Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Essa mensagem "restriced C" aparece quando os doi primeiro octetos do seu ip são diferentes do cara q você quer conectar... Pra joagar os ip de vem ser, po exemplo: 201.98.x.x e 201.98.x.x. Se forem diferentes o jogo da esse erro de rede pois entende que vocês estão distantes um do outro e por isso não podem estar numa rede :blink::angry: . Uma outra altrnativa é usar o Hamachi, eu acho q você já usa.... Mas para kogar você deve criar um alias como eu já expliquei no tópico sobre o Hamachi.

Procura lá ;)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso aqui ta mi deixando lokinho... montei meu pc essa semana instalei o hf2 e o source atualizei tudo numa boa... ai quando eu mando abri o jogo ele começa a carrega, fecha i da o seguinte erro :

failed to lock vertex buffer in cmeshdx8:lockvertexbuffer

Alguem pode mi dizer que erro é esse e como eu conserto ? valeu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diseram para mudar os dois primeiros octetos do meu IP pra jogar em rede pelo Hamachi. Como mudo para jogar CS1.5 pelo hamachi?

Disseram também para quando criar uma fase digitar sv_lan 0. Mais num deu certo.

Alguem tem mais uma alternativa?

Vou responder sobre isso no tópico do hamachi...

Acho melhor postar lá

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso aqui ta mi deixando lokinho... montei meu pc essa semana instalei o hf2 e o source atualizei tudo numa boa... ai quando eu mando abri o jogo ele começa a carrega, fecha i da o seguinte erro :

failed to lock vertex buffer in cmeshdx8:lockvertexbuffer

Alguem pode mi dizer que erro é esse e como eu conserto ? valeu 

Atualizar drive pl d video + direct x....

valeu a ajuda DUAL !!!! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marco-ALu@16 de janeiro de 2006, 19:24

Tá aí uma screen shot do novo mapa millitia para o CSS. Logo logo vão liberar e vai ter HDR também...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://steampowered.com/Steam/Marketing/January13.2006/img/CSS_Militia.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo_afc@13 de fevereiro de 2006, 14:14

Outra coisa estranha é q eu coloquei a resolução de 1024x768 e quando eu minimizo o jogo pra pergunta algo no msn a tela fica enorme, parece q esta em 680x448 as vezes os ícones da area de trabalho mudan de lugar(ficando todos na parte superiror esquerda da tela). Quando eu volto para o jogo ele fica sem som.

Será q é vírus?

não é virus não, é o cs1.5 q é bugado, note q no 1.6 não acontece.

aposto também q quando voce da o "alt+tab" e volta, a seta do mouse fica em cima da mira. <_<

esse é um dos motivos de terem lançado o 1.6

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema que não sei como resolver então vou contar com a ajuda de vocês viciados de plantão;

Instalei o CS 1.5 e o PodBot 2.5 no computador lá de casa, e funciona legal só que quando eu entro no jogo para jogar com os Bots em Play cs >> Play on Lan >> Create ... entra no jogo mas somente com duas opções Auto Assign e Spectrate, ou seja, só consigo assistir o jogo e não consigo jogar!!!

O que preciso fazer para jogar??

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano3001@22 de fevereiro de 2006, 10:30

Estou com um problema que não sei como resolver então vou contar com a ajuda de vocês viciados de plantão;

Instalei o CS 1.5 e o PodBot 2.5 no computador lá de casa, e funciona legal só que quando eu entro no jogo para jogar com os Bots em Play cs >> Play on Lan >> Create ... entra no jogo mas somente com duas opções Auto Assign e Spectrate, ou seja, só consigo assistir o jogo e não consigo jogar!!!

O que preciso fazer para jogar??

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Acho que é só você tirar a opção spectate antes de criar o jogo, tem umas opções no mesmo lugar onde tem o create, não lembro ao certo do 1.5, ve se acha ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahi galera beleza,queria saber como eu faço pra add novos bots ao cs 1.5,tenho o podbot2.5,mais so aparece 8 bots,e eu tenho um cd q tem skins de armas,bots,sprays e outros,mais eu não sei em ql pasta eu devo colocar,e queria saber como faço pra jogar cs 1.5 on-line,toda vez q tento da essa mensagem:

you counter-strike executable is out of date. counter-strike will now update to the current version,dai eu dou ok e aparece a seguinte mens:check the internet for updates!!!ahi aparece um janelinha de update,mais eu já tinha atualizado para versao 1.1.1.0,depois q eu continuo,no final aparece esta mensagem:you version(1.1.1.0)of half-life is out of date,but there are no updatesto update half-life to the latest version,queria saber uki isso qr dizer,se alguem puder me ajudar agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@22 de fevereiro de 2006, 22:10

Acho que é só você tirar a opção spectate antes de criar o jogo, tem umas opções no mesmo lugar onde tem o create, não lembro ao certo do 1.5, ve se acha ai ;)

Acredite eu já mexi bastante nesses menus e não encontrei nada...

Será que existe alguém que pode me ajudar pelo amor de Deus... O carnaval tá chegando e quero jogar um pouquinho de CS em casa ao invés de ficar vendo TV que nessa época é insuportavel.

Luciano Roberto®™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por X25@23 de fevereiro de 2006, 09:13

Quanto aos bots (podbot), 8 é o padrão, mas você pode aumentar até 32 acho...

Mas antes, coloque o número que você quer jogar, pode ser (32) mesmo onde estava (8)... já durante o jogo, aperte a tecla (=) e duas vezes a tecla (5), enjoy!  =]

AHI CARA beleza,E quanto AO JOGAR NA NET você SABE QL E O MEU PROBLEMA!!!

DA UMA AJUDA AI GALERA!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito legal esses tópicos onde jogadores compartilham conhecimentos. Mas vamos tentar responder todas as perguntas, afinal isto é uma comunidade.

Postado Originalmente por brseller@10 de junho de 2003, 23:16

<font color='#000000'>eu to jogando a pouco tempo, mal entro nas partida e os caras já me dao topada de tiro na cabeça, como eles conseguem me matar de colete e pulano sem parar com tiros certeiros?</font>

Você se refere aos bots (PODBot, RealBot, BobaBot, ZBot etc) ou aos viciados da net?

Se for aos bots, vai se habituando. É tudo cálculo e nós, seres humanos, nunca vamos chegar a tal nível!

Se for aos viciados da net... bem, eles não são seres humanos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago_RJ@24 de fevereiro de 2006, 00:34

Tem como rodar o Half life tendo CS no Pc ?

é que eu tenho o CS(no cd já veio tudo junto CS+HL),é o ZBOT,tem como rodar?

valeu!

A pergunta é ao contrário. Você só pode jogar o Counter-Strike se tiver o Half-life instalado. O Counter-Strike é um MOD (i.e., 'modificator') para o half-life, isto significa que o engine do primeiro jogo está sendo aproveitado para uma variante do jogo. Eu ouvi dizer que existe uma versão retail do Counter-Strike, onde é possível jogar-lo sem ter o Half-life instalado. Parece que é uma versão montada sem a pasta 'valve', a qual se refere ao jogo original, o que estará aproveitando essencialmente o engine do jogo.

Não sei se é uma versão legalizada pela Sierra, mas tente se informar melhor indo no próprio site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Galland@01 de fevereiro de 2006, 23:26

cara, aproveitando o topico

procurando não achein. nem no topico nem na net, mas são tantas paginas que...

to perguntando pra qualque um que tiver afim de responder

enfim, onde eu consigo Bot pra cs 1.6 cara??????? não acho

Vá ao google e digite 'download ZBot'. Eu achei o bot um lixo, mas é o único disponível para a versão 1.6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê gente to tentando fazer o CSS tocar musica no voice pra galera ouvir, mais não to conseguindo, to usando esse script aqui, mais não vai


//AxeSSource MUSIC TOGGLE SCRIPT
alias extoggle exon
alias exon "voice_inputfromfile 1; voice_loopback 1; +voicerecord; alias extoggle exoff"
alias exoff "-voicerecord; voice_inputfromfile 0; voice_loopback 0; alias extoggle exon"

bind kp_pgdn "extoggle"

Que que eu tenho que fazer? :bored: Não funciona mesmo, que tem funcionando no servidor ninguém me ajudou! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...