Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Olá! Sou novo no fórum e comprei semana passada um PC até que legal (AThLON 3.2 64 bits, HD 200 gb, 1gb RAM, pm ASUS K8 e uma pv GeForce 6200 TC, que suporta até 512 mb) e estou com problemas no cs:source. Jogo com resolução de 1024 x 768 e com quase todos os atributos no high, mas meu fps fica entre 30 - 50 nos mapas. Tentei aumentar o max_fps pra 999, não adiantou, tentei abaixar as configurações de textura etc. e não adiantou, o driver da nvidia é o mais novo (91.47) e nos outros jogos (BF 2, DOOM 3) roda normal com tudo no máximo.

Por favor, gostaria de saber o que pode causar o baixo fps e se existe alguma configuração especial pra 6200 TC para o cs:source.

Obrigado

aê se você tem td isso aí em ciima não ah rasaum para lagar não é :D

então assim vou ajudar a configurar sua maquina.. entra no cs > options > video> em renderer tenq estar em "OpenGL".. logo em baixo deixe seu display mode em "normal"

agora para os comandos do console:

cl_cmdrate 101

cl_updaterate 101

rate 25000

fastsprites "1"

fps_max "72" <<<< esse é o recomendado faça um test com 101 q é a q eu uso =) e é o maximo 9999 num adianta nd

fps_modem "0"

é acho q não me esqueci de nenhum ^^ td isso visa para melhoras seu fps .. espero ter ajudado t++

duvida me add no msn [email protected] t+ faça um test se melhorar fexo se não so reinstala.. =) mais acredito q não vai ser necessario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê se você tem td isso aí em ciima não ah rasaum para lagar não é :D

então assim vou ajudar a configurar sua maquina.. entra no cs > options > video> em renderer tenq estar em "OpenGL".. logo em baixo deixe seu display mode em "normal"

agora para os comandos do console:

cl_cmdrate 101

cl_updaterate 101

rate 25000

fastsprites "1"

fps_max "72" <<<< esse é o recomendado faça um test com 101 q é a q eu uso =) e é o maximo 9999 num adianta nd

fps_modem "0"

é acho q não me esqueci de nenhum ^^ td isso visa para melhoras seu fps .. espero ter ajudado t++

duvida me add no msn [email protected] t+ faça um test se melhorar fexo se não so reinstala.. =) mais acredito q não vai ser necessario

valeu tickx pela ajuda, mas como tinha citado, é o css = cs:source, não tem esse renderer como no 1.5. O que eu acho ###### é que no hl2:deathmath não dá lag nenhum.. fps fica entre 90 - 110. Nem no HL2.. fica o mesmo fps. Só o cs Source que dá esse problema. não sei o que acontece.

mas valeu velho.. por favor gente, quem souber de algo me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, seguinte!

voltei a jogar cs essa semana, mas ta dando algo errado aqui...

as vezes eu troco de arma e coisas assim usando o teclado e ele demora pra responder, as vezes passa o round todo e ele não responde, unica coisa q consigo fazer é andar e atirar...

a principio eu achei q era o loss, choke ou ms...mas esses tão normais...o que eu to achando q ta errado é o "in" e "out"q aparece junto com os outros...vou mostrar como fica aqui +/-

100fps 40 ms

in 50 a 130 2.6 a 5 k/s

out 25 2.6 a 5 k/s

loss 0 choke 0

e o meu ping fica na media de 60...

então...tentei demonstrar ai como fica no meu pc...

nunca liguei para esse "in"...mas como ta travando tudo e ele tem seus picos de 130 to achando q é isso...

alguem pode me explica qualquer ele significa?? se é conexão ou video?

agradeço ai quem poder ajudar!

abraço galera! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei o Steam porque disseram que com isso ele baixaria os bots para o CSS, mas após a atualização (eu tentei reiniciar o PC também) os bots não apareceram no jogo, eu abro o console e digito bot_add e aparece a seguinte mensagem:

] bot_add

Error: CreateBot() failed.

alguem pode me ajudar a conseguir rodar os bots? meu jogo é pirata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem alguma ideia do que pode estar causando estes erros no CSS? Todos os drivers estão atualizados (VGA = 92.91), e os demais jogos - Call of Juarez, GTA - estão rodando perfeitamente bem, em configurações compatíveis com as características de meu PC (veja a assinatura); estou acostumado a jogar CSS, e essa é a 1ª vez que enfrento algum problema. A última tela mostra as configurações utilizadas pelo jogo.

bugcss1kb3.th.jpg bugcss2ul3.th.jpg bugcss3jg1.th.jpg bugcss4rc7.th.jpg

Alguma ideia?

Eu observei também - e fiquei pasmo - que a pasta VALVE está ocupando quase 9.0 Gb em disco, e possui nada mais nada menos que 33.872 arquivos :ahh:

Como posso diminuir isso? Ou não posso? Dá pra criar uma partição específica apenas pra pasta VALVE, ou não adiantaria muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem alguma ideia do que pode estar causando estes erros no CSS? Todos os drivers estão atualizados (VGA = 92.91), e os demais jogos - Call of Juarez, GTA - estão rodando perfeitamente bem, em configurações compatíveis com as características de meu PC (veja a assinatura); estou acostumado a jogar CSS, e essa é a 1ª vez que enfrento algum problema. A última tela mostra as configurações utilizadas pelo jogo.

bugcss1kb3.th.jpg bugcss2ul3.th.jpg bugcss3jg1.th.jpg bugcss4rc7.th.jpg

Alguma ideia?

Eu observei também - e fiquei pasmo - que a pasta VALVE está ocupando quase 9.0 Gb em disco, e possui nada mais nada menos que 33.872 arquivos :ahh:

Como posso diminuir isso? Ou não posso? Dá pra criar uma partição específica apenas pra pasta VALVE, ou não adiantaria muito?

cara nunca vi esses erros em cs, em relação ao tamanho da pasta da valve, c você tiver o HL2 instalado, ta normal, a minha tem 8gb, mas a quantidade de arquivos nela ta um pouco alta mesmo, passa um anti-vírus nela pra v se ta tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sou novo no fórum e comprei semana passada um PC até que legal (AThLON 3.2 64 bits, HD 200 gb, 1gb RAM, pm ASUS K8 e uma pv GeForce 6200 TC, que suporta até 512 mb) e estou com problemas no cs:source. Jogo com resolução de 1024 x 768 e com quase todos os atributos no high, mas meu fps fica entre 30 - 50 nos mapas. Tentei aumentar o max_fps pra 999, não adiantou, tentei abaixar as configurações de textura etc. e não adiantou, o driver da nvidia é o mais novo (91.47) e nos outros jogos (BF 2, DOOM 3) roda normal com tudo no máximo.

Por favor, gostaria de saber o que pode causar o baixo fps e se existe alguma configuração especial pra 6200 TC para o cs:source.

Obrigado

amigo, ta normal o FPS pra sua placa de vídeo, uma 6200 não rodará com FPS maior q 50, a não ser q você desabilite tudo...

Alguém sabe me informar como eu ativo o console no Counter Strike Source? to querendo usar o cheats mas num achei o console...apertei tudo qunato é botão...mas nada!

cara, mesmo ODIANDO quem usa cheat eu vou lhe ajudar, você precisa ativar o console, vai em options, keyboard, lá tem a opção pra ativar o console, mas tipo...toma vergonha na cara e para de usar cheat, tomara q a VALVE bloqueie sua stem_id :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, ta normal o FPS pra sua placa de vídeo, uma 6200 não rodará com FPS maior q 50, a não ser q você desabilite tudo...

cara, mesmo ODIANDO quem usa cheat eu vou lhe ajudar, você precisa ativar o console, vai em options, keyboard, lá tem a opção pra ativar o console, mas tipo...toma vergonha na cara e para de usar cheat, tomara q a VALVE bloqueie sua stem_id :D

uhahu:-)ah...calma mano...na verdade éra só pra fazer uma brincadeira com meus colegas pela lan q a gente criou no hamachi....hehehehehe....e testar umas dicas q peguei aqui...bom na verdade eu cheguei ate a achar o esquema do layout do teclado...parece q ele habilita na tecla ~ mas num funcionou...pelo menos eu aperto a tecla enquanto eu jogo nada aparece....você saberia me informar o q poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahu:-)ah...calma mano...na verdade éra só pra fazer uma brincadeira com meus colegas pela lan q a gente criou no hamachi....hehehehehe....e testar umas dicas q peguei aqui...bom na verdade eu cheguei ate a achar o esquema do layout do teclado...parece q ele habilita na tecla ~ mas num funcionou...pelo menos eu aperto a tecla enquanto eu jogo nada aparece....você saberia me informar o q poderia ser?

habilita o console em outra tecla e testa, não se esque;ca de clicar em "Aplicar" dps de configurar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q você ainda não percebeu q isso é um sinal lá "de cima"???

não ta dando certo porque se você for usar o cheat você perderá sua steam_id, então o "chefão" ta te dando essa chance heim, se liga :P

briuncadeira velho...só aí q não da certo, então vai aquela velha dica: reinstá-la o jogo! css é cheio de bug! :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q você ainda não percebeu q isso é um sinal lá "de cima"???

não ta dando certo porque se você for usar o cheat você perderá sua steam_id, então o "chefão" ta te dando essa chance heim, se liga :P

briuncadeira velho...só aí q não da certo, então vai aquela velha dica: reinstá-la o jogo! css é cheio de bug! :aranha:

sinal la de cima....eu num acredito???? marcianos existem...hahu:-):-)huah....*****...então acho q é o jogo q ta bugado mesmo....mas valeu a dica....vou ver se arrumo outra versão do CS...valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom espero que alguem possa me ajudar....

Bom primeiro antes eu usava o all seeing eye pra achar servidore s pra jogar , pois sempre que tento configura no cs da pau ...

Minha versão do cs é a 1.5 , baixei o stema e instalei , mas não sei como consigo um serial de ativação , fucei no site la e não achei nada, ...

Pelo steam vi que da pra ver os servidores, da rpa conectar nele e jogar ?

Cara top afim de volta a joga cs , mas num to manjando configutra o cs , pois quando pego algum ip de servidor pra joga pelo all seeing eye , na hora de conecta ele diz que eu preciso entrar nas configurações do jogo , e não sei o qeu preciso alterar, não sei se seria no all seeing ou no cs mesmo ...se puderem me ajudar ou me indica ron de encotnrar isso agradeço ...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom espero que alguem possa me ajudar....

Bom primeiro antes eu usava o all seeing eye pra achar servidore s pra jogar , pois sempre que tento configura no cs da pau ...

Minha versão do cs é a 1.5 , baixei o stema e instalei , mas não sei como consigo um serial de ativação , fucei no site la e não achei nada, ...

Pelo steam vi que da pra ver os servidores, da rpa conectar nele e jogar ?

Cara top afim de volta a joga cs , mas num to manjando configutra o cs , pois quando pego algum ip de servidor pra joga pelo all seeing eye , na hora de conecta ele diz que eu preciso entrar nas configurações do jogo , e não sei o qeu preciso alterar, não sei se seria no all seeing ou no cs mesmo ...se puderem me ajudar ou me indica ron de encotnrar isso agradeço ...

falou

para jogar o cs 1.6 é necessário ter um CD-KEY original, você terá q registrá-la no steam, dps de registrada é só entrar no jogo ir em servidores e escolher 1 dos milhares de lista e HAVE FUN!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera. Acho q vocês podem me ajudar!!!

Eu e um amigo meu temos o CS 1.6 original, rodando a partir do Steam, para jogar on-line!!!

O problema é q nem eu nem ele, conseguimos criar mapa para no jogarmos, ou seja, nos criarmos a fase pra tirar X1. Quando eu crio, não aparece pra ele entrar, e quando ele cria, não aparece pra mim!!!

Ele me disse q o Steam não permite e q precisa de um programa pra criar as fases. você sabem q programa é este.

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tenho algumas dúvidas em relação ao CS Source:

1-Tem como adicionar skins sem SOBRESCREVER o que já tem?Jogar com 1 skin só é mt tosco(essa foi a ######## da Valve)

2-Tem como aumentar a dificuldade dos bots?

Valeu

Eae galera. Acho q vocês podem me ajudar!!!

Eu e um amigo meu temos o CS 1.6 original, rodando a partir do Steam, para jogar on-line!!!

O problema é q nem eu nem ele, conseguimos criar mapa para no jogarmos, ou seja, nos criarmos a fase pra tirar X1. Quando eu crio, não aparece pra ele entrar, e quando ele cria, não aparece pra mim!!!

Ele me disse q o Steam não permite e q precisa de um programa pra criar as fases. você sabem q programa é este.

falou!!!

O nome do programa é SDK (Eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...