Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Origins (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível

Posts recomendados

• Moderador

@MarceloPess - em 3ª pessoa com um só personagem, tem a série Gothic, também tem a série Elder Scrolls (esse é mais para ser jogado em 1ª pessoa). Mas dê uma olhada nesse tópico, tem vários bons RPGs: http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=353933

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, não tem jeito, o jogo exige mesmo muita tática, conhecimentos de inglês e dos comandos para jogar. É claro que DAO chama mais atenção dos antigos fãs de BG, NW... mas uma dica legal de jogos que não precisar "pensar" e se usa mais os dedos: Super Mario (nintendinho), Enduro ou qqr clássico do Atari (Áaaa, esse eu lembro)... tá brincadeirinha! Fallout 3 é muito legal de jogar, usa pouca fala (pelo menos não tão intenso como DAO) e tem muito mais ação e porrada! Há!

Link para o post

meu, não precisa esculachar com o pessoal q curte um jogo com mais pancadaria.

Do jeito q você falou, parece q DAO é o jogo mais elaborado do mundo e Fallout 3 é um jogo de trogloditas. Nem uma coisa nem outra.

Alguem sabe se tem limite de level? Vale a pena colocar um guerreiro investir pontos em cunning e willpower?

Link para o post

Qto aos personagens, ao decorrer da campanha eles vão aparecendo, no momento estou com 6 (meu cachorro, Leiliana, Morrigan, Shale, Alistair e o xarope rabugento do Sten :lol:), tenho uma leve impressão q fiz cagada e perdi em algum canto a Wynne, sei lá, todo mundo falando dela e até agora não a achei...:(...mas trankilo...até o momento estou me virando...

Cara,eu pensava a mesma coisa do Sten,quase mandei ele embora no começo.Mas quando tu entender mais ou menos o lado dele,fica muito legal de jogar com ele.

Sobre a Wynne,eu se fosse você daria um jeito de trazer a veinha de volta! Mas não sei se é possível.

Vale a pena colocar um guerreiro investir pontos em cunning e willpower?

Velho,na minha opinião,cunning é inutil pra warrior.

Willpower vale a pena se teu warrior é mais pra descer o cacëte (como 2hand weapon) pois ele aumenta a regeneração/quantidade de stamina.

Agora se é mais pra "saco de pancada" (shield & weapon),não precisa ter muita willpower (eu diria uns 20 estaria de ótimo tamanho).

Link para o post
  • Moderador
Qto aos personagens, ao decorrer da campanha eles vão aparecendo, no momento estou com 6 (meu cachorro, Leiliana, Morrigan, Shale, Alistair e o xarope rabugento do Sten :lol:), tenho uma leve impressão q fiz cagada e perdi em algum canto a Wynne, sei lá, todo mundo falando dela e até agora não a achei...:(...mas trankilo...até o momento estou me virando...

Se tu disse estar ainda no início, então provavelmente ainda não chegou no lugar onde ela está.

Quando que vem o novo DLC Return to Ostagar?

No site diz apenas que é para chegar até a época do Natal, mas não tem dia certo ainda.

E aproveitando o post: bem, terminei o jogo e achei que ficou bastante bom o final que peguei:

aceitei a oferta da Morrigan, coloquei o Alistair como rei e minha personagem como rainha, escolhi o Bhelen como o rei dos anões, destruí o Anvil of the Void, curei os lobisomens, salvei os magos da torre, e de recompensa no final pedi para o Howe pagar pelo que havia feito

Link para o post

Meu final foi o seguinte!

Rejeitei oferta da morrigan, alistair morreu (ele que pediu), a filha la virou a rainha, o rei dos anões foi aquele velho, destrui a anvil, curei os lobisomens (Sem matar ninguem), salvei os magos, e os elfos da floresta ganharam terra mesmo sem eu pedir nada em troca!

Link para o post
Se tu disse estar ainda no início, então provavelmente ainda não chegou no lugar onde ela está.

É verdade, por coincidência eu peguei ela ontem, chegou na hora certa...^_^ tava apanhando muito, agora as coisas vão melhorar, único porém é q dessa forma vou ficar muito dependente dela, já de cara vi q ela é essencial...

vocês todos já estão finalizando o jogo, o meu problema principal é q eu não consigo focalizar em um jogo só, não consigo ficar sempre num mesmo game, mesmo esse sendo muito bom como é o DAO, eu fico revezando com o Grid, L4D, Batman, e por aí vai...vou parar com isso, senão nunca vou terminar ele...^_^

Link para o post
  • Membro VIP

É verdade, por coincidência eu peguei ela ontem, chegou na hora certa...^_^ tava apanhando muito, agora as coisas vão melhorar, único porém é q dessa forma vou ficar muito dependente dela, já de cara vi q ela é essencial...

vocês todos já estão finalizando o jogo, o meu problema principal é q eu não consigo focalizar em um jogo só, não consigo ficar sempre num mesmo game, mesmo esse sendo muito bom como é o DAO, eu fico revezando com o Grid, L4D, Batman, e por aí vai...vou parar com isso, senão nunca vou terminar ele...^_^

Eu ainda estou no começo também... :D

Não sei o que ocorreu comigo... 0 horas jogadas esta semana... Mais ou menos uns 10 dias sem jogar DAO... :(

Link para o post

Por estar meio de saco cheio de MMORPG Medieval, quase não joguei.

algum Fan como eu do Sistema White Wolf, me recomenda continuar a jogar?

Após muito tempo de NWN, cansei desse estilo... E sou viciado no estilo Vampire The BloodLines, que pra mim melhor jogo dos ultimos tempos, porém não é bem RPG. e mais Ação / 3º-TPS

Link para o post
meu, não precisa esculachar com o pessoal q curte um jogo com mais pancadaria.

Do jeito q você falou, parece q DAO é o jogo mais elaborado do mundo e Fallout 3 é um jogo de trogloditas. Nem uma coisa nem outra.

Alguem sabe se tem limite de level? Vale a pena colocar um guerreiro investir pontos em cunning e willpower?

Não, claro que não. São estilos diferentes com certeza, mas na minha opnião, no momento, DAO em seu estilo é o mais bem elaborado (levando em conta o sistema de pausa e táticas... claro que existe alguns erros). Jogo Fallout desde o primeiro... o primeiro é fiel a esse esquema tático de pausa e tática (você já jogou?). Fallout é legal sem dúvida nenhuma, pra quem não aguenta esse esquema de espada e elfos e quer um jogo em RPG. Mas se utilizasse uma estória como os dois primeiros seria ainda melhor (novamente minha humilde opnião). Agora, se relacionarmos Fallout 02 e DAO falaremos de esquemas táticos de "pausa" (e se você não gostou do DAO, nem jogue esse). E amo as sequência do Oblion, principalmente o Elder Scroll IV... que utiliza a mesma engine que o Fallout 3.

Link para o post

Já não achei ela tão essencial assim não.. depois que eu peguei a magia de Heal pra Morrigan, nem penso em colocar a Wynne de volta ^_^.

Morrigan que pra mim é essencial³, essa não sai nunca! Já um que eu acho totalmente desnecessário pra mim, é o Zevran...

Link para o post

Poxa, eu peguei um livro (Com Ermitão, do bosque dos Elfos), porque ouvi dizer que com o livro aprendia BLOOD MAGE, só que não aconteceu nada?????

..

o livro só tem como visualizar, e destruir ele...

..

Eu tenho que ir com o livro em algum lugar???

que que eu faço?? alguém manja?

Link para o post
  • Moderador
Poxa, eu peguei um livro (Com Ermitão, do bosque dos Elfos), porque ouvi dizer que com o livro aprendia BLOOD MAGE, só que não aconteceu nada?????

..

o livro só tem como visualizar, e destruir ele...

..

Eu tenho que ir com o livro em algum lugar???

que que eu faço?? alguém manja?

Blood Mage não é ensinado via livro, esse aí é mais para vender mesmo.

Link para o post
  • Moderador

Esse DLC aí é só um item in-game, não algo maior como o Return to Ostagar, e só está disponível numa loja específica. E independente da origem do jogo (retail ou distribuição digital), os DLCs são adquiridos da mesma maneira: compra-se através do site social a quantidade necessária de Bioware Points e depois, já dentro do jogo, troca-os pelo DLC que deseja-se comprar.

Quanto aos pontos de skill, se recebe 1 ponto a cada x níveis (esse valor depende da classe, os rogues são os que recebem mais pontos).

Link para o post
  • Membro VIP

Vi alguém perguntar sobre essa questão de level no jogo e decidi aproveitar o comentário da gandalfnho pra explicar melhor como a coisa funciona em Dragon Age(desculpem se já disseram isso antes):

O jogo possui um hard cap e um soft cap.

Hard cap significa que os programadores limitaram o valor do level para uma quantidade X, então se você chegar nesse level não vai adiantar mais ganhar experiência pois já foi alcançado o limite.

Soft cap significa que o jogador está limitado a um level X porque não há experiência o suficiente no mundo do jogo para subir de level, ou seja, como o jogo não possui respawn, podemos dizer que no mundo todo de dragon age há disponível uma quantidade limitada de pontos de experiência, logo seu level é limitado por isso.

Comentaram sobre um exploit no jogo que permite você chegar no hard cap(level 25) em Ostagar, mas o jogo foi feito para que o jogador terminasse no level 15~20, então 20 seria o soft cap de dragon age.

Fonte: Dragon Age Wiki

Abraços.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!