Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desinstalar media player 9


jubila

Posts recomendados

Boa tarde pessoal eu instalei o xp professional sp2 em meu pcmaisele usa como player padrão o media player 9 e eu não consigo desinstalá-lo de meu micro porque eu uso o bsplayer que roda tudo e não tem frescuras algo que eu detesto no media player :bored: mais eu não consegui nenhum unistall nem nenhum tópico na net de como desinstalá-lo se alguem puder me ajudar agradeço :-BEER . brasil ruma ao hexa :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, uma alternativa é atraves do Adicioar/Remover programas no painel de controle, daí você vai em componentes do windows e desmarque a caixa de seleção do media player e reiniciar o pc, mas deve ter privilégio de administrador hein!

tenta aí e depois posta pra nóis pra ver se deu.

Eu gosto muito o Media Player, inclusive uso o 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega essa opção do adicionar/remover programas eu já havia tentado e não tinhadado certo e eu também uso o bs player como player padrão mais eu gostaria de desinstala-lo de meu micro porque eu realmente não o utilizo para nada então coisas inúteis eu deleto do meu pc mais valeu pela força se eu descobrir como fazer eu posto aqui :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...