Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Fala aí OVERLORD.

então cara,se você comprar aquele pacotão de R$50,00 que vem cs:source,hl2,dod:source,você vai ter o direito de jogar apenas esses 3 jogos.

Não dá pra jogar cs 1.6......condition zero e tal....dai você teria q comprar outra steam!

e com speedy ligth da pra você jogar tranquilho na neT .....ping igual de todos quase! normaL.

comprando source você vai receber um cd-dey,e com essa cd-key você registra um account ........

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera

eu qia sabe como eu configuro pra mudar as imagens do menu do cs

como o fundo do menu e pah.. :muro:

no 1.5 eu até sabia faze mas eu quero faze isso no 1.6/steam

o menu q eu to falando é o principal ontem tem serves, create game e pah

não o do jogo x]

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o cd original do half life anthology e o cd de revista do counter 1.6 e já consegui fazer o steam reconhecer o counter mas na hora de ativar o counter eu coloco a key do half mas somente me é mostrado os jogos que vêm no cd do half. Gostaria de saber como ativo o counter.

vitavora.. não entendi direito sua pergunta, mas o seguinte, pra você joga cs online, você precisa da Cd-Key original, q vem no box com half-life, apos você instalar o steam, e criar sua conta, registre o produto, apos isso devera aparece na tela da steam essa imagem, ou parecida

apos a steam baxar o cs propriamente dito, é so procurar um server e começar a matança :D

se ainda tiver duvida, posta q eu vou acompanha esse topico,

falou´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, não manjo quase nada de cs mas gostaria de saber se existe uma maneira de fazer um servidor DEDICADO de CS 1.6 nas seguintes condições:

1- Os usuarios teriam que ter uma senha p/ usar seus nick no jogo, para evitar que um outro use o nick e atrapalhe no ranking;

2- Ter um controle de adicionar ou remover os bots pelo servidor e não pelas maquinas;

3- Os usuarios não poderiam digitar qualquer tipo de cheat pelo console;

4- acesso ao servidor só cokm senha de administrador.

é possivel isso? Se for gostaria de saber onde tem um tutorial bem explicado, pois como falei não manjo de CS.

:help:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Css recentemente e não estou contente com o desemprenho dele na minha maquina. Eu tenho um sempron 2400+(1664 mhz) com 1 giga de ram e uma vga geforce 6200 128-bits de 256mb. porém o demonstrativo do fps esta quando on-line em torno de 30. Com isso o jogo fica muito lento e estressante. Algo que seria pra ser divertido acaba enjoando rápido. Se alguem puder me ajudar a configurar.... Acabei de por o novo forcewave 91.31 da nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, meu caso:

Instalei o CSCZ, não é original.

No CD está escrito: é só instalar e jogar.rs

laptop, mobile sempron 3000+ 1.6ghz

512 Ram sendo 64 no vídeo

VIA/S3G UniChrome Pro Igp

Directx 9.0c instalado

Abre o jogo, escolho mapa, equipe.

Aparece a tela de carregamento com a barra amarela enchendo:

Iniciando servidor de jogo local...

Estabilizando conexão de rede para servidor...

neste momento a barra enche e a janela e o programa simplesmente fecham.

tentei openGL, software, D3D.

meu vídeo e o CS estão em 1024x768x 32 bit. tentei 16 também e 800x600 também.

não tenho HL, CS, Steam instalados, apenas o CSCZ.

sei que meu vídeo é fraco, mas nem tanto.rs.

Gostaria de resolver isto, meu video não dá para jogos pesados e gosto de CS.

Grato. Baruch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, adicionando dados a pergunta anterior; este é o ultimo suspiro que o programa dá.

quando a barra amarela chega ao fim, tudo se fecha.

De qualquer forma não tenho o original. Não quero jogar na rede, apenas single no desktop.

É necessário ter o steam ou o HL para jogar? Ele pode ser instalado sozinho sem mais nada?

2145imagem.JPG

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, seguinte:

eu, sem querer, coloquei uma resolução que meu monitor não suporta,

o problema é q quando eu vou abrir o jogo, fica uma tela preta escrita assim: "try another resolution" ou algo assim e não vai pro menu do jogo, logo não dá pra mudar a resolução né?!

e então? como eu posso mudar essa bendita resolução..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavlemente necessite uma plca de video mais não tenho certeza

.

Com certeza, instalei o half Life 1, instalei também o CS 1.5, funcionaram mas, sempre dava algum pau no video.

Consegui baixar o Américas Army e estou na última fase do treinamento, até agora não tivemos nenhum problema com o vídeo.

o computador é um notebook ECS, a configuração é a que citei acima.

Obrigado pela ajuda.

César Baruch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal eu só estou com uma duvida sobre qual era o cs de uma lan.

Eu queria saber se o CS que eu estava jogando numa lan era o Counter Strike: Source? A unica coisa que eu sei é que ele parecia mais realista (é o que eu acho) quando eu ia em new game aparecia creat server e CPU Player Controls (alguma coisa assim), dava pra colocar os tags antes do nome dos bot, ele usava o half-life, e tinha uns bots bacana eu até colocaria uma imagem mas eu não tenho se alguem podeer me dizer valeu.

Há alguem sabe me dizer onde eu posso baixar a atualização pro meu HL para a versão 1.1.1.1?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: gente é o seguinte eu comprei o cs cz original no final do ano instalei e jogei uns 2 meses aí o cd fico um pouco riscado aquelas coisas.. depois eu comprei o nfs most wanted desinstalei o cs cz e joguei o nfs tal so q hoje resolvi instalar o cs cz de novo eu achei um crack na net e instalei primeiro no pc do meu irmão com o crack ta rodando normal la e ele tem uma fx5200

ta beleza aí fui instala no meu pc instalei todo certo n botei crack nem nada abri com o cd mesmo aí entrei na aztec e, bem vejam:

imagemow2.png

deu isso aí e nas otras fazez também se atira aparece um quadrado preto..

já desinstalei umas 3x deletei a entrada pelo regedit so q quando instalo de novo ele nem pede + a cdkey, n sei porque ta dando esse bug eu tenho uma nvidia pci express 256mb ddr geforce 6200 com o ultimo drive dela e o directx 9.0c, o nfs roda normal com os graf quase no max e esse cs fica bugando :muro:

por favor me ajudem aí n faço ideia doq pode ser porque ta muito estranho n pode ser do meu pc pois o nfs q é bem ''melhor em graficos'' roda na boa e esse cs n roda + também n pode ser do cd porque no pc do meu irmão vai normal :wacko:

porfa ajudem aí falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uns ploblemas co cz:cz ,nele tem a opção de fazer o server ,mas como fazer pro meus amigos entrarem nele ? dizem que o cz é um cs 1.6 com umas coisas a mais como mapas, é possivel joga em servidores de 1.6 com cz? e nos servers como acho um server (no 1.6 tem a opção find server ,no cz não)

se possivel ajudar brigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee galeraa!!

desculpa c eu tiver perguntando alguma coisa já comentada nesse topico, é q o topico ta muito grande e eu não li direito!!

mas é o seguinte, eu tenho esse pc:

athlon 64 3200+ 939

ASUS a8n-E

1gb KINGSTON

XFX 7600 GT

hd 160 gb

fonte seventeam 420 bkv 2 linhas atx 2.0

é o seguinte, fui jogar cs, quando entrei na aztec, a chuva da aztec cada vez q caia no chao, ou na parede, no ponto onde caiu ficava um quadrado preto, e tambem as vezes quando eu atirava ficava um quadrado preto!!

config no cs, era opengl 32bits(resolvi mudar pra 16bits) com essa mudanca a chuva do cs não aparecia mais quadrado preto, só em alguns lugarem quando eu atirava, e isso só na aztec... resolvi fazer outra mudanca, coloquei em direct3D e 32bits e tudo ocorreu normalmente, o jogo rodava perfeito sem nenhum erro, só q eu quero jogar em opengl!!

em nenhum outro jogo roda tudo no maximo sem nenhum problema!!

espero solucoes...

obrigadoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Mentex tranquilo ?? Cara eu também tenho uma duvida q já vem seguindo comigo a um tempao, já tentei soluciona-la em outros forum mais infelizmente ainda não obtive resultado algum !!!Portanto gostaria de saber se pode me ajudar !! O meu problema e o seguinte, eu tenho um mic. já fiz o teste do windows e ta funcionando normalmente, mais quando eu entro no jogo eu não consigo fazer com q os outros me escutem, no teste do steam o mic. não funciona.... já não sei mais o que fazer, também tem um problema no qual eu acredito q esteja o problema......quando eu entro nas pastas do jogo (voice_theck)acho q e isso..rs !!! aparece um erro pra mim e não consigo abrir essa pasta.... o que deve ser isso ??

Se você conseguir alguma coisa me avisa...beleza??

valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...