Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

:bandeira: Velho eu nem sei se posso falar sobre jogos piratas aqui nesse forum....Mas o meu Counter Strike Source é pirata....você não poderia me dizer onde baixar bots??????Estou precisando Agradeço desde agora..... :muro: Cara já to nervoso porque não sei como achar os bots...E se for possivel me diz como adicionar....valeu mesmo......falou cara fuiiiiii :-BEER:aranha:

Athlon 64bits 3000+ 2.0 Ghz

Mb Asus K8N-E Deluxe

1 ghz MBram DDR400 (2x512)Samsung

HD 80Gb 7200 Rpm

GeForce 6200 256Mb DDR 128bits XFX

Monitor Lg FLATRONez t710SH 17"

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to com um ploblemão aqui.

Tenho CS 1.6 com Bot e tal..

Um pc que roda de boa ( Sempron 2600 +, Radeon 128 mb, 512 DDR, etc...)

Quando pego um servidor qualquer no CS (inclusive tenho Steam), ele dá um erro de que o client.dll é diferente do servidor.

Ah, também tenho ADSL. xD

Que que eu faço pra jogar online !? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que atalhos são esses? vale inventar também? então tá!

Esse "=" é do Pod Bot o bot mais tosco que tem.

Esse A4? Papel? Anisotropic4X?

AUHAUHAuhaUauhAUHauhuh

Quanto ao robotics = robótica, robot = robô ou qualquer coisa que execute as funções do mesmo.

Para de implicar por causa de um C.

Cara baixa o zbot em qualquer site ai, ou digita bot_add se o bot já tiver no jogo vai entrar os carinha.

Na dúvida baixa o Pod Bot que ele é tosco mais é fácil de adicionar, remover bots etc.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@16 de janeiro de 2006, 02:23

Esse A4? Papel? Anisotropic4X?

AUHAUHAuhaUauhAUHauhuh

uahuahs , cara 1->desinstala o jogo, 2>deleta a pasta do jogo,3>se esse zbot tiver desinstalador desinstala e deleta a pasta dele também.

Pronto agora instale o jogo e o bot

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@16 de janeiro de 2006, 02:23

Que atalhos são esses? vale inventar também? então tá!

Esse "=" é do Pod Bot o bot mais tosco que tem.

Esse A4? Papel? Anisotropic4X?

AUHAUHAuhaUauhAUHauhuh

Quanto ao robotics = robótica, robot = robô ou qualquer coisa que execute as funções do mesmo.

Para de implicar por causa de um C.

Cara baixa o zbot em qualquer site ai, ou digita bot_add se o bot já tiver no jogo vai entrar os carinha.

Na dúvida baixa o Pod Bot que ele é tosco mais é fácil de adicionar, remover bots etc.

falou  :-BEER

se nunca ouviu falar dos comandos não perca tempo zuando :goff: porque eles realmente existem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Xiston@15 de janeiro de 2006, 12:58

Cara, to com um ploblemão aqui.

Tenho CS 1.6 com Bot e tal..

Um pc que roda de boa ( Sempron 2600 +, Radeon 128 mb, 512 DDR, etc...)

Quando pego um servidor qualquer no CS (inclusive tenho Steam), ele dá um erro de que o client.dll é diferente do servidor.

Ah, também tenho ADSL. xD

Que que eu faço pra jogar online !?  :help:

você tem q atualizar o CS. Habilita no Steam o CS para ser atualizado constantemente. A não ser q você esteja hackeando o cs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pra fazer spays é só entrar nesse site, tem um programinha legal. Dá até pra fazer um spray colorido. Só fique esperto que a largura e altura da imagem, em pixels, tem que ser divisível por 16.

http://www.telefragged.com/wally/tutorials...lor_decals.html

Mas eu acho CS um jogo muito tosco e bugado (jogo o 1.5). O sangue é quadrado. Até quake 1 tem imagem melhor. Às vezes descarrego o pente de balas todo no cara e não acerto nenhum tiro (estou perto e a mira está em cima do cara). Talvez o CS:S tenha melhorado nesse quesito, preciso fazer um test drive. Wolfenstein Enemy Territory é muito melhor, é grátis e precisa de mais team play.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q eu não soube expressar minha dúvida muito bem, então vou ser deatalhado.

Eu instalei o jogo e o PodBod na pasta do jogo.

Mas quando eu entro no jogo para jogar em rede, não aparece a fase para mim clica em Join Game.

Porém se eu cria uma fase, ela aparece no outro PC, mas quando os outros tentam entra nela, aparece uma frase escrito alguma coisa do tipo: "restrit C".

Tentei de tudo mas não consigui entra em uma fase criada pelo outro pc.

OBS.: Eu entrei em Lan Game e criei uma fase, depois q estava dentro da fase, apertei ESC, ai apareceu a fase criada no outro PC, mas quando tento entra aparece a mesma mensagem dizendo q está "restrit C".

Outra coisa estranha é q eu coloquei a resolução de 1024x768 e quando eu minimizo o jogo pra pergunta algo no msn a tela fica enorme, parece q esta em 680x448 as vezes os ícones da area de trabalho mudan de lugar(ficando todos na parte superiror esquerda da tela). Quando eu volto para o jogo ele fica sem som.

Será q é vírus?

Uma útima coisa q notei q acontece, é q após carregar a fase antes de escolher c você vai ser ct ou terror, aparece uma tela preta na parte superior da tela escrito Play CS e umas coisas escritas em branco. Aí eu aperto ALT+TAB bem rápido q a tela some e eu jogo normal contra os boot.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo_afc@13 de fevereiro de 2006, 14:14

Acho q eu não soube expressar minha dúvida muito bem, então vou ser deatalhado.

Eu instalei o jogo e o PodBod na pasta do jogo.

Mas quando eu entro no jogo para jogar em rede, não aparece a fase para mim clica em Join Game.

Porém se eu cria uma fase, ela aparece no outro PC, mas quando os outros tentam entra nela, aparece uma frase escrito alguma coisa do tipo: "restrit C".

Tentei de tudo mas não consigui entra em uma fase criada pelo outro pc.

OBS.: Eu entrei em Lan Game e criei uma fase, depois q estava dentro da fase, apertei ESC, ai apareceu a fase criada no outro PC, mas quando tento entra aparece a mesma mensagem dizendo q está "restrit C".

Outra coisa estranha é q eu coloquei a resolução de 1024x768 e quando eu minimizo o jogo pra pergunta algo no msn a tela fica enorme, parece q esta em 680x448 as vezes os ícones da area de trabalho mudan de lugar(ficando todos na parte superiror esquerda da tela). Quando eu volto para o jogo ele fica sem som.

Será q é vírus?

Uma útima coisa q notei q acontece, é q após carregar a fase antes de escolher c você vai ser ct ou terror, aparece uma tela preta na parte superior da tela escrito Play CS e umas coisas escritas em branco. Aí eu aperto ALT+TAB bem rápido q a tela some e eu jogo normal contra os boot.

Valeu...

Primeira coisa ver se a rede ta ok, se funciona com pelo menos 2 outros jogos, se tiver ok me avise.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...