Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Origins (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Provavelmente já devem ter respondido, mas são 57 páginas, enfim... tem alguma forma de tirar os status negativos a não ser indo pro acampamento ?

Olhe apenas se passou do Bosque de Brecilia:

Sabem aquela lápide onde você reanima os esqueletos e um chefe ? Estou no level 9 e estou levando uma surra, estou jogando no difícil mas até agora nada tava realmente difícil como ele.

:eek:

Se alguém matou, foi em que level ?

Jogo muito bom, satisfação total ! Estou sendo totalmente role play com meus personagens, o Alkoyer tenta resolver tudo diplomaticamente e agir dentre as regras apesar de ultimamente tender para o lado negro da força (Blood Mage :)). Já o Ettalpali, meu Elf Rogue, tem nojo dos humanos e prefere ser mais dinamico, odeia conversas, adora brigas, é galanteador e busca a glória, apesar de tudo ele é bonzinho. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A magia é da especialização Spirit Healer do mago.

Uma pena que o DLC só vem no natal =/, como ja zerei o jogo umas 3 vezes fica meio repetitivo ...

Zueira q você já zerou 3 vezes né ? :eek: Vida social, mulher, trabalho zero com certeza né ?! :P

Brincadeiras à parte...acho um barato o acampamento, realmente é um jogo a parte, agora começou o tititi dos outros personagens sobre meu futuro romance com a Leiliana, tipo o Alistair falando q o pessoal tá comentando, q andam reparando q os 2 andam muito próximos ultimamente...kkkkk....muito legal isso...parece um BBB DAO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Rapaz, não sei mais o que faço com a Morrigan, ô mulher enjoada, não gosta de ajudar ninguém, não gosta de presente algum, o que lhe falta é pró-ativdade! :D

Enquanto isso a Leiliana aprova quase tudo que faço... :)

Já esteve na torre dos magos? Num lugar lá tu vai achar um Black Grimoire, dê isso a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zueira q você já zerou 3 vezes né ? :eek: Vida social, mulher, trabalho zero com certeza né ?! :P

Brincadeiras à parte...acho um barato o acampamento, realmente é um jogo a parte, agora começou o tititi dos outros personagens sobre meu futuro romance com a Leiliana, tipo o Alistair falando q o pessoal tá comentando, q andam reparando q os 2 andam muito próximos ultimamente...kkkkk....muito legal isso...parece um BBB DAO :D

Depois que você zera 1 vez, é muito mais rápido as outras vezes, pois você ja sabe como fazer uma boa estratégia, como construir o seu personagem, etc. E eu so tenho 16 anos, então como to em férias tenho todo o tempo livre pra fica jogando (geralmente fico ate as 4 - 6 da manha :D)

Não sei se vocês sabem, mas a Leliana é bissexual :o , pois depois de um bom tempo conversando com ela, esta vai adimitir que a ama :o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que você zera 1 vez, é muito mais rápido as outras vezes, pois você ja sabe como fazer uma boa estratégia, como construir o seu personagem, etc. E eu so tenho 16 anos, então como to em férias tenho todo o tempo livre pra fica jogando (geralmente fico ate as 4 - 6 da manha :D)

Não sei se vocês sabem, mas a Leliana é bissexual :o , pois depois de um bom tempo conversando com ela, esta vai adimitir que a ama :o.

Cara...acho q todo mundo é bi lá...só pode...:eek:...o Zevhran começou um papo "estranho" com meu personagem, tipo me elogiando e tal...nem dei corda...mas fico imaginando se o jogo permite essa bizarrice homem-homem, mulher-mulher, qto a Leiliana finalmente consegui domar a fera, nada q uns presentinhos não resolvam...hehehe

Outra coisa, acabei de matar meu primeiro Dragão, nem achei tão difícil qto estava imaginando, claro q mais pra frente deverão aparecer bem mais difíceis e poderosos.

Alguém aqui esculachou o Zevhran falando q ele era inútil e dispensável, hauhauhau...só digo uma coisa, quem falou isso certamente não manja nada mesmo, o cara é fera, aquelas lâminas duplas são cruéis, fora o arco tb...mas o bom dele são as habilidades, definitivamente o cara é essencial, pra mim o mais digamos assim..."dispensável" ainda continua sendo o Sten. Apesar de eu estar usando ele, pra mim ele não é tão valioso, na realidade meu personagem (Hesin, prazer ^_^) é igualzinho ele só q 3 vezes melhor e mais bem equipado, então eu só o uso quando precisa de vários guerreiros pra enfrentar alguma coisa...no mais fico com o Alistair q está ótimo...

Só pra finalizar...finalmente comprei todo o set armor da Blood Dragon, gostei dos efeitos dela, entretanto graficamente achei ridícula ! :( Sério...fiquei gordo, parece o Ronaldo usando armadura :lol:, sei lá, espalhafatosa, desajeitada...hehehe...a set armor q a quest Warden's Keep dá é maravilhosa, super estilosa, até SS eu tirei, mas trankilo, o q vale são os bônus...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade, em termos de romance, apenas a Leliana e o Zevran são bi, e o jogo permite esse relacionamento sim.

@Darth Invader - Dragão dos grandes mesmo só tem 3 (o archdemon incluído). O que você matou era um dos grandes ou era aquele menor que aparece numas ruínas (chamado simplesmente de Dragon)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tenho muita imaginação coloquei o nome Andraste na minha personagem (as outras 2 vezes escolhi homem, e agora escolhi feminino pra pode desbloquear o achivement hopelessly romantic) e eu ri quando o Alistar não lembro o nome dela em Ostargar kkkkkk

A melhor especialização que tem é Arcane Warrior (imaga só: é um guerreiro que tem todos aqueles feitiços poderosos e que usa armadura, junta com aquele spell rock armor, e você tem 48 de armadura com aquela Blood Dragon), se você souber planejar bem da pra você ir SOLO durante o jogo todo, exceto contra o boss final e no começo, pois tem que ter lv 12 pro mago para de erra muito! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, em termos de romance, apenas a Leliana e o Zevran são bi, e o jogo permite esse relacionamento sim.

@Darth Invader - Dragão dos grandes mesmo só tem 3 (o archdemon incluído). O que você matou era um dos grandes ou era aquele menor que aparece numas ruínas (chamado simplesmente de Dragon)?

Matei um na quest dos lobisomens, já tava esperando apanhar feito um condenado, q nada, dei uns ótimos combos nele e deitou rapidinho, achei mais difíceis aqueles "Ents" (Wild Sylvar se eu não me engano) do q o Dragão em si...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já esteve na torre dos magos? Num lugar lá tu vai achar um Black Grimoire, dê isso a ela.

Ainda não cheguei nesta parte com o novo char, acabei de terminar a quest dos lobisomens, estou agora na quest em que você tem que defender a cidade dos Undeads.

Matei um na quest dos lobisomens, já tava esperando apanhar feito um condenado, q nada, dei uns ótimos combos nele e deitou rapidinho, achei mais difíceis aqueles "Ents" (Wild Sylvar se eu não me engano) do q o Dragão em si...

Hehehehehe... Ents... Justo quando estava nesta parte do jogo cheguei na mesma parte do livro. Aquele "Ent" rimador me lembrou muito o Barbarvore. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou bem no começo, mas estou curtindo muito esse jogo! tem uma jogabilidade muito parecida com mass effect (o q p/ mim é muito legal)!

Uma duvida: não estou conseguindo mirar algumas magias com a Morrigan. Se não me engano, a segunda magia de gelo. É tipo de um cone de gelo. Mas sempre q eu miro num fulaninho, ela joga a magia para trás. Como mirar decentemente uma magia?

Ah, estou jogando a versão do Xbox 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Matei um na quest dos lobisomens, já tava esperando apanhar feito um condenado, q nada, dei uns ótimos combos nele e deitou rapidinho, achei mais difíceis aqueles "Ents" (Wild Sylvar se eu não me engano) do q o Dragão em si...

Esse dragão aí não é muito complicado mesmo, é para ser um animal ainda jovem. Só espera para ver os adultos mesmo, esses sim são os difíceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou bem no começo, mas estou curtindo muito esse jogo! tem uma jogabilidade muito parecida com mass effect (o q p/ mim é muito legal)!

Uma duvida: não estou conseguindo mirar algumas magias com a Morrigan. Se não me engano, a segunda magia de gelo. É tipo de um cone de gelo. Mas sempre q eu miro num fulaninho, ela joga a magia para trás. Como mirar decentemente uma magia?

Ah, estou jogando a versão do Xbox 360.

Não adianta mirar no inimigo, tem que escolher um local, onde provavelmente ele vai estar na hora que usar a magia...meio que calcular a trajetória dele...

no começo das batalhas sempre uso essa magia, principalmente quando tem vários inimigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...