Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

aê galera eu comprei o Half-Life q inclui o Team Fortress Classic e eu queria saber se eu consigo jogar na net se eu abaixar o cs 1.6 usando a cd-key q tem no half life,eu não sei se e uma cd-key tem 13 numeros parece q sim porque eu já vi cd-key MAIOR.

Tem como sim, pe so você registrar esta cd-key na sua conta no steam q vai dar vairas opções de jogos pra você baixar. Dentre elas o CS 1.6.

Fui assim q eu fiz também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que eu faço para registrar a cd-key do Half-Life na Steam?...outra coisa eu estou com o CSS instalado aqui no meu pc tem algum problema,e a minha account foi banida pela valve afetando o CSS beta,

Half-Life Source,DOD Source,Half-life2:DeathMatch,Half-life2 e CSS.Tem como eu desativa essa minha account.valeu :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já tem o Steam no seu pc???

Se não tiver é so baixar. Se você já tiver, entre nele, e clique em Ativar um produto no Steam!!! Dai você poe o serial la e pronto!!!

Depois você vai em meus jogos e poe pra baixar qual você quiser!!!

Quanto a ter 2 CS no mesmo pc, não tem problema não!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o primeiro bom dia, tarde ou noite...

segundo o Couter Striker 1.6 não consigo mais jogar ele.. ele carrega e de repente a tela fica toda branca..

e ai não posso nem tentar jogar..

e a duvida e se alguém sabe como passar no Prince of Persia.. A Alma de Um Guerreiro...

tem uma parte logo no começo que não consigo passar..

depois que você "vence" o cara que é feito de corvos.. depois de vencelo ele tipo foge.. e fica em um lugar mais alto e dai não sei o que fazer alguém sabe?

muito obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho o CD key so que n sei onde eu colocou ela

voce ou outra pessoa poderia me ajudar??

falou

Esta sua cd-key é original???

Se for, baixe o steam, crie uma conta e depois abra o steam.

Va em ativar um produto no Steam e digite a sua cd-key. Só isso. Depois q você ativar ela, voce poderá baixar os jogos do Steam, como Half-Life, CS1.6.

Agora, c não for original, esquece!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o primeiro bom dia, tarde ou noite...

segundo o Couter Striker 1.6 não consigo mais jogar ele.. ele carrega e de repente a tela fica toda branca..

e ai não posso nem tentar jogar..

e a duvida e se alguém sabe como passar no Prince of Persia.. A Alma de Um Guerreiro...

tem uma parte logo no começo que não consigo passar..

depois que você "vence" o cara que é feito de corvos.. depois de vencelo ele tipo foge.. e fica em um lugar mais alto e dai não sei o que fazer alguém sabe?

muito obrigado..

quanto ao problema no cs deve ser algum problema no drive da sua placa de video, tente baixar um drive mais novo!

em relação ao Prince of Persia, procure no forum se tem tópico oficial deste jogo, se tiver é só postar sua dúvida lá q alguem lhe ajudará...se não tiver o tópico oficial, crie um tópico você mesmo na sessão de jogos e relate sua dúvida.

esse jogo tem q ter half life 2 instalado para joga ?

c você estiver falando do cs, não, não precisa ter o half life instalado, basta ter o steam e o cs 1.6 ou source e uma cd-key original para poder jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom descula aí moderas.. eu tinha criado um post desculpa mesmo :D

bom vamos la

bom gente meu primeiro post aqui.. gostei mtu do fórum..

bom meu problema é o seguinte.. de um tempo para ca meu PC está reiniciando quando entro no cs 1.6.. no steam.. já faz uns 2 meses.. e eu jogava de boa.. eu já limpei os 2 cooler do PC Processador / Fonte.. baixo um pouco a temperatura .. já atualizei a video.. mas é o seguindo eu reinstalo o cs.. e funciona certin.. aí dps vou jogar outro jogo ele volta a reiniciar..já rodei ragnarok aqui. no mesmo tempo q o cs está reiniciando.. e o rag não reinicio.. se alguém aí poder me ajuda eu agradeço meu PC é um .. Celeron 801MHz,224de RAM .. 32 de vídeo onboard.. vou coloca 64 .. e rodava o cs até que bom pro meu pc.. eu fiz um negocio até .. pra n reinciar o pc.. mas ai fica só a tela do erro.. uma azul.. la ta escrito q o pc reiniciou para n causar danos.. e .. pergunta se tem espaço para o cs no pc e tem... se atualizei a video.. já atualizei >.< .. e fala pra entrar em contato com o administrador.. deve ser um tecnico >.<

bom ai se alguem ai poder me ajudar... eu agradeço mtu e mtu

bom é isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera,

Uma dúvida:

Tem como desabilitar aquela chatice de dowload de decals e sons dos servidores....,,pois isso já encheu

E na minha opinião deveria ser proibido essa #### pois qualquer server em maos erradas pode se tornar uma ameça ao seu pc,,,pois quem me garante que tudo aquilo de lixo que temos que engolir guela abaixo não tenha algum virus embutido no meio... :devil:

vlew1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh: Caramba!!! Só desse jeito???? a atualização vai demorar umas 11 horas + ou- segundo o updating!!!

não tem outra forma não ???

Bem....se você estiver conseguindo jogar somente logando com o steam, e so entrar na net logar com steam depois desconectar o cabo e jogar com o steam pensando estar on line...entendeu??

Mas se você não estiver conseguindo jogar nem com o steam online somente atualizando seu jogo...sei que é um saco..mas faze o que ne...esse jogo e chato mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh: Caramba ngem sabe como desabilitar aquela #### de download automatico antes de entrar nos servidores???

Ou não tem como??

Bem o som pelo menos eu já me livrei basta colocar no config.cfg na ultima linha

cl_downloadfilter "nosounds"

cl_showpluginmessages "0"

salvar e pronto, diga adeus aqueles sons chatos de head shot etc...

Agora para os outros de materials\decals .....que aparece antes de entrar já achei algo mas não acho essa pasta que manda colocar isso:

Para que nossa entrada fique mais rapida no servidor, altere as seguintes linhas no arquivo "decallist.txt, que fica dentro de:

source dedicated server/cstrike/cfg/mani_admin_plugin/

de:

"mani_logo.vmt" "materials/decals/custom/mani_admin_plugin/mani_logo.vmt"

"mani_logo.vtf""materials/decals/custom/mani_admin_plugin/mani_logo.vtf"

Para:

//"mani_logo.vmt" "materials/decals/custom/mani_admin_plugin/mani_logo.vmt"

//"mani_logo.vtf" "materials/decals/custom/mani_admin_plugin/mani_logo.vtf"

Acrescente as duas barras e pronto, reinicie o server e não vai mais aparecer para o usuário aquela mensagem:

Downloading materials/decals/mani_admin_plugin..

Essa config só serve para o CSS..

alguem ai sabe onde ta essa bendita "decallist.txt" ????? :angry:

Vlew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, meu primeiro post aqui!!! :P

Bom seguinte, acabei de compra um micro P4 GHZ, 1024 MB DDR 2, 250 GB SATA II, Placa de Vídeo Gerforce 7300 512 MB...

O CS roda perfeito, o ping está ótimo, mas na fase de_aztec as gotas de chuvas quando batem no chão formam quadrados pretos na minha tela, elas somem dps de 1-2 segundos......

Quando eu atiro contra algum um objeto como uma parede e onde deveria ficar a marca do tiro fica um quadrado preto que dps de 1-2 segundos some....

Algum de vocês teria alguma ideia para resolver o meu problema???

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, eu pesquisei alguma coisa relacionada com minha dúvida mais não achei nada, então decidi abrir esse tópico, se já tiver me avisem por favor.

bom vamos a minha dúvida:

tenho 10 computadores numa lan, e dessas máquinas só três jogam em rede ou seja conseguem ser servidores de counter strike 1.6 as outras conectam normalmente com elas só que as outras 7 não conseguem ser "conectadas" fala que: " there are no servers running on your local network" agora vou dizer o que já fiz e se esqueci de alguma coisa me avisem ok?. as configurações do jogo estão iguais olhei tudo passo a passo. o firewall ta ok. não bloqueia o cs para rede. eu uso uma instalação baixada da net. é pirata. eu acho que tem alguma coisa bloqueando o cs pra jogar em rede em algumas máquinas.só não sei o que pode ser. as cofigurações da rede estão certas tambem todas elas estão compartilhadas ao extremo. já não sei mais o que fazer. se alguem já passou por isso e sabe como resolver por favor me ajudem! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...