Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

oie ..e aí gente eu to postando de novo porque deve ter dado alguma coisa de arrado com o outro

bom pra quem saca de cs minha dúvida é simples tenho algumas máquinas que não funcionam como servidor de counter strike 1.6 já mexi nas config. de firewall e do jogo e nada não conecta nem a pau com outras máquinas. q poderá ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema para criar srvidor dedicado no steam...pois quando eu crio, o ip adress q tinha q ser de internet está como o de lan no caso o começo com 192....já mudei a opção para internet mas não consigo,gostaria de saber como vou criar um servidor para todos acharem na própria busca do steam...tambem já tentei usar hamachi e no-ip mas não deu...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos estou com uma duvida no CS Source se vocês puderem me ajudem.

Quando eu crio um mapa, as seguintes armas dos terroristas estão restritas: G3 e 552, tem até como eu tirar a restrição atraves do comando restrictsg 552 0, mas eu queria um jeito de essas armas já estarem desbloqueadas quando um mapa for criado porque é chato toda hora q for criar um novo mapa ter q desbloqua-las. Alguem pode me ajudar por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae cara, beleza??

to à um tempão procurando informações para que eu possa jogar condition zero na internet... só que o problema é que eu não consigo!!

o steam eu já tenho!! mais ele pede o código do produto (no caso do condition zero) !!

eu não tenho esse código!!

seria possível você ter esse código??

obrigado

:help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera!!

tenho O CS1.6 COM OS ZBOT

ALGUEM SABE COMO EU COLOCO O GRITO DE RED SHOOT

quando EU MATO OS BOOT

TKS!

Bom cara você presisa baixar addons .. tem essa aqui http://rapidshare.de/files/19231537/CS_1.6...SiteCs.zip.html baxei .. e coloca na csstrike caso seu cs for pirata !

Senha para descompactar :www.forum.sitecs.net

:D

Tenho outra perfunta...

Eu tenho um key original pára jogar conter strike, mas esse key era da versão mais antiga do cs... Será que vai ter problema???

veja no proprio steam se você pode baixar o counter-strike 1.6 ou o source .. mas é provalve q n !

gostava de meter sprays no CSS... mas diz sempre:

"É possível que o utilizador actual não tenha permissão"

o jogo orginal,como resolvo isso??

tente atualizar sua versao se ela for pirata.. paixar novo patch.. ou tente no console digite r_decals 300

Estou com um problema para criar srvidor dedicado no steam...pois quando eu crio, o ip adress q tinha q ser de internet está como o de lan no caso o começo com 192....já mudei a opção para internet mas não consigo,gostaria de saber como vou criar um servidor para todos acharem na própria busca do steam...tambem já tentei usar hamachi e no-ip mas não deu...

Obrigado

o ip que esta no hlds é o do seu pc ! para saber o ip do seu servidor na internet basta ir no www.meuip.com.br e ver la

se sua porta for 27015 vai ser assim um exemplo

201.30.32.204:27015

Olá amigos estou com uma duvida no CS Source se vocês puderem me ajudem.

Quando eu crio um mapa, as seguintes armas dos terroristas estão restritas: G3 e 552, tem até como eu tirar a restrição atraves do comando restrictsg 552 0, mas eu queria um jeito de essas armas já estarem desbloqueadas quando um mapa for criado porque é chato toda hora q for criar um novo mapa ter q desbloqua-las. Alguem pode me ajudar por favor!

bom cara n sie mtu de source.. mas as vezes essas armas sao apenas para o uso dos CT's Counter Terristas

iae cara, beleza??

to à um tempão procurando informações para que eu possa jogar condition zero na internet... só que o problema é que eu não consigo!!

o steam eu já tenho!! mais ele pede o código do produto (no caso do condition zero) !!

eu não tenho esse código!!

seria possível você ter esse código??

obrigado

:help::help:

ola.. você já tem o steam.. mas você n tem o CODIGO DO PRODUTO =CD KEY .. para adquiririr uma para jogar na net.. você presisa comprar o condition zero numa loja e digitar la a cd key no steam !

Fala aí camarada! Desde já agradeço a ajuda.

Eu queria saber como eu faço para pegar outros mapas, já que no meu CS Source, não veio alguns mapas.

To querendo mesmo é o cs_rio

[]'s

cara . n sei onde você pode baixar mapas SOURCE .. mas de uma lida no google.. bom já sobre o cs_rio .. n sei se tem este mapa.. ouvi falar q tem .. mas ele fico uma ##### e estão recriando ele !

aí pessoal eu quero saber ql cs 1.6 tenho q baixar e como jogar online!!! por favor alguem me ajude! vlwww

bom cara baixe daqui http://www.sitecs.net/nosteam.htm você baixa de algum mirror ali.. e dps baixe o PATCH q no caso seu cs vai ser pirata.. primeiro instale o cs dps o PATCh e você só vai poder jogar em servers piratas !!

UFA :D terminei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um pc :

3.0 ghz

512 de ram

128 de video - g force mx 4000

e um modem - lucent win

no momento estou com net discada , e queria saber mais ou menos com quanto de PING eu peguaria co essa confiuração ??? e si eu confi. td certin ??

bom era saber ql era seu processador.. mas com essa configuração.. tb tem q o server ser bom e perto da sua casa..

você pegaria entre 220~150 da pra jogar de boa se a fps for boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém tiver um passo a passo de como arrumar a configuração do teclado, ou manual no CS1.6 eu fico agradecido pois mexem aqui no jogo me tiram da configuração padrão eu não consigo voltar para a config padrão, fica sem o botão de tiro, o de andar p frente e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí camarada! Desde já agradeço a ajuda.

Eu queria saber como eu faço para pegar outros mapas, já que no meu CS Source, não veio alguns mapas.

To querendo mesmo é o cs_rio

[]'s

Cara, aqui tem uns mapinhas pro source... Só não tem o cs_rio

http://games.softpedia.com/progDowload/Cou...wload-6504.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que eu preciso para jogar o Cs 1.6 online?

Ele roda em cima do HL né? então eu tenho que comprar o HL original para ter a cd-key ou eu preciso comprar o counter strike original? Não sei o que eu preciso comprar na verdade...

Alguem pode me ajudar? Vi a 30 reais, tanto o HL quanto o CS, mas só precisa comprar um deles original né?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: To de saco cheio dessa :priv: de STEAM!

Programinha tosco e #####, caramba nos somos feitos de idiotas!

Pensem bem, você paga 50,00 reais em média por cada "jogo" chega em casa todo feliz bonitinho etc....perde seu tempo e espaço do HD para instalar a :priv: do jogo e quando pensa que ta tudo certo e pronto....lá vem aquele programinha do além.

Fazendo atualização de tudo e baixando de tudo até EXU :devil: se duvida!

Venho postar aqui pois já me encheu os bago fica esperando aquele steam de :priv: ficar atualizando 4, 5 e até mais horas...acabei de comprar dods e ficou o dia inteiro atualizando!

ISSO E UM ABSURDO! então quer dizer que compramos o jogo pela metade....???Pois e o que parece, você instala uma parte e tem que baixar o resto da net! <_<

como gostaria que fosse tomada alguma providencia com esta VALVE mALDITA!

Isso e um abuso com nos consumidores pois temos de gastar tempo e energia baixando atualização sobre atualização!

Ontem mesmo meu css estava 100% atualizado hoje ligo para jogar e ta lá:

62% atualizando....tempo restante estimado 11 horas :ahh: alguem ai tabem aconteceu isso com seu CSS???

QUE ISSO!!!!

Fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Farleycs .. cara se qizer jogar nos bao.. compre o Half Life Anthology .. é 30 reais no Submarino .. Libera o Condition zero e o cs 1.6 libera no caso .. você pode baixar ele pelo STEAM

@Preston q vem n sei.. mas sei q ele libera no steam Condition zero e o cs 1.6 para você baixar por la !

@"Buh-Bye" pois é mano.. meu amigo ta com mesmo problema.. sempre q atualiza essa #####.. era bom você baixa só o steam .. você acha no www.counter-strike.net .. ai la tem o lk do steam .. ai baixa de la e loga com sua conta e ve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera,

Bem estou com um probleminha no meu cs 1.6 q tem me incomodado mtooo! Após uma breve busca na internet de como usar mousefix e tal, vi um tutorial ensinando a baixar o ping(sei q num tem nada a ver, mais enfim resolvi testar), bom eu nem prescisava e tal tenho 1mb e na maioria dos servers meu ping não passa de 50, enfim, resolvi testar o .cfg beleza

depois disso começou a dar uns lags no meu cs, coisa q eu não consigo entender porque meu ping fica 10,20 e parece q estou com + de 200 de ping...isso acaba atrapalhando mtooo o jogo, já desinstalei o cs e instalei mais o problema ainda persiste!

sera q alguem sabe alguma solução???

ths =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera,

Bem estou com um probleminha no meu cs 1.6 q tem me incomodado mtooo! Após uma breve busca na internet de como usar mousefix e tal, vi um tutorial ensinando a baixar o ping(sei q num tem nada a ver, mais enfim resolvi testar), bom eu nem prescisava e tal tenho 1mb e na maioria dos servers meu ping não passa de 50, enfim, resolvi testar o .cfg beleza

depois disso começou a dar uns lags no meu cs, coisa q eu não consigo entender porque meu ping fica 10,20 e parece q estou com + de 200 de ping...isso acaba atrapalhando mtooo o jogo, já desinstalei o cs e instalei mais o problema ainda persiste!

sera q alguem sabe alguma solução???

ths =]

Cara uma sugestão, sempre que for mexer nesse lixo de cs, ainda mais do config....faça um backup antes....pois se zoar você tem original guardadinho.

mexi em uma bendita pastinha ontem ....e minha atualização foi pro saco! como sitado acima...sorte que tenho os arquivos do jogo guardado e so foi substituir os arquivos que mexi,,,,pronto..

O jogo voltou ao normal!...isso e cheio de bugs...na minha opinião não adianta ficar mexendo muito em config etc...fazendo milhares de soluções e comandos...

Se você tem uma máquina boa para rodar ótimo..se não paciencia! e o que eu tento fazer aqui, ter muita paciencia :cry:

@"Buh-Bye" pois é mano.. meu amigo ta com mesmo problema.. sempre q atualiza essa #####.. era bom você baixa só o steam .. você acha no www.counter-strike.net .. ai la tem o lk do steam .. ai baixa de la e loga com sua conta e ve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...