Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Origins (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Comédia esse bug do Klaucius kkkkkkkkkk

Comigo a coisa bizarra foi na Deep Roads, fui lá fazer uma quest que dava 25 moedas de ouro. Eu terminava o diálogo e no final ganhava as moedas, coisa era bem rápida.

Mas quando eu fiz isso, em vez de terminar a conversa ela reiniciou! Aí fui fazer de novo o diálogo e quando acabou, voltou a reiniciar! rsrsss Ao todo foram 4 vezes seguidas!

Quando fui ver no final o meu inventário, eu já tava com 120 e poucos de ouro! Antes só tava com 20 e poucos de ouro, acumulou tudo kkkkkk :lol:

Não sei né, mas tenho uma leve desconfiança que poder ter sido por causa do mouse, que de tão ruim já tá dando clic quádruplo de uma só vez! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tom avermelhado provavelmente deve ser porque alguma habilidade está ativa, algumas fazem isso.

Eu não sei não, não é o brilho comum das habilidades sustentaveis, mas uma coloração opaca mesmo, da própria textura. É isso? Só para citar exemplo

aquele nobre que te desafia no mercado de denerin, costumava aparecer com a armadura assim, noutra vez, ela veio prateada mesmo.

Desconfio ser erro de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu não sei não, não é o brilho comum das habilidades sustentaveis, mas uma coloração opaca mesmo, da própria textura. É isso? Só para citar exemplo

aquele nobre que te desafia no mercado de denerin, costumava aparecer com a armadura assim, noutra vez, ela veio prateada mesmo.

Desconfio ser erro de instalação.

Isso ocorre comigo quanto o set da armadura está completa, não é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se já tiverem respondido minha pergunta, mais lá vai:

Eu pesquisei "Guerreiro Oculto", "warrior ocult" etc.. é que eu jogo o game em portugues :)

Tipo:

eu sou MAGE e entrei no level 7, aí ganhei 1 nível de Especialidade, e tipo tem 4 especialidades (transformer*, guerreiro oculto, guerreiro healer*, e Blood mage... sabe?) então:

Gostaria de saber onde encontro o professor para especialidade de "Guerreiro Oculto"? qual lugar e nome do cara... acho que vou ser esse e transformer*

Thanks for advanced! =)

* = não sei o nome em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerreiro oculto deve ser o Arcane Warrior. Esse é destravado durante uma side-quest.

Quando você estiver fazendo a quest para recrutar os elfos, tem um lugar nas ruínas onde tem uma filacteria perto de um altar. Pegue-a e interaja com ela.

Sim, estou nesta parte, e o "Elfo Chefe" (sou mt ruim pra lembrar nome, rs..) pediu pra ir na floresta, pegar o coração do Lobo-Homem, para salvar os elfos guerreiros doentes.. é nesta floresta que tem filacteria? (filacteria é uma estátua?)

valeu!!! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sim, estou nesta parte, e o "Elfo Chefe" (sou mt ruim pra lembrar nome, rs..) pediu pra ir na floresta, pegar o coração do Lobo-Homem, para salvar os elfos guerreiros doentes.. é nesta floresta que tem filacteria? (filacteria é uma estátua?)

valeu!!! :wub:

É nessa área sim, mas numas ruínas onde os lobisomens se escondem. Vá jogando que você chega lá. E filacteria é um tipo de jóia que serve para armazenar almas. Tem uma sala nessas ruínas com um pequeno altar, use a tecla para mostrar os objetos que permitem interação para achar o item.

Amigo, tem alguma tradução/versão em português pra esse jogo?

Versão em português não, mas a Gamevicio tem uma tradução parcial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu não percebi isso, e não acredito muito, pois essa texturização avermelhada na verdade me incomoda. Vou procurar tirar uma screenshot.

Até ai não sei se o set pode influênciar... Pois como jogo em uma GeForce 6200, ocorrem algusn bugs gráficos durante o jogo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nessa área sim, mas numas ruínas onde os lobisomens se escondem. Vá jogando que você chega lá. E filacteria é um tipo de jóia que serve para armazenar almas. Tem uma sala nessas ruínas com um pequeno altar, use a tecla para mostrar os objetos que permitem interação para achar o item.

Entendi Gandalfnho...

po...

li que o "blood mage" é mais apelativo (no sentido de arrancar mais Life dos oponentes) do que esse Arcane warrior... e eu quero justamente ser forte!!

..

como mage não tem muito life, tava pensando que quando tivesse prestes a morrer, me transformaria naquela última evolução lá, do "shapeshiffter", na descrição diz que tem muita vida, por isso me interessei...

bem...

eu gostaria de ficar do lado do "Bem" na trama.. lado dos bonzinhos...

e quando acesso "Blood mage" eu não viro do mal? ou entendi errado a história... (porque meu amigo do início usou blood mage e foi condenado)

..

porque se eu não virar do lado do mal na história, senão eu pegaria esse "blood mage" e o "spirit healer" tranquilo!!

..

então, pegar "blood mage" passo a ser considerado vilão ou não? (pelo "circulo dos mages")

..

Thanks for advanced!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em termos do jogo, acho que não influi, embora as especializações Blood Mage e Reaver exigem que tu faça algo não exatamente bonzinho para destravá-las (embora uma vez destravadas, elas permanecem assim nos jogos seguintes).

Tradução: achei ela meio ruinzinha, pelo o que você postou aqui. Os caras traduziram arcane warrior como guerreiro oculto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos do jogo, acho que não influi, embora as especializações Blood Mage e Reaver exigem que tu faça algo não exatamente bonzinho para destravá-las (embora uma vez destravadas, elas permanecem assim nos jogos seguintes).

Tradução: achei ela meio ruinzinha, pelo o que você postou aqui. Os caras traduziram arcane warrior como guerreiro oculto?

Sim, lá tá isso "Guerreiro oculto" rsrs...

..

po, demoro então, se o pessoal vai continuar meu amigo lá, vou pegar essa "blood mage" mesmo, e o Healer... e essa eu sei que é fazendo um pacto lá no véu né...

valeu!! Jogásso esse!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara q esse patch altere um pouco a dificuldade das batalhas, nossa galera, estou achando muito difícil no normal, estou apanhando direto, principalmente quando têm lobos, war hound, animais desse tipo, eles te derrubam no chão e já era, um massacre, já corri umas 2 vezes desse tipo de inimigo, mas as demais coisas desse patch parece q corrigiram várias coisas, depois vou testar pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou reparando em um bug, não tenho certeza, mas parece que algumas armaduras ficam em uma tonalidade avermelhada, sempre achei estranho, mas já percebi que é intermitente.

Outra coisa, já existe um site ou algum lugar para dar uma olhada nos mods?

Magus, esse tom avermelhado não seria uma armadura de "Red Steel"? Todas elas ficam avermelhadas. No caso do cavaleiro que te desafia naquela cidade, lembro que na primeira vez que joguei encontrei ele num nível baixo (acho que estava em lvl 8), e ele tinha uma armadura comum, prateada. Quando joguei novamente e fui pra lá num nível mais alto (lvl 15, acho), ele estava com todo o set de armadura vermelha. Você consegue armaduras feitas com red steel mais pra frente durante o jogo. Lembro que quando realizei a quest "The Anvil of Void" a personagem que você encontra também estava com o set de Red Steel, que eu consegui adquirir depois da quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tomara q esse patch altere um pouco a dificuldade das batalhas, nossa galera, estou achando muito difícil no normal, estou apanhando direto, principalmente quando têm lobos, war hound, animais desse tipo, eles te derrubam no chão e já era, um massacre, já corri umas 2 vezes desse tipo de inimigo, mas as demais coisas desse patch parece q corrigiram várias coisas, depois vou testar pra ver...

Isso já com o patch 1.01? Ele já deveria diminuir a dificuldade do Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já com o patch 1.01? Ele já deveria diminuir a dificuldade do Normal.

Pois é, muito estranho...têm luta q quase não sobra ninguém pra contar história, tá muito difícil, o q me aborrece às vezes são aqueles encontros aleatórios quando a gente está viajando de um ponto ao outro no mapa, não há nenhuma opção de fuga, simplesmente ou você mata ou você morre, no Baldur's Gate a gente podia ao menos tentar fugir, se conseguisse chegar do outro lado do cenário, pronto ! Fuga garantida...mas no DAO sem chance, tem q lutar até a morte...:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém que já se familiarizou com táticas poderia me dar uma orientção?

- observei que algumas táticas fica vermelhas, ainda não entendi o porque.

- qual é a forma mais fácil de se montar táticas, eu fiz algumas mas na hora do combate os personagens não reponde de acordo com as táticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém que já se familiarizou com táticas poderia me dar uma orientção?

- observei que algumas táticas fica vermelhas, ainda não entendi o porque.

- qual é a forma mais fácil de se montar táticas, eu fiz algumas mas na hora do combate os personagens não reponde de acordo com as táticas.

Na hora das batalhas são inúmeras possibilidades de ação, e isso não da pra cobrir com alguns slots de tática...uma hora ou outra eles fazem coisas por conta própria...

Eu utilizo as táticas mais para programar as magias e skills iniciais do combate, depois controlo todos manualmente. O resultado é bem melhor ^_^

E várias vezes aperto o botão H, de modo que eles não se movam sozinhos, e controlo um por um, pausando a cada ação...demora e da trabalho, mas resultado melhor não tem...

Qual a opinião de vocês a respeito disso...

Comecei uma nova campanha, acabei de terminar as missões em Lothering, para onde aconcelham que eu vá? Redcliff procurar Arl Eamon e matar aqueles "morto-vivos", ou para a cidade dos Dalish, enfrentar os lobisomens? To com uma leve impressão que ainda não sou páreo para os peludos

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...