Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP iPAQ 1910. O que acham?


Posts recomendados

Galera,

Um colega de empresa está vendendo um iPAQ 1910 por um preço um tanto quanto tentador...

Porém, vi que já é um pouco antigo em relação aos modelos atuais.

Andei pesquisando na net um pouco sobre ele, mas nada demais. Apenas um site ( http://www.palmland.com.br/testes/ipaq1910/?id=728 ) que fez um teste e me deixou mais convicto a comprar.

Gostaria de saber de alguém que conheça ou já viu, se vale a pena, pois o preco está muito bom.

E em relação ao uso, seria apenas para guardar arquivos... conectar em WI-FI (dá pra colocar um SDIO de wi-fi nele?), ouvir umas mp3 e só.

Enfim, só quero saber se da pra mexer nele sucegado, pra joguinhos bestas, internet e etc, pois consegui por R$300 ele..

Se possível me responda, pois tem mais gente interessada em comprar!

Abraços!

Tiago Torres :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está com alguns riscos.. mas de uso e de pequenos acidentes, porém a tela está com a película protetora es em nenhum problema aparente.

Mas pode deixar que comprarei sim o mais rápido possível então! ehehe

Abraços!

E muito obrigado pela ajuda!

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...