Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera,

Um colega de empresa está vendendo um iPAQ 1910 por um preço um tanto quanto tentador...

Porém, vi que já é um pouco antigo em relação aos modelos atuais.

Andei pesquisando na net um pouco sobre ele, mas nada demais. Apenas um site ( http://www.palmland.com.br/testes/ipaq1910/?id=728 ) que fez um teste e me deixou mais convicto a comprar.

Gostaria de saber de alguém que conheça ou já viu, se vale a pena, pois o preco está muito bom.

E em relação ao uso, seria apenas para guardar arquivos... conectar em WI-FI (dá pra colocar um SDIO de wi-fi nele?), ouvir umas mp3 e só.

Enfim, só quero saber se da pra mexer nele sucegado, pra joguinhos bestas, internet e etc, pois consegui por R$300 ele..

Se possível me responda, pois tem mais gente interessada em comprar!

Abraços!

Tiago Torres :bandeira:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está com alguns riscos.. mas de uso e de pequenos acidentes, porém a tela está com a película protetora es em nenhum problema aparente.

Mas pode deixar que comprarei sim o mais rápido possível então! ehehe

Abraços!

E muito obrigado pela ajuda!

Tiago

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!