Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

e aí galera...bem, sou novo aqui neste forum, mas já tenho grande conhecimento nessa área de filmagem e edição não linear, e gostaria muito de compartilhar meus conhecimentos e também de aprender muito com todos vocês!!!!!

bem, vamos lá....tenho uma pv-gs250 (Muito boa por sinal), mas só encontrei um único probleminha nela, quando capturo um material que está em fita vhs, o sinal que passa pela câmera, chega pal-m na minha ilha, gostaria de saber se alguel tem o mesmo problema e também se tem a solução!!!

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera...bem, sou novo aqui neste forum, mas já tenho grande conhecimento nessa área de filmagem e edição não linear, e gostaria muito de compartilhar meus conhecimentos e também de aprender muito com todos vocês!!!!!

bem, vamos lá....tenho uma pv-gs250 (Muito boa por sinal), mas só encontrei um único probleminha nela, quando capturo um material que está em fita vhs, o sinal que passa pela câmera, chega pal-m na minha ilha, gostaria de saber se alguel tem o mesmo problema e também se tem a solução!!!

abraços galera

Damilus,

A GS250 NÃO faz a transcodificação de Pal-M para NTSC. Você precisa de um transcoder, que deve ser ligado entre o vídeocassete e a filmadora. Outra maneira, é comprar um Gravador de DVD de Mesa. Eu prefiro a primeira hipótese.

Sidney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Redes MikroTik

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.