Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"URGENTE" - Pendrive não funciona mais - Me ajudem por Favor....


alexpq

Posts recomendados

Tenho uma Pendrive de 1.0G de amazenamento da marca Sandisk e simplesmente não funciona mais levando junto 3 anos de projetos, quando eu plugo na saída usb do micro não acontece nada, a Luz não acescende e o micro não reconhece nada, já testei em mais de 5 micros diferente e não funciona, agora estou com a Pendrive aberta e já testei com multímetro e não achei nenhuma irregularidade aparente.... quem por Favor Puder me Ajudar serei muito Grato!!! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Tenho uma Pendrive de 1.0G de amazenamento da marca Sandisk e simplesmente não funciona mais levando junto 3 anos de projetos, quando eu plugo na saída usb do micro não acontece nada, a Luz não acescende e o micro não reconhece nada, já testei em mais de 5 micros diferente e não funciona, agora estou com a Pendrive aberta e já testei com multímetro e não achei nenhuma irregularidade aparente.... quem por Favor Puder me Ajudar serei muito Grato!!! Obrigado!

http://img140.imageshack.us/img140/1411/pendrivekingston4gbquei.jpg

é brother presumo que estamos juntos a procura da solução já tentei com meu ouvi dizer que alguns leds pretos ficam queimados mas tu disse que já testou com multimetro. eu estou tentando refazer as soldas. mas nada confirmado de solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...