como é o GTA IV...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...