Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba A65


Fernandoqi

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Colega tenho notebook Toshiba A70, normalmente nestes notebooks da Toshiba tem a tecla "Fn" e junto com a tecla F5 tem o desenho de um computador e uma tela.

Bom...conecte o cabo S-Video no notebook e na TV, então procure em qual dos AVs da sua TV o notebook foi conectado e coloque no canal, enquanto o computador e a TV estiverem ligados pressione e segure a tecla "Fn" então pressione mas não segure a tecla F5 até que a imagem da sua area de trabalho apareça na TV.

Espero ter ajudado....

Um Abraço. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um problema parecido.

Quando vou ligar na tv de 29" na primera vez, não funciona.... dai aperto a tecla FN e mais "F-alguma coisa" (q é a tecla que tem uma telinha) como o serza falou e a tv só da umas piscadas mas mesmo assim não funciona.

Coloco la nas configuraçoes do video para estender o monitor na tv e depois que aplico as config aparece como se a tv estivesse ausente.

Dai tenho que ligar na outra tv de 21" que funciona certinho, deixar certo as config, e só depois disso ligar na de 29" de novo para ela funcionar.

Alguém sabe o motivo do problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas com o cabo S-video?

Eu não conseguia ligar de jeito nenhum o meu pc de tela widescren com aquele cabo S-video para RCA, mas depois usei so o cabo S-video ligando na saida S-video do pc e na entrada S-video da TV....daí dava certo.

valeu

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Toshiba A75, liguei na saida s-video do note com um cabo s-video => rca na entrada da tv , funciona porém em preto e branco ou seja, n tem a opcao pal-m para selecionar...

acho q é por isso o problema.

Alguem sabe como fazer para a imagem sair colorida nesse cabo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem amigos também estou com o mesmo problema, tenho um toshiba A 75 com placa ATI mobilit 9000 radeon e tenho um cabo S vídeo, quando conecto o cabo no notebook e vou ao display em configurações não consigo habilitar a aba da tv ou seja ela fica desabilitada como se não tivesse conectado o cabo já tentei o f5 aparece uma mensagem em inglês daí clico em sim sobre propriedades da ATi mais não acontece nada, por favor me ajudem já estó ficando impaciente com essa situação já cheguei a instalar driver dna q danificou meu pc e com isso tive que formatar, aguardos respostas urgentes por favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Cara tenta trocar o cabo s-video que pose estar com defeito ou mal contato, e pra ficar legal tem que ser s-video nas duas pontas. Depois de conectar reinicia ou liga o micro com o cabo conectado, mas mesmo assim as vezes simplesmente não funciona e é o segundo note da hp que tenho com saida s-video que faz isso. Mas no primeiro passei meses tentando trocando a tv que eu ligava e então eu simplesmente troquei o cabo e o note começou a ligar em todas as tvs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Cara, qual é a placa de vídeo utilizada? Se for a intel, procure as configurações gráficas e coloque no modo clone, que o reconhecimento da TV de 29" será automático, caso contrário o problema é do cabo utilizado.

Verifique também se a saída S-Vídeo do note é de 4 ou 7 pinos, e verifique a mesma coisa no cabo que está utilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...