Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Jogue o jogo de ação número 1 no mundo. Junte-se a uma guerra incrivelmente realista contra o terrorismo neste jogo baseado em equipes. Alie-se com seus colegas e complete missões estratégicas. Acabe com os inimigos. Resgate reféns. A forma como você joga afeta o sucesso do seu time. O sucesso do seu time afeta você.

Requisitos CS:

Mínimo: processador de 500 mhz, 96mb de ram, placa de vídeo de 16mb, Windows XP, Mouse, Teclado, Conexão com a Internet

Recomendado: processador de 800 mhz, 128mb de ram, placa de vídeo de 32mb+, Windows XP, Mouse, Teclado, Conexão com a Internet

Requisitos CS: Source:

Mínimo: Processador de 1.7 GHz, 512MB de RAM, Placa de Vídeo com DirectX® 8.1 (Requer Suporte para SSE), Windows® Vista/XP, Mouse, Teclado, Conexão com a Internet

Recomendado: Processador Pentium 4 (3.0GHz, ou melhor), 1GB de RAM, Placa de Vídeo com DirectX® 9, Windows® Vista/XP, Mouse, Teclado, Conexão com a Internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara. sempre que eu tento jogar em rede surge uma mensagem de que o protocolo é diferente.

eu vou no menu principal do jogo/ play cs/ internet games/ ai boto pra ver os server e tento conectar com algum. ai surge esta mensagem.

rodo o cs 1.5

tentei em todos os servidores e sempre acontece a mesma coisa.

é isso aí

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brseller@10 Junho 2003,23:16

eu to jogando a pouco tempo, mal entro nas partida e os caras já me dao topada de tiro na cabeça, como eles conseguem me matar de colete e pulano sem parar com tiros certeiros?

Cara, tem gente que é muito viciado em cs (como eu) então já estão acostumados a matar de hs e pelo fato de você ser iniciante contribui pois você não sabe ainda as "manhas" de cs ou então o cara é xiter !!!

valeu!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber como faço para jogar este jogo. Comprei ele e até hoje não consegui joga-lo. Queria saber onde vou para poder jogar com outros caras. E se tenho que arrumar algum numero em alguma. Valeu. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí tiago, vou te falar os que eu jogo, la vai:

cs.wnet.com.br:27015

cs.wnet.com.br:27016

cs.tklan.com.br:27015

cs.tklan.com.br:27016

cs.hardmob.com.br:27015

cs.hardmob.com.br:27016

cs.hardmob.com.br:27017

Bem cara tem muitos outros server, mas eu so jogo nesses principalmente nos da wnet(o pessoal de la e gente fina)!!!

Ah ia esquecendo, você tem ter o Cheating Death(que e um programa contra xiters)!!!!

valeu!!!           :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por metallica@15 Junho 2003,20:13

FPS que eu saiba são quandros por segundo, e quanto mais fps melhor, certo!?

Pra mim sempre ta uns 8 a 15 fps, e pra vocês?

Isso cara, quanto maior o fps, melhor!!!  Cara aqui eu pego uns 70 de fps!!  aqui esta alguns comando pra melhorar o seu fps, abaixe o console e escreve: r_decals 0  e esse aqui tambem   fps_max 100 !!!

valeu!!!  Qualquer outra dúvida é só me perguntar!!!    :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eo seguinte meu amigo ..quando eu vou instalar o cs no meu PC  , no acaso o arquivo cvsfull.exe ...vai beleza não da nenhum pau...so na hora q eu vou rodar eu clico no icone do CS e não roda ele fala q falta o arquivo hl.exe so q não acho esse arquivo ...o eu faço ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero saber para que precisamente servem os comandos digitados no console:

cl_bobcyrcle

ex_interp

ex_maxdistancerror ( ou algo assim , digite ex_max e TAB algumas vezes , hehehe )

cl_lw

parou de responder as perguntas ????

[]´s

metallica

pode falar com o microfone separado sim. eu uso!!!

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adenis@16 Junho 2003,17:34

Eo seguinte meu amigo ..quando eu vou instalar o cs no meu PC  , no acaso o arquivo cvsfull.exe ...vai beleza não da nenhum pau...so na hora q eu vou rodar eu clico no icone do CS e não roda ele fala q falta o arquivo hl.exe so q não acho esse arquivo ...o eu faço ???

Cara é isso mesmo q o mettalica te falou!!!

valeu!!!    :::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por metallica@16 Junho 2003,18:03

Outra pergunta:

Como faz pra falar no cs.

um cara me disse que tem que ter aquele microfone junto com o fone de ouvido.

Ou da pra falar com aquele microfone que o som sai uma m****?

É cara tem q ter aquele microfone junto do fone de ouvido!!! Pra você poder falar é só apertar a letra k (ou então você pode configurar)!!!!

valeu!!!    :::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edutrom@16 Junho 2003,18:22

quero saber para que precisamente servem os comandos digitados no console:

cl_bobcyrcle

ex_interp

ex_maxdistancerror ( ou algo assim , digite ex_max e TAB algumas vezes , hehehe )

cl_lw

parou de responder as perguntas ????

[]´s

metallica

pode falar com o microfone separado sim. eu uso!!!

fui!

Foi mal cara não te respondido rápidó, é q eu to meu ocupado!!!  :ui:

Cara sinceramente eu nunca vi esse comandos, mas vou ve se eu consigo descobrir o que é, assim que eu descobri eu posto outra mensagem aqui!!!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você se propõe a tirar dúvidas, aqui vai uma básica (acho eu), que não sei, não tenho vergonha de não saber, e tenho certeza que muito ***** aí que se diz entendido só olha essas perguntas e baba (porque realmente não sabe do que se trata)... hehehe!

Tenho os jogos Half Life, H.L. Blue Shift (que parece que contém Opposing Force e High Definition Pack junto...{?}), H.L. Counter Strike (o pod bot2.5 e algo mais talvez).

O primeiro eu jogo normal? (H.L.)

O segundo é só uma expansão? (H.L.B.S.)

Tem mais algum fora esses?

O H.L.C.S. pode ser jogado sem ser na net ou rede?   (se for como?)

Existe alguma limitação pra se jogar em rede ou net?

Como faço pra jogar na net? tenho o serial do meu sobrinho original (H.L.)

Sei que é muita coisa mas um tutorialzinho disso tudo seria legal aqui (ou por e-mail se achar necessário), já que sua intenção é tirar todas as dúvidas dos amigos.

Não ligue não, já tô passando dos "40", ainda curto jogos, e acho que estou BEM desatualizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, Lutero!

Legal, eu tambémém curto games faz tempo, vou tentar sanar algumas das suas dúvidas...

Bom, quanto ao HL, você pode jogar normal sim, basta instalar e seguir a história, é single-player apenas mas vem com um multiplayer chamado Team-Fortress, q foi a base do Counter-Strike.

Algum tempo depois foi lançado o pacote de expansão Half-Life: Opposing Force, onde você jogava na pele de um soldado, fazendo mais ou menos uma inversão na história principal, pois você deveria caçar Gordon Freeman, o personagem principal e causador de toda a história do HL.

Bem mais tarde saiu Half-Life: Blue Shift, com mais uma visão diferente, você jogava no mesmo complexo Black Mesa mas agora como um dos seguranças. Este jogo é bem mais curto q os outros e não necessita do HL instalado, vem com o recurso pra melhorar os gráficos q pode ser instalado em HL e HL:OF.

Counter-Strike foi um mod (pacote baseado no jogo original) criado por fãs do HL e q fez mais sucesso q qualquer outro mod do mundo! É um excelente multiplayer e bem balanceado, diversão garantida jogando com os amigos.

você pode sim jogar sozinho, inclusive pra conhecer os mapas e treinar pra quando for enfrentar alguém, pois os jogadores são muuuito viciados....

Para jogar sozinho você precisa instalar uns BOTs, ou seja, personagens controlados pelo computador, aí você controla uma equipe q utiliza a inteligência artificial e joga contra o computador, existem vários BOTs, você pode baixar e instalar alguns direto do site oficial do CS:

www.counter-strike.net

beleza? Espero ter ajudado um pouco!  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hehehe Lutero!! Idade não é o problema!! É só gostar de jogar CS!!! É basicamente tudo isso que o obnitor falo!! Ah pra jogar cs você tem que ter a ultima versão desse Mod 1.5(que roda nos servidores) e uma conexão rápida ajuda também!!!  Valeu!!   :::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...