Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Origins (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Eu to querendo fazer o terceiro jogo no nightmare!

Mas eu soube nos forums que sai patch semana que vem provavelmente! Logo decidi esperar pra fazer o personagem Santo e o personagem Chaotic Evil!

vou voltar a fazer meu Shepard maligno em mass effect ja que mass effect 2 ta logo ae na porta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora para postar a resposta, mas só agora eu pude ver isso... e eu já consegui, agora estou me matando para baixar os DLCS :wacko:

Valeu pela dica meu irmão!

Que a força esteja com você (não, peraí, essa fala é do Darth Invader :lol:)

Opa, se precisar é só dar um toque ^_^

Dragon age é simplesmente excelente cara xD.

E o tipo de jogo que você começa a jogar e NÃO PARA xD.

Eu ate hoje nao consegui jogar direito sinceramente pois sempre me atrapalham xDDDD

Por isso to torcendo pra vir as ferias ASUOSDAUOO

Nem me diga, adeus vida social :(

A motivação pra trabalhar o dia todo é saber que chegando em casa vou jogar, já que estou de férias da facul kkk

Eu to querendo fazer o terceiro jogo no nightmare!

Hmm, nos outros dois jogos anteriores, o final foi o mesmo? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Õ Invader, você viu as novas texturas do Shale? Sim, me refiro ao texture MOD. Falando nisso, alguém já utilizou esse MOD. Gostaria de saber o que, de fato, mudou no game.

Cara, não vi ainda não, aliás, pra jogo sou meio conservador, eu não gosto de acrescentar nada nele enquanto estou jogando, ainda mais feito por outros jogadores, no máximo eu instalo o patch, depois q eu zero o jogo, daí é outra história, aí eu testo os Mods e outras coisas...gosto de jogar o jogo como ele veio, depois vou instalando aos poucos as mudanças pra ver como vai ficando...fiz isso no Oblivion tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o teste do MOD de Textura... alías, o melhor mod (mesmo que não oficial) que eu já ví (não é à toa que esta em primeiro lugar de downloads).

Melhorou bastante o gráfico... percebe tanto os personagens como o cenário com mais definição.

Utilizo aquele MOD que realça os olhos e dá mais variedade de tons de pele e um MOD que disponibiliza um BAU no acampamento para guardar as tralhas... não mechem a "vida" do jogo, mas pra mim ajudam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo ta exigindo muito do PC ?

Darth Invader, você q tem o Pc parecido com o meu...ta rodando no maxim ai ???

Rodando tudo no full Luciano, sem problemas nenhum, AA 8x, de vez em quando dá uns lags (swaps) nas animações...mas é por pouco tempo, eu vi q isso é normal mesmo, vários usuários reclamaram disso, no meu não é nada dramático mas de vez em quando acontece...

Ele é apenas em inglês ou rola espanhol? E quanto aos bugs ? Vlwss

O meu Edição de Colecionador veio com opção de Inglês e Espanhol.

Qto a bugs, não achei nenhum grave a ponto de comprometer a campanha...mas já vi vários errinhos de cenários, imagens destorcidas, glitches, exploits, etc...(_(...sem falar no sistema ridículo de DLC da Bioware...mas digo pra você....mesmo assim vale muito à pena...pode ir sem medo, claro, se você gosta de RPG né ?! Do contrário nem tente...

O novo patch amenizou um pouco os problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Li quase 20 paginas do tópico e não vi ninguém com o mesmo problema que eu, é o seguinte como não tinha conhecimento do tópico instalei o jogo e fui jogando de patch nem nada, criei um personagem Warrior e estou mais ou menos no level 7 e 8 dos personagens e estou achando o jogo MUIIITO difícil no normal, principalmente quando vem muitos inimigos começa aquela pancadaria embolada e no final vai morrendo um a um, mesmo usando poção toda hora, quando passo pro easy ai fica fácil demais, praticamente não preciso de estratégia nenhuma neste caso para ganhar.

PS: minha party está com 2 guerreiros, uma rogue e uma Mage.

Será que instalando o path melhora alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Li quase 20 paginas do tópico e não vi ninguém com o mesmo problema que eu, é o seguinte como não tinha conhecimento do tópico instalei o jogo e fui jogando de patch nem nada, criei um personagem Warrior e estou mais ou menos no level 7 e 8 dos personagens e estou achando o jogo MUIIITO difícil no normal, principalmente quando vem muitos inimigos começa aquela pancadaria embolada e no final vai morrendo um a um, mesmo usando poção toda hora, quando passo pro easy ai fica fácil demais, praticamente não preciso de estratégia nenhuma neste caso para ganhar.

PS: minha party está com 2 guerreiros, uma rogue e uma Mage.

Será que instalando o path melhora alguma coisa?

Definitivamente não cara, uma das novidades do Patch é q o modo Easy é mais fácil ainda (Easier), então se você instalar provavelmente vai ficar muito mais fácil no fácil (nossa ! qtos "fácil" ^_^)

O q eu te recomendo cara é ser mais estratégico, na hora das batalhas não sair q nem louco na frente tentando pegar os adversários, comprar novas armaduras, balancear o time e principalmente usar as táticas de cada um (IA), usar mesmo com inteligência, é meio chato e tedioso mas depois q você pega a manha das estratégias de cada personagem eles vão começar a fazer vários combos de atake...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Li quase 20 paginas do tópico e não vi ninguém com o mesmo problema que eu, é o seguinte como não tinha conhecimento do tópico instalei o jogo e fui jogando de patch nem nada, criei um personagem Warrior e estou mais ou menos no level 7 e 8 dos personagens e estou achando o jogo MUIIITO difícil no normal, principalmente quando vem muitos inimigos começa aquela pancadaria embolada e no final vai morrendo um a um, mesmo usando poção toda hora, quando passo pro easy ai fica fácil demais, praticamente não preciso de estratégia nenhuma neste caso para ganhar.

PS: minha party está com 2 guerreiros, uma rogue e uma Mage.

Será que instalando o path melhora alguma coisa?

Com o patch o jogo ficará mais fácil no easy e no normal, então provavelmente você conseguirá jogar sem problemas depois de instalá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada comprei a ed limitada, com os itens 3: Bergens Honor, Grimoire of the Frozen Wastes e Final Reason. Porém só encontrei o tal do Bergens Honor que é vendido pelo ladrão anão no acampamento da party, mas onde posso achar os outros itens? Outra dúvida a Blood Armor vem em default ou precisa ser achada em algum lugar ou comprada por algum vendedor no jogo?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você já começa o jogo com o Grimoire no inventário, a Final Reason é vendida pelo mesmo anão.

A Blood Armor também é vendida por ele, embora em alguns casos (não sei se vale para todas as origens ou não), você pode começar o jogo com uma parte da armadura no inventário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gandalfnho, nem sei se vou usar os itens, mas estou perguntando para conferir se está faltando algo e de fato está, a Blood Armor eu só recebi após mandar um e-mail para o suporte da EA, e no caso dos outros itens , o Grimoire não estava no meu inventário, e o Final Reason não tenho a mínima ideia do porquê não estar aparecendo na venda do anão, será que eu preciso ser mago para aparecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gandalfnho, nem sei se vou usar os itens, mas estou perguntando para conferir se está faltando algo e de fato está, a Blood Armor eu só recebi após mandar um e-mail para o suporte da EA, e no caso dos outros itens , o Grimoire não estava no meu inventário, e o Final Reason não tenho a mínima ideia do porquê não estar aparecendo na venda do anão, será que eu preciso ser mago para aparecer?

Bem-vindo então ao clube dos frustrados com a Bioware referente a Blood Armor, pra mim não apareceu tb(_(...qto aos 3 itens (Final Reason, Grimoire e o outro item q esqueci o nome) eles apareceram pra mim normal, comecei com o Grimoire, os 2 outros itens estão à venda na lojinha do anão (Bohdan o nome dele né ? esqueci tb), achei muito caro pelo q eles fazem...

EDIT: você conseguiu então a Blood Armor ? Mandou e-mail pra EA e eles te atenderam? Uaaauuuu !! Passa pra mim o e-mail q você enviou solicitando ajuda...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou frustado, mas parece que muita gente recebeu o Blood Armor e não recebeu o Warden's Keep, então certamente saímos menos azarados que outros, as vezes até soa como se estivesse reclamando de barriga cheia. Acredito que se o o Grimoire apareceu e confesso que de fato pode ter aparecido, pois lembro que logo no começo abrir uma conquista por ter lido um livro, então pode ter sido ele.

Mas o Final Reason não vi em nenhuma das lojas das lojas que passei, nem com o anão, nem em denerim onde tem uma loja super completa para magos, mas estou chegando em Ozammar e depois floresta dos elfos, ai lá verifico, mas acho que não estou com o Final Reason ativo no meu jogo ou então me questiono se é pelo motivo de eu ser um guerreiro, mas tenho duas magas em minha party. No site da Bioware diz que o Final Reason é vendido com o anão, but...

Agora fala sério, aquele anão do acampamento além de ladrão cobra caro que é uma barbaridade, já encontrei produtos similares aos dele em outras lojas por menos ouro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@oni_gt - se você destravou aquela conquista logo no início, então recebeu o Grimoire. Quanto ao Final Reason, ele é um cajado, então procure-o na seção de armas do vendedor (é o anão do acampamento mesmo). Lembre-se que é um item de nível mais alto, portanto ele provavelmente vai aparecer naquela cor cinza.

Quanto a Blood Armor, a EA te mandou o código ou o que? Falou com a EA Brasil ou a americana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Oni, fala pra nós aí como você conseguiu contactar a EA ? E milagrosamente como você obteve resposta deles ? Isso sim é um milagre, e se for verdade, melhor ainda q te mandaram a Blood Armor, revela pra gente cara, queria essa armadura comigo...:D

Eu mandei um e-mail para o suporte técnico deles, faz alguns dias, pedi a blood armor e aquele item the edge que era para quem comprou entre os dias 23 a 30 de novembro, que até entrar em contato com eles não estavam aparecendo no meu jogo. Aí eles mandaram o serial para download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oni_gt - se você destravou aquela conquista logo no início, então recebeu o Grimoire. Quanto ao Final Reason, ele é um cajado, então procure-o na seção de armas do vendedor (é o anão do acampamento mesmo). Lembre-se que é um item de nível mais alto, portanto ele provavelmente vai aparecer naquela cor cinza.

Quanto a Blood Armor, a EA te mandou o código ou o que? Falou com a EA Brasil ou a americana?

O cajado Final Season não estava aparecendo no anão, acho que bugou para mim, e não sei talvez eu tenha que terminar a campanha e começar uma nova para aparecer, pois sei lá, só o capacete Bergen's Honor estava visível.

Mas foi para a EA Brasil mesmo?

Sim, [email protected] ou pelo site www.brasil.ea.com/pages/5338 eles me responderam, demorou, mas responderam. Detalhe que tem que seguir o que eles pedem inclusive passar o serial de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...