Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Origins (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

O cajado Final Season não estava aparecendo no anão, acho que bugou para mim, e não sei talvez eu tenha que terminar a campanha e começar uma nova para aparecer, pois sei lá, só o capacete Bergen's Honor estava visível.

Sim, [email protected] ou pelo site www.brasil.ea.com/pages/5338 eles me responderam, demorou, mas responderam. Detalhe que tem que seguir o que eles pedem inclusive passar o serial de instalação.

Tem como você postar o email que você mandou?

Mandei a duas semanas, e nada de resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como você postar o email que você mandou?

Mandei a duas semanas, e nada de resposta.

Bom o texto que eu enviei para o email [email protected] foi o abaixo:

Nome: Jonas Moraes

E-mail: [email protected]

Telefone: Meu telefone com DDD

Nome (completo) do jogo: Dragon Age: Origins Collector's Edition

Problema: Comprei a edição limitada na loja Saraiva e recebi o serial da armadura "Blood Dragon Armor", mas ao fazer o download veio o item "Warden's Keep", ou seja, na capa dizia uma coisa mas o download fornecido foi outra.Existe também o serial para baixar o item "The Edge” que segundo o site da EA todos os que comprarem e registrarem o jogo até o dia 30 de novembro receberiam automaticamente, e registrei o jogo bem antes do dia 30, acredito que foi no dia 23 de novembro, mas ainda não recebi o serial. Resumindo estou sem os items "Blood Dragon" e "The Edge".

Serial do Jogo: XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX

No mesmo dia que enviei o e-mail apareceu o item The Edge para fazer o download, e alguns dias depois enviaram o serial para baixar o Blood Dragon Armor.

Tem um fórum brazuca que ajuda a galera neste sentido, tem uns caras que fizeram o mesmo que eu fiz: http://foruns.balduran.com.br/viewtopic.php?f=52&t=16378&start=80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, qto ao The Edge (alguém lembrou do U2 ?? :D), ele apareceu pra mim tb, uma excelente espada pros Ladinos, enfim achei um bug um pouco mais assim digamos "desastroso"...:), nada alarmante mas houve erro de programação, foi na quest Warden's Keep, aliás, excelente quest-bônus essa, não só essa como a q a gente pega o Shale tb, eu pensei q fosse só ele o foco da quest mas têm mais coisas tb, muito boa !...

Vamos ao bug e a quest:

Depois de completar ela a torre lá em Soldier's Peak fica livre dos demônios (eu escolhi não fazer nenhum pacto com a Dryden e escolhi tb não matar o traidor dos Wardens no passado, ele até ajuda), o Levi fala q vai reconstruir a torre e transformar ela em um centro comercial junto com a sua família, até aí td bem, o q aconteceu foi q depois dakela luta final com os demônios eu fui pegar o Loot de outras lutas em outros lugares, daí saí dali, quando voltei q aconteceu o bug, fui falar novamente com o Levi, qual foi minha surpresa começou a aparecer opções de falas como se eu tivesse saído dali fazia já uns dias...kkkkk...ele começou a me dizer como mudou o lugar, as crianças, etc...mas o ápice foi quando eu pedi a ele pra me mostrar as armas dele, o jogo deu pau ! kkkkkk...

:D voltou pro desktop, ainda bem q eu tinha salvo...acho q era pra ter coisas ali mas só eram pra aparecer bem depois....rsrsrsrs...achei um bug engraçado, depois eu voltei e nem arriskei mais, da próxima vez q eu estiver perto dali de novo vou visitar só pra ver como é q vai ficar depois da "reforma" :D

Tirando isso, é uma ótima quest mesmo, q armadura maravilhosa q ela dá !! O melhor q vem o set dela inteiro...então mais bônus ainda...

Agora estou indo pra Redcliffe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 dicas pra você Darth invader, colocarei em spoiler!

Dica: O Set da wardens keep evolui! Apenas deixe o set no bau, saia da região e volte! Isso é pra garantir que o set funcionará mesmo no final do jogo! Ele vai até o tier 7 (OBS: Nunca testei, mas peguei essa dica no forum, to esperando o patch 1.2 pra voltar a jogar

:P)

Dica 2: Eles são alguns dos melhores mercantes do jogo e tenho quase certeza que é pra la que deve ser levado um meteorito que você acha! (A cena obviamente é homenagem a um personagem que todo mundo conhece :D).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invader, o Shale é no Stone Prisioner, não no Warden's Keep.

Eu sei disso cara :D...ou faltou interpretação sua ou eu me atropelei no jeito de dizer as coisas...^_^ou os 2 pronto...:)

É q eu falei q ambas as quests (The Warden's Keep e The Stone Prisoner) são excelentes, as 2 além de ótimas histórias dão ótimos itens tb...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sterrius, sobre levar o objeto achado ao lugar que você mencionou é bem isso, fiz isso há alguns dias e procede.

Só para ressaltar, tenho um amigo que estava tendo um problema igualzinho ao meu em relação à Blood Armor enviou um e-mail para EA Brasil e recebeu hoje o código para Blood Armor, detalhe que ele enviou ontem e recebeu ontem.

Então, quem precisar tente que é possível que a EA responda, respondeu eu (tá certo que eu sou uma pessoa de sorte nesta vida, mas nem tanto pois ainda nem ganhei na loteria federal), meu amigo, e várias outras pessoas que tenho lido pelos fóruns do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... a EA até que esta se redimindo... mandei ontem a solicitação da Blood Armor e hoje já recebi o serial para baixar!

O estranho é que não mandei nenhum serial... só o meu nome completo!

Bom, estaria se redimindo se você enviasse o serial e recebesse o que lhe fosse por direito, agora a empresa enviar algo sem comprovar que o produto é original, é desatenção. E se a moda pegar, brasileiro do jeito que é, vai mandar email dizendo que não conseguiu instalar o jogo que baixou no paultorrent.com ou burlandoeabrasil.net e a EABrasil vai mandar um belo serial de instalação junto, e no natal um brinde com o serial de Mass Effect 2.

Se bem que se o sistema de informação for bem desenvolvido, pelo nome do cliente é possível ver se ele de fato possui o jogo sem precisar fornecer serial, mas ainda assim só o nome é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estaria se redimindo se você enviasse o serial e recebesse o que lhe fosse por direito, agora a empresa enviar algo sem comprovar que o produto é original, é desatenção. E se a moda pegar, brasileiro do jeito que é, vai mandar email dizendo que não conseguiu instalar o jogo que baixou no paultorrent.com ou burlandoeabrasil.net e a EABrasil vai mandar um belo serial de instalação junto, e no natal um brinde com o serial de Mass Effect 2.

Se bem que se o sistema de informação for bem desenvolvido, pelo nome do cliente é possível ver se ele de fato possui o jogo sem precisar fornecer serial, mas ainda assim só o nome é...

Mas eu acredito que eles fizeram isso por que ja consta meus dados com eles... eu mandei pelo meu email cadastrado na EA.

(Fora que eles a já "me conhecem", devido as varias reclamações que mandei!)

Concordo que que é um pouco de falta de atenção ou conhecimento do produto, mas convenhamos, ganhamos o Warden's keep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tomem cuidado ! Vai cair um dilúvio aqui na Terra ou talvez meteóros, não é q a EA me atendeu ?! :o Dá pra acreditar ? Não duvidando dos colegas acima mas nem acreditei muito, já recebi um novo serial e já entrou no jogo direitinho...uau ! Por essa eu não esperava...:P

Outra coisa...

No site da Bioware tem um papel de parede pra desktop novo, nele mostra um mapa do mundo do jogo, galera ! Onde se passa a campanha (Ferelden) é quase nada comparado com a vastidão do mundo, isso sigfinica q temos muuuuuuuuuuiiitooooo conteúdo ainda, muitas terras inóspitas e por aí vai...eita joguinho bão....:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não recebi resposta do e-mail que mandei quarta à noite, embora notei que aquele item promocional The Edge, finalmente apareceu na minha lista no site social.

No meu tb apareceu, é...parece q eles estão começando a melhorar o serviço, uma coisa q estava acontecendo comigo (bom, pelo menos não aconteceu mais, ninguém garante q isso não pode acontecer de novo) era q toda vez q ia começar o jogo dava uma msg dizendo q não era possível começar por causa q o usuário não tinha o registro das DLC's (+- isso), eu resolvia esse problema me desligando do site (Logged off)...nd a ver...mas agora já tem um tempinho q isso não ocorre...

Outra coisa pessoal...no meu profile do site apareceu outro item "não reconhecido", então provavelmente tá vindo mais promoção e DLC novo...^_^...peguei muito bem com esse jogo, paixão à primeira vista mesmo...só aquele xarope do Sten q aborrece, ô cara mala e rabugento, parece o Seu Madruga...kkkkkkk :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu tb apareceu, é...parece q eles estão começando a melhorar o serviço, uma coisa q estava acontecendo comigo (bom, pelo menos não aconteceu mais, ninguém garante q isso não pode acontecer de novo) era q toda vez q ia começar o jogo dava uma msg dizendo q não era possível começar por causa q o usuário não tinha o registro das DLC's (+- isso), eu resolvia esse problema me desligando do site (Logged off)...nd a ver...mas agora já tem um tempinho q isso não ocorre...

Outra coisa pessoal...no meu profile do site apareceu outro item "não reconhecido", então provavelmente tá vindo mais promoção e DLC novo...^_^...peguei muito bem com esse jogo, paixão à primeira vista mesmo...só aquele xarope do Sten q aborrece, ô cara mala e rabugento, parece o Seu Madruga...kkkkkkk :lol:

No meu caso nunca deu este erro não.

você agora esta com 2 unrecgonized item ? No meu ainda tem somente um, e a The Edge já apareceu no meu jogo.

Quanto ao Sten eu ainda não tive aborrecimentos com ele, somente com o Alistair. Muita decisão que se toma, se não for exatamente Good ele talha o sangue.

Por exemplo:

Quando eu decidi dar umas bifa naquele moleque enjoado, filho do rei, que tava possuido, a principio ele meio que concordou, pois não havia outro jeito, somente entrando no Fade (coisa que eu não ia fazer. Tomar porrada dos demonios na casa deles ? Ainda por cima pra salvar um porqueirinha daquele ? Nem Fú !! Mas ai, quando eu passei a faca no moleque, quando cheguei no acampamento, lá vem oAlistair me dá bronca ! Cara chato ! Ele queria que eu fizesse o que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque estaria errado ? Eles precisam confirmar q você tem o jogo original mesmo, senão ia ser uma bagunça todo mundo pedindo só pra conseguir uma cd-key nova...

Já ocorreu no passado de circularem e-mail de companias avisando que nunca requisitam o serial, vinculando que esse tipo de coisa é golpe. Se eles precisarem , creio eu, eles tem acesso. Só não sei como é que anda isso hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Enviei o e-mail ontem às 11 horas da noite e meio dia de hoje recebi a resposta, inclusive já cadastrei com sucesso a blood armor. E a minha The Edge também já foi liberada.

E a propósito, eu havia instalado manualmente tanto a blood armor quanto a the edge e já tinha as duas disponíveis em meu inventário antes de elas estarem na minha lista de conteúdo promocional. Coisa estranha...:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu for usar o suporte da EA, um dos itens pedidos no e-mail é o serial. É a maneira deles comprovar que você realmente tem o jogo (no caso de pedir um novo serial do jogo mesmo, eles pedem uma cópia da nota fiscal).

Gandalfnho, Mandei um email para o suporte da EA hoje as 10:00 e eles acabaram de responder com o numero serial para a BDA. No email somente informei meu nome, email e usuario do Bioware social network, e expliquei não tinha este item.

Diante disto não há necessidade de envio do serial do jogo para obtenção deste item.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sten depois que se pega o jeito é bem fácil de lidar!

Com ele você tem que ser direto e pratico! Nada de filosofar sobre o que vai fazer, e tb nada de se acovardar na frente dele, ele respeita a força!

depois que eu peguei o jeito so por side quest e alguns presentes eu ja tava +75 com ele!

Como to fazendo uma Elfa Lawful Evil eu vou trocar o allistair pelo dog + Sten! Ou quem sabe usar o shale... sei la :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa mais engraçada aconteceu comigo agora, com certeza é um Bug. Estava eu a trilhar pela Lower Ruins quando me deparei com vários esqueletos... como possuo a magia Animated Dead utilizei em UM deles... no decorrer da batalha eu acabei morrendo, consequentemente minha criatura.

Até então tudo bem, mas quando terminamos a batalha eu levantei junto a mais dois esqueletos... o engraçado é que dava para mudar desde a armadura e armas (embora só se veja as armas) até os seus comandos de tática... :lol:

É uma pena que ao mudar de tela eles sumiram, de qqr forma o jogo ficaria fácil demais pra jogar.

Olhas algumas imagens... :D

http://img690.imageshack.us/img690/8/animateddead.jpg

http://img690.imageshack.us/img690/7588/animateddead2.jpg

http://img189.imageshack.us/img189/2459/animateddead3.jpg

http://img189.imageshack.us/img189/3927/animateddead4.jpg

http://img29.imageshack.us/img29/6505/animateddead5.jpg

http://img29.imageshack.us/img29/3189/animateddead6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...