Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá! Eu sou meio leigo nesses assuntos de taxas de bits e transferencia de memoria e etc... tentei estudar as placas no site e pelo que entendi, uma placa viável e com um preço acessivel é a radeon 9600pro.

Mas eu gostaria de saber se ela roda bem na minha maquina

athlon 64 2.8+

512ram 400

pl. mae asus k8v-x

hd samsung ATA 80gb 7200rpm

Tenho que trocar essa placa porque a minha ultima queimou por causas naturais desconhecidas, era uma nvidia fx5200 256.. a radeon que comentei, é equivalente, superior ou muito superior a essa?!

obs: uso o pc mais para jogos, então se não for pedir muito, seria possivel me dar alguma dica de outra placa com media de preço entre 250 a 400 reais...

obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com R$ 500.00 você acha uma placa boa para rodar jogos mais recentes.Eu lhe recomendo a 6600GT,que você acha por esse preço.Roda Call of Duty 2 em DX 7 com tudo ativado e ótimos FPS's,ou seja sem "travar".Roda FEAR em 800 x 600 com tudo ativado,com jogáveis FPS's.De FEAR para baixo,a 6600 GT não tem obstáculos.

T+ :bandeira:

Link para o post

JucaMedeiros, 9600pro é muito mais placa que a FX5200!!!!

não acho q é muito mais placa q a FX5200 não. Se fosse pelo ao menos uma XT até q concordaria.

Aconselho o nosso amigo aí a pegar uma 6600GT mesmo, é um pouco mais q R$400,00, mas vale cada centavo. Se a situação tiver "preta" d $$$ pega uma 6600 "pura", d marca confiável, como a EVGA.

Falou :joia:

Link para o post

mas ele vai gasta 500 reais coma 6600gt...100 reais a mais do q ele pediu e ele teria q compra 1 fonte boa...no minimo 1 Seventeam 350w ...uns 140 reais....240 reais a mais do q ele dise...por 400 conto da pra você compra 1 9600XT.....otima placa também....e não "precisa" de uma fonte de marca

Link para o post

não acho q é muito mais placa q a FX5200 não. Se fosse pelo ao menos uma XT até q concordaria.

Falou :joia:

caiosimp, a 9600pro é muito mais placa que a FX5200 sim, pergunte para qualquer um!!!

JucaMedeiros, com um pouco mais de 400 reais da para pegar uma 6600GT, é so dar uma procurada, :joia:

Abraços

Skiptomylu

Link para o post

Agradeço a todos pela ajuda!!!

Mas as 2 placas citadas sao AGP?! espero q sim

Vou estudar os preços aqui na minha cidade e ver com meu veio na cidade dele...

E sobre a fonte... eu precisaria trocar caso comprasse a 6600gt e/ou a 9600pro?? a minha fonte atual não aguenta?! e qnt a mais eu gastaria nessa brincadeira?!

Obs: já vi o comentario que fala ali em cima sobre a preço da fonte e que eu deveria troca-la, mas sempre é bom ouvir outras opinioes

abraços!!

Link para o post

Agradeço a todos pela ajuda!!!

Mas as 2 placas citadas sao AGP?! espero q sim

Vou estudar os preços aqui na minha cidade e ver com meu veio na cidade dele...

E sobre a fonte... eu precisaria trocar caso comprasse a 6600gt e/ou a 9600pro?? a minha fonte atual não aguenta?! e qnt a mais eu gastaria nessa brincadeira?!

Obs: já vi o comentario que fala ali em cima sobre a preço da fonte e que eu deveria troca-la, mas sempre é bom ouvir outras opinioes

abraços!!

Qual é a sua fonte?, depedendo de qual for voce tera que troca-la :joia:

[]'s

Skiptomylu

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!