Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparece "out of range" no jogo RollerCoaster Tycoon 3


Rodrigo007

Posts recomendados

  • 2 anos depois...

Sei que o topico é bem antigo mas como sempre tem alguem com essa duvida e acaba caindo aqui nesse topico (foi o meu caso) vou explicar o que eu fiz pra resolver isso depois de pesquisar um bocado

Aqui pelo menos logo depois que instalei o jogo já iniciava numa resolução maior que 1024x768 e se o monitor não suportar isso vai aparecer o "out of range"

Pra mudar a resolução antes do jogo incializar, tem que achar o arquivo "Options.txt" em C:\Documents and Settings\[YOUR USERNAME]\Application Data\Atari\RCT3. Logo no inicio vai aparecer alguma coisa escrito "1280 960" dae é só mudar esses valores pra "800 600" ou "1024 768"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Sei que o topico é bem antigo mas como sempre tem alguem com essa duvida e acaba caindo aqui nesse topico (foi o meu caso) vou explicar o que eu fiz pra resolver isso depois de pesquisar um bocado

Aqui pelo menos logo depois que instalei o jogo já iniciava numa resolução maior que 1024x768 e se o monitor não suportar isso vai aparecer o "out of range"

Pra mudar a resolução antes do jogo incializar, tem que achar o arquivo "Options.txt" em C:\Documents and Settings\[YOUR USERNAME]\Application Data\Atari\RCT3. Logo no inicio vai aparecer alguma coisa escrito "1280 960" dae é só mudar esses valores pra "800 600" ou "1024 768"

Boa tarde galera...to com o mesmo problemas e nao consigo solucionar, mesmo pesquisando em varios lugares...meu monitor é de 17 da philips, placa de vido gts 250...eu fiz tudo isso e nao apareceu nenhuma pasta (Options.txt) apenas tiem (Options) escrito dentro Language English

FirstTime 1...esperoq ue me ajudem, obrigao desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Fala galera, sei que o tópico é velho mas o como jogo ficou de graça na EPIC algumas pessoas podem estar tendo o mesmo problema de novo, como eu tive.

- Primeiro habilite a exibição dos arquivos ocultos nas pastas.
- Depois procure pela pasta AppData dentro do seu usuário (ou só pesquise por Roaming na pesquisa do computador e abra a que aparecer dentro da pasta AppData)
- Abra a pasta Frontier
- Abra a pasta RCT3


Lá terá o arquivo Options.txt, basta abrir ele e mudar a linha Resolution, pois ela vem com o máximo que sua placa gráfica aceita, porém nem sempre o seu monitor tem a mesma capacidade. Verifique a resolução máximo do seu monitor e substitua SOMENTE os números ali e pronto, bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...