Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Seventeam 500w

Posts recomendados

Bom,queria saber se os problemas dessa fonte é mito ou realidade...

Pretendo usar a Seventeam 500w,com a configuração abaixo para games ect..Ela aguenta,que sabe com um pequeno ou médio over no futuro...?

DFI Lan party UT NForce4 Ultra - D

AMD Atlhon64 3700+ San Diego - BOX

MEMORIA 1GB CORSAIR CMX1024-3200C2PT

MEMORIA 1GB CORSAIR CMX1024-3200C2PT

XFX SUPERCLOCKED EDITION ou eVGA KO GeForce 7900GT 256MB/256BITS

LG DVD RW 16X Dual Layer 8.5GB GSA-4167B ou H10S (Preto/IDE)

HD 250GB SATA 2 SEAGATE BARRACUDA 8MB 3GB/S 250 GB NCQ

Gabinete SATELLITE X-Blade preto Com LCD/Leds azuis ventoinha de 12cm/8cm e 12cm.

Drive de disquete

Filtro de linha de 1000VA pra cima (sera que da?)

Então,posso comprar tranquilo essa fonte?Lembrando que achei ela na faixa de R$225,00 a R$ 250,00 no mercado livre,que é exatamente +ou- isso que quero gastar!já pesquisei bastante sobre thermaltake,OCZ,enermax..ect com essa potência e preço semelhante,mas sinceramente não achei!

Fiquem avontade...

ABS!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim,aguenta eu sei que vai.Mas tem pessoas reclamando dessa fonte,do tipo ''bomba relogio''.Isso que me preocupa!

Se alguem me explicasse direito esse problema,que não sei se é ''mito'',ficarei satisfeiro!

ABS!

e porque essa fonte ta dando problemas na placa-mãe asus

Link para o post

e porque essa fonte ta dando problemas na placa-mãe asus

Oi também estou com a mesma duvida, estou para comprar uma fonte essa semana, mas ouvi dizer que essa fonte esta dando galho, o meu micro é um:

Proc: Athlon 64 3200

placa-mãe: A8n-sli

Memo: Corsair 2x512

Hd: 250GB serial

Video: Ati 850xt

E como comprei o micro inteiro novo estou com pouca grana para comprar uma fonte mais cara, tem aqui a pronta entrega essa 500bkv por R$225,00, mas queria saber se ela vai dar galho ou não, se algume souber de algo me ajuda ai por favor.

falou

Link para o post

1º iron gus se não me engano já vi pessoa com uma DFi com a fonte servem team 500 e esta fucionado normal

2ºxnear se a sua placa-mãe e asus essa a8n-sli já vi gente com problema nela usando a fonte + você pode compra uma servem team 420W que também serve pra tu e vai fucionar

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!