Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal, será que alguém pode me indicar ( se é que existe) algum programa que retira a voz do cantor e deixa só a música?

Obrigada

:bye:

O AnalogX Vocal Remover promete fazer isso. Porém para ele funcionar é preciso você tenha instalado o Winamp Classic. Para ver detalhes

http://geocities.yahoo.com.br/helionds/analogx.htm

Lá tem uma boa explicação de como esse programa funciona.

O site é meu - mas não tem qualquer finalidade comercial - é puro hobby.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, obrigada pela resposta mas só consegui baixar o winamp 5.2 e não consegui tirar a voz... Será que poderia me ajudar novamente? Obrigada

Vou procurar para ver se encontro algum outro programa que tire a voz. O que gostei no AnalogX

foi a explicação detalhada - que inclue até um aviso de que de certas gravações não se consegue tirar a voz,

e dos ajustes que podem ser feitos. Me pareceu complicado ter de ir fazendo ajustes e testando o resultado.

O grande problema disso que você. quer fazer, é que as frequências referentes à voz do cantor (es) são também

frequências de instrumentos musicais, e tudo é gravado junto, misturado. Por enquanto, o que posso lhe oferecer é o próprio Winamp Classic, que tenho aqui num CD. É só informar para que endereço devo enviar.

OK? abraços

Link para o post
  • 2 anos depois...

EU ACHAVA ISSO IMPOSSIVEL , JA TINHA OUVIDO TANTAS RESPOSTAS QUE NÃO TINHA JEITO ATÉ QUE ACHEI ESTE PROGRAMA DNDJ STUDIO DJ X-TRACTOR, É REALMENTE SENSACIONAL, MAS voce TEM QUE GASTAR UM POUQUINHO é é é, O PROGRAMA ESTÁ SOMENTE A VENDA, NÃO ENCONTREI NADA SOBRE DOWNLOADS, PRECISEI COMPRA-LO, MAIS VALEU MUITO A PENA ELE FAZ TUDO O QUE DIZ NESTE BLOG !!! DÊ UMA OLHADA !!!

http://softwarevocalremove.blogspot.com/

ESPERO TER AJUDADO!!! ABRAÇOS !!!:lol:

Link para o post

você consegue atenuar o fundo ou sobressair a voz. tirar completamente é possível, mas daria um trabalho absurdo, pois as tracks (ex.: baixo, bateria, guitarra, voz, teclado, etc) já estão condensadas em um formato (ex.: .wav,.mp3,.occ), assim nenhum programa seria capaz de separar o q é voz, guitarra, etc... o espectro vem misturado.

pro software é tudo uma coisa só. assim, você teria q através da equalização atenuar a voz e gravar uma nova track. em seguida, ampliar o espectro de voz novamente (ou daquilo q se julgar ser a voz) e gravar novamente. até ficar imperceptivel o fundo.

obviamente isso vai danificar um pouco da sonorização.

não conheço outra forma. a menos q você tenha o projeto da musica com cada track.

abs

Link para o post
  • 1 ano depois...

alguem por favor pode me ddar uma luz sobre este programa ,pois trabalho fazendo acapela de dance , mais a qualidade nao e boa ,ouvir falar do programa e quero compra-lo, mais nao consigo achar ,alguem tem uma copia do mesmo para vender ,alo seu allfest entre em contato comigo,meu email e....jorge.holt@hotmail.com

Link para o post
  • 3 meses depois...

Não se extrair voz da música!

O que pode fazer é atenuar as médias freqüências e assim comprometer todo o áudio, ficando uma porcaria.

Se você tiver uma fonte 5.1, dependendo do canal central (voz) você pode extrair somente ele. Ou se você tiver a fonte com os canais, você pode extrair.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!